Karyaka e Karagounis

SirKaz

Nuno_SLB

Foram os dois importantes, alias acho que o grego até foi mais importante por ter deixado o argentino KO  :D

red_label

Eu q sou um adepto do Karagounis, depois do jogo de sábado ;D optaria pelo Karyaka, no entanto creio q o Karyaka defende menos, e tb me pareceu q o Karagounis estava debilitado fisicamente.

EAGLEBOY

Karagounnis tem de começar o jogo. Tem mais garra que o Karyaka e mais experiência. Tal como com os bimbos a 1ª parte é para controlar e na 2ª libertar a equipa com a entrada do russo.

Rui_Costa

Já agora pq não tem ai a opção de jogarem os dois...já se esqueçeram que o Karyaka na Rússia era média ala...pode mt bem jogar karyaka a esq. simao a dir. e karagounis no centro...

slbfuckfcp

QUe jogue quem estiver melhor........... Depois de ter desperdiçado um golo sózinho frente à Académica........... o KAriaka fez um bom jogo.......

thysen

penso que os melhores têm de jogar, alias neste jogo até deveram jogar os 2

jpedro

EU estava LÁ.. o KARYAKA é um espectaculo.. sabe s mover, sabe o k fazer da bola.. tem uns pés k são um espectaculo.. grande tecnica.. agora com o miccoli lesionado poe s o karyaka numa ala e ele vai ser uma BOMBA... o karagounis tem k jogar sp, tem d ganhar ritmo.. grande peça, grande tecnica e faz jogar a ekipa, poe os jogadores à sua volta em constante movimento, passe desmarcação, recepção... um espectaculo.. o koeman está a adapatr se bem a portugal.. kem erra e corrige mostar grande humildade.. critikei o cedo d mais, s bem k deixa a desejar em algumas substituições e na organização em lances d bola parada...

FORÇA BENFICA!!!

[C]Gomes

Karyaka a titular em Villarreal e Karagounis entra na 2ª parte.Nas alas,Simão e Geovanni.Seria um erro colocar o russo encostado à linha quando já se viu onde é que ele rende mais!

AndreSLBAmaral

:oSimplesmente axo k o karagounis ainda n esta em forma... esta mto preso, mas ve-se k sabe o k faz em campo pois poe a bolas onde quer e da outro brilho ao meio campo, mas neste momento penso k o karyaka esta mais confiante e em mto melhor forma fisica... talvez mais tarde possam os 2 jogar pois sinceramente o geovanni nao e constante.....

VIVA O SLB....

vamos ganhar ao villareal....

19DIABO82

penso k a sondagem não está bem feita.

Amsterdam

Em comum-Ambos internacionais...ambos do GLORIOSO....Jogadores da mesma equipe....Et Pluribus Unum

SirKaz

Se a sondagem não está bem feita, digam como melhorá-la, pk ate se pode ter razao e eu se assim o entender alterá-la-ei... se não disserem como melhorá-la é k nao se vai a lado nenhum!!!!

VALEBEM

Karagounis é melhor e é fundamental na equipa do Benfica.
Pode não ter estado brilhante no Dragão, mas para além do excelente jogador que é, é um lutador nato e um jogador com grande carácter.
Não tem medo de ninguém, e é um líder em campo.
O Karyaka, para mim, é um ópttimo suplente. 

NN_GIRL

Citação de: [C]Gomes em 17 de Outubro de 2005, 15:05
Karyaka a titular em Villarreal e Karagounis entra na 2ª parte.
Tambem acho!
Eu prefiro o Karyaka... além do Karagounis nao tar a jogar ao seu nível...
O Karyaka tem mais técnica....faz passes de 1ª...e move-se bem!