Manuel Silva e Carlos Teixeira fora da Selecção

alex_diabólico

Os treinos não dão pontos (e dinheiro, que é isto que a federação só quer) e o volei não se joga a nível individual, é um jogo colectivo... Parem com esta palhaçada... de certeza que com um treinador português não faziamos pior... a contratarem treinadores estrangeiros que sejam bons, como os dois últimos.

Amigo das modalidades

este Chico dos Santos é uma merda, das grandes... tanto treinador português com mais jeitinho que ele...

GloriosoJMP

uma desilusão.....
k ponham la tugas....
ou então cubanos...sempre evoluimos

Gamarra88

FINALMENTE...


Voleibol: Seleccionador nacional demite-se
EQUIPA ENTREGUE A DANIEL LACERDA



O seleccionador nacional de voleibol, o brasileiro Francisco dos Santos, demitiu-se, na sequência das duas derrotas sofridas com a Argentina, em Rosário, para o Grupo B da Liga Mundial.

Francisco dos Santos, que assumiu o cargo em Abril, entende não ter condições para continuar em funções, assumindo a total responsabilidade pela falência do seu projecto, e já não vai orientar a equipa na última jornada do Grupo B, frente ao Brasil, em Fortaleza.

O ex-seleccionador vai deixar a comitiva lusa ainda hoje, com destino a São Paulo, tendo o comando técnico da equipa sido entregue ao adjunto Daniel Lacerda, que será coadjuvado por Carlos Pratas.

Em jeito de despedida, Francisco dos Santos endereçou um pedido de desculpas "ao povo português, dirigentes e jogadores de voleibol pelos excessos cometidos e transmitidos pela televisão", e admitiu sair "para não trazer mais mal" à selecção portuguesa.

O técnico brasileiro admitiu que pressionou os jogadores, porque "não é a passar a mão pela cabeça que se faz uma selecção campeã", e que procurou "mexer com o lado emocional", embora entenda que lhes exigiu o que não podiam dar.

Para além de o técnico se ter sentido indisposto, a ausência no terceiro "set" do jogo de domingo com a Argentina foi explicada por Francisco Santos como uma tentativa para puxar do brio dos jogadores, para que estes se transcendessem.

Francisco dos Santos reconhece que há jogadores portugueses com muito valor e de enorme potencial, deixando-lhes a mensagem de que adoptem o voleibol como prioridade e vivam sob pressão jogo a jogo.

In Record Online
:D :D


antonioli


JO SLB



[C]Gomes

A ver se isto vai ao sítio,ultimamente temos tido resultados vergonhosos...e ao que parece as exibições têm sido do mesmo nível :-X

Pedro Neto

Citação de: 11913946 em 14 de Agosto de 2006, 00:50
Até quando?!

Felizmente foi logo no mesmo dia!

Agora eu pergunto: O que é que este tanso esteve cá a fazer?

antonioli

#70
Citação de: 11913946 em 14 de Agosto de 2006, 19:48
Citação de: 11913946 em 14 de Agosto de 2006, 00:50
Até quando?!

Felizmente foi logo no mesmo dia!

Agora eu pergunto: O que é que este tanso esteve cá a fazer?

Deixa cá ver...








... nada? ???



GloriosoJMP

 
   
   

A súbita indisposição de Francisco dos Santos, no domingo, que o forçou a abandonar o comando técnico da equipa após o 2.º set do segundo jogo com a Argentina, foi a gota de água que levou o seleccionador brasileiro e o presidente da Federação Portuguesa, Vicente Araújo, a sentarem-se à mesma mesa para antecipar a rescisão do contrato, um desfecho que já se adivinhava mas que só se previa para depois do final da Liga Mundial.

"Entendemos que Francisco dos Santos não tinha condições para continuar a orientar a Selecção Nacional", justifica Vicente Araújo que, logo após o encontro de domingo à noite, em Rosário, se reuniu com Chico dos Santos tendo colocado de imediato um ponto final no vínculo com o técnico brasileiro, que já não orientará a Selecção na última jornada da liga milionária.

Vicente Araújo não adiantou mais pormenores, mas desde os acontecimentos de Matosinhos – Chico dos Santos foi expulso no jogo com a Argentina por ter dado um forte empurrão ao segundo árbitro –, que se instalou algum mal-estar entre o dirigente e o técnico, adivinhando-se, por isso, o divórcio. Os maus resultados da Selecção Nacional também ajudaram – a equipa das quinas falhou o apuramento para o Campeonato da Europa e, na Liga Mundial, em 10 jogos somou apenas uma vitória.


VALEBEM

 Vi grande parte dos nossos jogos, e não creio que tivessemos jogado assim tão mal...
Calhámos numa série muito difícil, com as potências Brasil e Argentina...
Estávamos a jogar mais rápido, a tentar arriscar mais no serviço, com vista a tentar fazer de Portugal uma equipa mais forte...
Quase todos os parciais foram equilibrados, e em alguns jogos tivemos manifesta falta de sorte...
Também acho que o Teixeira é o melhor líbero português, no entanto o Manuel Silva já não era chamado pelos cubanos...