Jornal O Benfica

Polaco

Citação de: mancam em 08 de Junho de 2007, 23:17
Eu sempre que posso compro, não é algo que faça sempre mas no passado era sempre, também por culpa do meu Pai, adorava saber tudo do Clube e o jornal era o único lugar para se saber. Ele faleceu, o ritual de lhe comprar o jornal  ... já nem me lembrava deste ritual!

Depois o jornal decaiu um pouco em qualidade, e a verdade é que aqui no serbenfiquista tenho a forma quase ao minuto de saber tudo ... mas deixo aqui a promessa que irei começar a fazê-lo!

P.S. mandei um mail o ano passado sugerindo a sua venda online para quem mora fora de Portugal, não obtive resposta!

Dá-me a ideia que se comprares esta semana vai-te agradar. Além do que já se falou atrás, explica como nos subtraíram o Camp Nac. de Hóquei em júniores.

bicadas.come

Porque será que para sabermos as verdades temos de ler o jornal O Benfica?

Os pseudo-defensores do Benfica na RTP, na SIC e na TVI acobardam-se porquê?

Os jornais A Bola, Record e O Jogo branqueiam o que se passa nos estádios e nos pavilhões porquê?

Tachistas! São todos uns Tachistas

São Benfiquistas, mas entre defenderem o Benfica e serem postos na rua...

Que se lixe o Benfica! Que tem seis milhões!

bicadas.come

Avante plo Benfica

Garrincha

veneno

Jornais diários desportivos, NÃO OBRIGADO. Recomendo a todos os BENFIQUISTAS que façam o mesmo. Assinem ou comprem o jornal do BENFICA. O único que nos defende. :smitten:

Smile

RedCristal

Leiam esta semana sobre as transmissões, e o €€€€€€€€€€ que o SLBenfica gera, e não tem retorno das organizações pois é prejudicado á força por forma a alimentar os gajos da fruta .

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

DRCNN

hmmm acho que estou tentado a assinar por um ano esse jornal. alguem me pode dizer onde e q se faz a assinatura? se no departamento de socios no estadio da luz, se noutro sitio qqr...

g25

Citação de: DRCNN em 19 de Junho de 2007, 23:59
hmmm acho que estou tentado a assinar por um ano esse jornal. alguem me pode dizer onde e q se faz a assinatura? se no departamento de socios no estadio da luz, se noutro sitio qqr...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_jornal.asp

DRCNN

Citação de: g25 em 20 de Junho de 2007, 00:17

muchas gracias  ;)

Smile

GeracaoBenfica22

Citação de: g25 em 20 de Junho de 2007, 00:17

É ISSO AÍ PESSOAL. BOICOTE À IMPRENSA CONTROLADA COM JORNALEIROS (nao jornalistas) AVENÇADOS PARA LANÇAR NOTICIAS, BOATOS, ETC...

Os empresários gastam balurdios a "arquitectar" supostos interesses em jogadores para apostar na valorização dos seus meninos.

NAO ENTREM NISSO.

AS VERDADEIRAS NOTICIAS ESTÃO AQUI NO JORNAL DO BENFICA!

O Benfica sabe muito bem o que se faz na comunicação social. O Jornal do Benfica tem o objectivo de repor as verdades.

Smile

Afonso

eu comprei 2 esta semana