LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

aguia imperial

Ainda bem que nao me lembrei que o jogo era hoje , quando fui ver , ja tinha passado a hora do jogo e quando li na bola o resultado ....😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

J_PN

Citação de: menta em Hoje às 00:24
Citação de: J_PN em Hoje às 00:17Pelas palavras do Marco Silva a equipa desespera pelo Barreiro na 2.ª mão. O que diz muito deste plantel, com todo o respeito pelo Barreiro.

Esperar que o Rafa e Pavlidis estejam inspirados na 2. volta. De resto não se aproveita praticamente nada.

Este é o Benfica do Ruim e dos 65% de chalupas..

São os unicos 2 com mínimo nivel para o Benfica sim. Acho que também será por aía nossa esperança.

Spooner®

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

Exatamente o que sinto. Sem tirar nem por. Inclusive a cena do Redpass.

Completamente fora com este Benfica.

Nao e o Benfica que aprendi a amar e Inclusive jogos em que nem fome tinha com a ansiedade de ver um jogo. Esta completamente morto esse sentimento.

Muito obrigado a quem tornou isso possível. Quem anda a mamar com o clube deve de facto adorar este benfica(escrito de propósito)

Cholo

kramxel²

1a parte típica de uma equipa que entra de fato de gala enquanto a outra entra de fato de macaco.

Já se sabia que o St. Gallen era uma equipa intensa, e que ia pressionar alto e tentar recuperar a bola em zonas avançadas. A verdade é que a equipa não estava preparada para isso, e tivemos a 1a parte quase toda remetida ao nosso sector defensivo.

Foi um amasso na 1a parte, marcaram 1, Trubin defendeu 1 para 1, e tiveram mais 3 ocasiões claras de golo.

O Benfica aproveitou o cansaço deles no final da 1a parte, e num dos poucos momentos em que ficaram desorganizados, marcámos.

2a parte foi totalmente diferente, treinador do St. Gallen percebeu a quebra física da equipa, e recuou linhas.
Benfica criou algumas ocasiões, e por falta de eficácia e de qualidade, não marcou.

O golo deles, é um erro crasso numa bola parada, em que um simples 2 para 1 ao 2º poste, desmonta todo o nosso bloco. Já tinham ameaçado antes num remate cruzado, após um lance a fotocopia deste.

Depois já faço umas notas individuais, mas falta muita qualidade à nossa equipa.
Resultado comprometedor.

margaridacardoso

Citação de: clipper_slim em 23 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2026, 20:37Marco Silva acabou por sentencia a sua carreira ao assinar com o Benfica. Maluco.
Até tenho pena do homem. Deve ser mesmo Benfiquista.

Coitado.
Vai passar fome...
Até porque o Mendes nunca mais o mete em mais clube nenhum...
Lá terá de se governar com os milhões da indemnização.

Com sorte está quem trabalha pelo ordenado mínimo, das 9h às 18h, a limpar cagadeiras...

Por favor, poupa-me.

Dennis

Citação de: Dennis em 23 de Julho de 2026, 19:00Estou com um forte palpite que isto vai dar merda, e vai dar merda a sério...

Este gajo percebe bem o que é o benfiquinha do Sr. Potássio...

kramxel²

Individualmente tenho que começar pelo meio campo.

Manu fez uma exibição muito fraca e pouco influente, gosta de jogar de cadeirinha como o Enzo, e isso é muito limitante em meio campos a 2.

Miguel Ribeiro, muita energia, muita entrega (que foram importantes para ligar a equipa), mas muitas más decisões. Tem de aprender a guardar a bola, a contemporizar e a chamar o resto da equipa para o jogo.

Lebohang Mokoena

Segundo comentário do tópico

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2026, 22:03O St Gallen é mt fraco.

a semana passada levou 6 do Lyon, hoje levou 3-0 do Norwich em casa

Cosme Damião SLB

Um dos grandes problemas deste plantel do Benfica, é que mais de 90% dos jogadores são lentos, sem intensidade e agressividade. Só sabem jogar com bolinha no pé e jogar futebol posicional.
Quando é preciso correr e atacar a profundidade só temos Rafa.
 Com Manu, Sudakov, Enzo, Pavlidis, Kaminski, Aursnes...temos uma equipa lenta, que joga um futebol macio, sem intensidade e previsível, logo facilmente anulável por qualquer equipa com indicies físicos médios.

Cosme Damião SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2026, 22:03O St Gallen é mt fraco.

a semana passada levou 6 do Lyon, hoje levou 3-0 do Norwich em casa

Só demonstra o quão fraca é a nossa equipa!

Lebohang Mokoena

Citação de: imightbewrong em 23 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Nem pediu desculpa aquele senhor careca.
Que filho da puta sem modos.

Os adeptos do St. Gallen a pensar "Quem é este idiota e porque razão é que está com tanta pressa?"

:rir: :rir:

Rei

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 13:40
Citação de: FuzioN em 21 de Julho de 2026, 12:39Há hipótese de sermos eliminados nesta fase ou apenas com Hearts/Sturm Graz ?

Há sempre hipótese de sermos eliminados, as camisolas não ganham jogos.

Ora bem... cá estamos nós.

david_slb

Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 19:47Está apresentado o Benfica para a temporada 26/27, amassados por uns mija na escada.

Lá para dezembro já estamos a « preparar à la Rui Costa » a época 27/28.

Os 65% que se vão foder. Miseráveis do caralho.

Calma, o mercado vai correr a nosso favor, depois pára até Agosto de 2027. Depois vão haver, obviamente, entradas e saídas para colmatar os problemas que serão identificados durante a época.

J.P.

Não vi o jogo.

Se me tivesse esforçado até teria conseguido mas nesta altura da minha vida tenho outras prioridades.

A idade leva-nos a relativizar certas coisas.