Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Bogarim

As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

butch vig

Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: butch vig em 28 de Junho de 2026, 11:48É este o escolhido?  :rir:

Grande Mário Branco, não acerta uma.

O Marco Silva que lhe dê carta branca, que daqui a uns meses está é no olho da rua
A questão é essa. O Marco Silva deu o aval para contratar o Lenglet.

Então vai-se foder à grande, o gajo é um buraco

Redady2

Pedro R.

Como já disse, preferia outro perfil, alguém mais bruto, um patrão. Alguém do género do Gimenez ou um Skriniar.

Mas o Lenglet não é nenhum cepo. Agora é muito lindo falar, mas o Bednarek era um central banal de uma equipa inglesa horrível que jogava numa horrível tb ela. O Kiwior que agora todos elogiam e apesar de ser lhe reconhecer potencial, dava casa atrás de casa no Arsenal.

O Otamendi veio reformado para o Benfica e ainda bem a tempo de dar um excelente contributo (a maneira como foi conduzida a sucessão, e tudo de volta do jogador é outra história). O Vertonghen se não viesse cheio de caruncho era outro.

Estamos em Portugal meus amigos. Um Gimenez, um Skriniar, e até um Lenglet (que já disse que não seria o perfil que escolhia) são bemmmmm mais que suficientes. Se um Coates e um Bednarek foram.

King Ghost

Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 11:59Deste género o meu preferido era o Aymeric Laporte.
Recebe 13M€/ano...
Fdx...tanto?!?!
Se o Athletic de Bilbau paga assim tanto, mesmo considerando as especificidades da cultura do clube, nós estamos bem fodidos.

Mas há aí uma oportunidade de ir lá buscar jogadores da formação e outros naturais do País Basco para depois lhes vender. 😂

Andre18

pedro8484

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Que scouting que temos, parece que conhecemos sempre os mesmos.

Não há golpe de asa. Tomas e este dá para entrar na Liga Europa, isso dá.

Pablito13

Citação de: matadu em 28 de Junho de 2026, 11:48Odeio este gajo.

Amigo, se ele te fez mal, eu falo aí com o meu primo, que neste momento anda por aí a ouvir música, e arranjamos uns manos para tratar disso.

Lebohang Mokoena

Boa contratação.

Falta agora apenas um.

#EntendedoresEntenderão

King Ghost

No vídeo que aí postaram parece rápido

MiguelAlmeida

Citação de: pedro8484 em 28 de Junho de 2026, 12:03
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Que scouting que temos, parece que conhecemos sempre os mesmos.

Não há golpe de asa. Tomas e este dá para entrar na Liga Europa, isso dá.
O Gabriel Índio diz olá

LFVL

Estamos tao fodidos.

Sim, claro! Temos o exemplo do SB... Pelas opiniões e afirmações que se lêem aqui sobre certos jogadores, os adeptos são duma credibilidade estrondosa...

Seven Red

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 09:21Não se esqueçam que temos jogadores a receber do Atlético relativamente ao negócio do Simão.
O direito de preferência, aplicava-se às 2 transferências seguintes, já se extinguiu há 237 transferências atrás.

rsd

Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 11:09
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 11:03
Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 10:58
Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2026, 10:54
Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 10:46
Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2026, 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Claro que era esse o perfil que necessitávamos.

Este gajo é um cona mole que tem medo que lhe soprem ao ouvido.

Se for para fazer dupla com o Tomás, acho que estamos bem fodidos defensivamente. Mas, hey, vamos ser top na construção a partir de trás, e isso é que é importante. Defender?! Essa merda é muito overrated.

Essa é a vossa percepção do que seria o perfil indicado. Ao olharem para a sequência de nomes que se falaram, o perfil foi sempre o mesmo.

Eu também gosto de um gajo que sabe construir a partir de trás, mas isso não me interessa para nada se depois defensivamente não compensa.

O Tomás Araújo constrói a partir de trás, tem velocidade, mas depois é banal em tudo o resto. É uma andorinha e defende com os olhos. Nunca passará disto se não evoluir na agressividade, e já andamos a dizer isto aos anos, já que eles vão passando. Pena, porque tem outras qualidades.

Sabes que não é só isso. Está se aqui a pedir um tipo de central que impõe um certo respeito físico. Mas pronto, discussões que não interessam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2026, 12:02

Também tem bons momentos.
isso e apenas um video,vale o que vale

no entanto da para ver algumas coisas muito boas

bola parada parece ser fortissimo
saida curta e longa muito forte
DC forte na antecipacao estilo otamendi

um gajo  entra aqui e parece que vem o Rojas para DC :rir: