Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Ecletico

Citação de: _Xebola_ em 29 de Junho de 2026, 13:03Não vamos poder jogar com a defesa subida, porque este menino bolas nas costas é mel para os adversários.

ok entao temos um Vertonghen

JotaL

Citação de: Negan Schrute em 29 de Junho de 2026, 12:55Não me admirava que um jogador destes numa liga de merda como a nossa conseguisse ser destaque pela positiva, à imagem de um Coates/Mathieu/Bednarek. Também não me admirava que continuasse na mesma espiral em que entrou desde que chegou a Barcelona.
se não é boi, é vaca

johncleese

Citação de: King Ghost em 29 de Junho de 2026, 13:28
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2026, 12:55
Citação de: Vieri em 29 de Junho de 2026, 12:22
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Vieri em 29 de Junho de 2026, 12:06Os adeptos festejarem em massa a saída (se é esse o caso) é sempre um sinal de alarme gigante.
O último de que me lembro é do Arthur Cabral e a festa dos adeptos da Fiorentina...

Vir dar eco aos comentários dos adeptos dos outros clubes quando os nossos votam no vieirismo há 25 anos é qualquer coisa...

E dar eco a um comentário só porque dá eco a um conjunto de comentários é o quê?

Além da óbvia e despropositada mistura de temas, o facto de termos os adeptos mais burros do mundo, não quer dizer que os outros também tenham.

É muito provável que também tenham. É um clube onde 3 dos melhores jogadores dos ultimos 20 anos da Liga Portuguesa (Gaitan, Felix e Jackson Martinez) floparam à grande
Pizzi, Salvio...

Jimenez, Matheus Cunha. E posso ficar aqui até amanhã...

LFVL

pipi

LFVL

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2026, 13:41
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 13:40Já chegou a Portugal
Já cá está sem muito aparato nem mediatismo.

Eu vi agora na CNN ele a chegar a Tires...

o Noruego

esse vermelho contra o Celta é um erro total colectivo, não sei o que se espera de um central a receber ali, sem opções nenhumas

contra o Barça completamente comido, mas não acredito que se sujeite muito que o repita... numa equipa em condições

só não se vê nada pelo ar, onde o Otamendi muito ia safando

MiguelAlmeida

Golo de Weldon

Ele é muito gato para um central.

Gosto de zagueiros feios.

futeboldelite

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2026, 13:46Ele é muito gato para um central.

Gosto de zagueiros feios.

os gatos são melhores para guarda-redes,  facto!

TMMSLB

pipi

Se T.Araujo ou A.silva sairem , vão buscar o Ibrahima Ba. mesmo que seja necessario dar 15M por ele.
Daqui a 2 anos vale 30/40M facilmente e apenas tem 21 anos.

fdpdc666

"Je suis trés content parce que je suis trés content!"

MiguelAlmeida