António Carraça (Dirigente)

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 22:55
Tá a querer comprar uma "bonita guerra" esta Direcção....

Mas uma guerra necessária....

Sábado vai ser bonito, quero ver o gang das palminhas.

abar85

Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: gloriososlb1992 em 03 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:06
Mas será que não conseguem ser honestos??? O homem falou varias vezes em erros próprios e que o SLB os reconhecia...
Que desonestidade que por aqui vai, aqui e não só...

Os mesmos que eles reconheceram o ano passado e voltaram a fazer este ano?Tá bem  O0
Amigo, a malta pode correr e saltar, dar piruetas e saltos mortais que a conclusão é só uma: não ganhamos porque nos roubaram descaradamente, não fosse isso e apesar de todos os erros por nós cometidos tínhamos sido nós os campeões.
Não adianta vir com a treta do apoia este ou apoia aquele porque isto é assim à 30 anos e nesses mesmos 30 anos tivemos quantos presidentes mesmo(7?)???
Querem mudar? Enquanto não perceberem que 1º tem que se derrubar o sistema e depois sim, tratar do SLB, enquanto isso e vou-me repetir, mudem de presidentes, directores desportivos, treinadores, jogadores, mudem o que quiserem e o resultado irá ser o mesmo...

quem tem a obrigação de lutar contra o sistema é a direcção eleita pelos sócios para zelar pelos interesses do clube e não os adeptos. Quanto muito os adeptos podem apoiar a luta da direcção.

Enquanto não perceberes isto o sistema manter-se-à.

_Benfiquista_

Belo dia em que levou com um ovo na cara, na Luz, quando era sindicalista...

_Benfiquista_

Um lagarto a querer dar lições de Benfiquismo...que nojo..ao que chegamos...

Ah e nunca contestar!!

abar85

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2012, 22:14
Este Benfica chegava para ser campeao. Não há nenhuma regra que diga que tem que se jogar sempre bem.

O resto é conversa de futebol galáctico. Fiquem lá com a vossa fantasia.
exactamente isso mas infelizmente estamos a chegar a um ponto em que o benfica para ser campeão têm que ser muito melhor que os adversários e mesmo assim pode nem chegar pois lembro-mo muito bem do ultimo campeonato que ganhamos onde cilindrava-mos tudo e todos e mesmo assim só conseguimos ser campeões na ultima jornada,coisa que simplesmente me revolta.

Lembra-te lá dos resultados contra os adversários mais directos e diz-me quando os cilindraste!

†

Este foi bem baptizado.
Tá cá só pra chupar.

abar85

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 22:31
Uma parte genial da entrevista foi também este lagarto caga tacos a dizer todo inchado: "Eu sou um profissional do futebol!"... incompetente de merda. Agora vem um lagarto tentar dar lições de benfiquismo aos benfiquistas, é incrível, o meu clube está mesmo na sarjeta.

E no ínicio apresentou verbalmente todo o seu vasto currículo de uma forma imperial

insatisfeito

Nome certo para o papel exercido no Benfica.

kangaroo

95% do paleio do gajo é sobre dinheiro..

O objetivo principal é fazer dinheiro, títulos nada ...

ivodaniello

o gajo a falar até parece Benfiquista

_Benfiquista_

Uma Carraça é um parasita.

Define-o bem.

SLB-1904

Ao ponto que chegou, os rivais é que mandam no clube, e ainda apelidam OS VERDADEIROS,  de "Não Benfiquistas". Depois ainda aparece os zés dos bonés que vão para lá comer a bifana, apoiar esta corja.

Enfim, que sentimento de impotência.

Mestre30

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2012, 23:06
95% do paleio do gajo é sobre dinheiro..

O objetivo principal é fazer dinheiro, títulos nada ...
Da-me nojo pensar no que o Benfica se tornou.....!!

ivodaniello

"O Benfica este ano foi a equipa que praticou o futebol mais mágico da época, o mais bonito da época"