Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

ZICKLER

van33

LFVL

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2026, 20:36boa sorte canguru

E a pergunta estupida da CMTV... Não me lembro ao certo mas foi do tipo "espera ser o canguru do benfiquistas?"

Roy Kent

Far(away)

Rjcf

Bem-vindo.

ÉS UM DE NÓS.

Não há melhor elogio a fazer-te.

ralmeida

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?

Não me digas que andava a ser tratada ha semanas pelo novo rei sol...e agora chega lá e fecha o negócio em horas

:rir:

Não sei, pedi para me explicarem, pq demorar tanto tempo para arranjar um central e ser contratado 1 a meio de agosto não sei qual a base para dizer que foi em cima do joelho. Que temos um banana a presidente ok mas lembrar isso em cada tópico mesmo sem razão é meio parvo.

Sem razão? O central já devia estar aqui há 1 mês pelo menos.

Parvo é andar ja a falar deste jogador como se fosse um fora de série quando que nem 1 minuto fez pelo clube... eu tinha mais calma olhando para o histórico recente de contratações

Concordo mas só falei de ter sido em cima do joelho.

GoloDeLetra

Os dois ultimos 3 foram o Grimaldo e o Carreras.

Pedro Nunes 28

Bem Vindo é que a tua sorte seja a nossa!!

zefo

Espero mesmo que seja o que o Antonio não conseguiu ser.
Boa sorte 🤞

Coinz

Não conhecendo o jogador, e por aquilo venho lendo aqui, parece-me que mais tarde ou mais cedo vai de forma natural ganhar o lugar no 11. Quem acham que irá saltar para este jogar?