António Carraça (Dirigente)

Dudek

Parece-me mais um inútil que aqui anda, mas querer fazer dele o bode expiatório é absolutamente ridículo.

LX

Encontrado o novo bode expiatório!  ;D

O principal culpado nunca é culpabilizado! 12 anos.. o homem ainda está a apreender!

AChamaImensa

Este gajo só serve para discutir com pessoas e indicar os números ao quarto árbitro, tarefa que o Shéu cumpria exemplarmente.

O Rui Gomes da Silva a defender o presidente e a culpar este gajo entra nos anais do absurdo Vieirista.

Quando o Porto chegar ao 33º título antes de nós a culpa vai ser do motorista do autocarro.

Rikardinhuh

Sendo o principal responsável pelo desastre ou não, é consensual analisar que foi um completo desastre no que à estabilidade e liderança diz respeito!

É uma das cabeças que vai rolar, e é aqui que devemos fazer a melhor contratação da Epoca 2013/2014!

Machete

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 02:51
Parece-me mais um inútil que aqui anda, mas querer fazer dele o bode expiatório é absolutamente ridículo.
x2.

Mas eu acho que o General que o RGS falou so podia ser o JJ.

Culpar o gajo que esta a fazer o trabalho do sheu e considerar ele um GENERAL e mesmo de rir.

josantiago

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:59
Sendo o principal responsável pelo desastre ou não, é consensual analisar que foi um completo desastre no que à estabilidade e liderança diz respeito!

É uma das cabeças que vai rolar, e é aqui que devemos fazer a melhor contratação da Epoca 2013/2014!
A melhor contratação da época seria a saída de Luís e do Jorge.

ptmam

Eu não culpo este gajo de nada do que aconteceu esta época, simplesmente ele estar lá ou não, a vida é a mesma, metam-me lá a mim que preciso mais do dinheiro, e ainda era capaz de dar uns bons berros quando as coisas corriam mal! Já para não falar que provavelmente percebo mais de futebol do que o Sr. Carraça!

ptmam

Citação de: josantiago em 28 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:59

A melhor contratação da época seria a saída de Luís e do Jorge.

"Jorge e Luís" parece nome de banda romântica brasileira, já estou a imaginar!

Huguenot

É evidente que o Carraça não tem poder nenhum ali dentro e que é um erro tê-lo como DD. Está lá porque é amigo do presidente. Mas pôr-se agora as culpas desta época em cima dele é de um surrealismo só ao nível de mentes como RGS e o próprio Vieira.

AChamaImensa

António Carraça é o último capítulo da saga Vieirista, o famoso:

Perdemos o título: Para o ano vou assumir eu o futebol.

Perdemos o título: Para o ano vou delegar mais.

Perdemos o título: Para o ano a responsabilidade é minha.

Perdemos o título: Para o ano o Jesus tem a última palavra.

...

Este carrossel já fez muito vítima. Apenas o responsável máximo saiu intacto.

Universo Benfica

Jesus não cai sozinho

Vieira pressionado a mudar - O presidente do Benfica reuniu-se ontem com os seus parceiros de Direção e de SAD e, em face do triplo fracasso no fecho da época, vê-se forçado a admitir o cancelamento da renovação do técnico. Mas Carraça também pode sair.

andre_04_SLB

AChamaImensa

Jesus não cai sozinho... o encarregado pela limpeza da casa-de-banho da bancada Coca-Cola também abandona o clube.

CaCo

Vamos ver quanto tempo se aguenta o novo carraça.

jmcruz

Nunca um nome teve tanto a ver com uma pessoa