Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Tacuara94

Tem de jogar com um trinco, não com o keaton Parks.
Não entendi muito bem porque foi o Alfa a sair e não o próprio keaton.
Tanto o Alfa como o Chiquinho tem de ter mais tempo agora no segundo jogo.

bolas10

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2018, 00:29
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2018, 00:12
Heriberto, Willock, Ferro, Chiquinho. Contando que o Gedson e o Félix ficam no plantel.

Parabéns, já fizeram merda.

O Dálcio ainda não é oficial. Para já temos o Pêpê e o Arango emprestados
É alguns dos mencionados podem sair por empréstimo para o estrangeiro.

José Águas

Aves, Tondela... Oh Marinho anda cá ver isto  :kiss:

José Águas

Citação de: pedr0 em 10 de Julho de 2018, 00:05
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 19:15
De empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, custou 3M não foi ? 10 anos à frente

Arango custou 2M por 50%..
Não vale 50 escudos na feira de Barcelos.

Trezeguet

Citação de: José Águas em 11 de Julho de 2018, 09:58
Citação de: pedr0 em 10 de Julho de 2018, 00:05
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 19:15
De empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, custou 3M não foi ? 10 anos à frente

Arango custou 2M por 50%..
Não vale 50 escudos na feira de Barcelos.
mesmo assim vale mais que o André Almeida

olheiro20

Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: Becken em 10 de Julho de 2018, 12:37
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 02:37
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2018, 11:13
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

Deviamos acabar com isto porra  :whistle2:
WOW, que fixe!!!

Ganhamos milhoes com jogadores sem que joguem por nós! Nem sequer os soubemos aproveitar.... Andamos a jogar com problemas no sector defensivo esquerdo e o Marçal a render Milhoes.... e o Wass a espalhar futebol em Espanha...e Pele a fazer as vezes que podia ter feito pelo Fejsa...

YUPI...viva ao Benfica dos Milhoes que deixa escapar o Penta...por adeptos como eu!
Obvio amigo, quando os compramos são jogadores sem nivel para o Benfica, se fazem uns jogos na pre-epoca são logo crucificados, jogadores para as negociatas, para o carousel, quando os vendemos e fazemos milhoes com eles, são grandes jogadores e deviam estar no Benfica!

Assim é dificil n terem sempre razão de facto. Agora até é mau fazer milhões.

Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 14:22
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 12:31
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2018, 04:23
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 02:37
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2018, 11:13
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

Deviamos acabar com isto porra  :whistle2:
quanto rendeu mora? Wass e o derlis?

Ja agora, convém pegar nos outros casos como o vera por exemplo

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Já chega por caso contrário vem os boys do Vieira refilar comig...

Podes adicionar mais 5M da venda do Pele e 2M do Dawidowicz.

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Custa muito ver todas as negociatas do Vieira no Benfica de forma a ganhar milhoes, e dar a ganhar aos amigos?!?!

Depois essa historia de jogadores a custo zero que tens na tua imagem nao existe! e mesmo essas vendas que mostras, esse nao foi o valor que o BENFICA recebeu, foi o valor da venda o que ainda tens que descontar qualquer coisa para o comiloes...

E o que e que eu tenho a ver com o sporting ou porto??? Eu sou socio do Sport Lisboa & Benfica, nao estou interessado em discutir o sporting, o porto ou outro clube qualquer. Por haver gente como tu, mais preocupado com os outros clubes do que com o Benfica,  e que a ditadura tomou conta do MAIOR QUE PORTUGAL!!!

Eu nao quero saber o que o Vieira, o Vilarinho, o Damasio, o Vale e Azevedo, paramos por aqui para naos nos alongarmos mais, fizeram, eu quero um Benfica campeao! Um Benfica que nao esteja nas bocas do mundo por supostas, ou nao, corrupcoes! Um Benfica sem contratar camioes de jogadores so porque devemos favores ao Mendes ou a outro urso qualquer!

Eu nao defendo individuos, seja ele presidente, treinador ou jogador, eu defendo a maior instituicao deste pais!

Se fores mesmo Benfiquista entenderas o que digo...

P.S: Desculpa a falta de acentos mas estou a escrever do tlm e assim e mais rapido...

As comissões n estão incluidas como n estão os milhoes dos emprestimos. Houve jogadores que estiveram emprestados 2\3 anos antes da venda.

Pq não havia o Benfica de tratar bem os empresarios? Os tempos em que podias ter jogadores como o Eusebio como escravos já acabou, lei bosman, hoje quem manda são os jogadores. O deficiente do Bruno Carvalho descobriu da pior maneira possivel.

O Talisca renovou pq? Por indicação do empresario que sempre foi bem tratado pelo Benfica.

Altura houve que os grandes Benfiquistas eram aquele que n aceitam jogadores estrangeiros e que dizem "este não é o meu Benfica". Para ele o Valdo, Poborsky, Jonas etc , nunca tinham vestido o manto sagrado.

Tu confudes ser Benfiquista com ser retrógrado. Se n gostas como as coisas são feitas hoje em dia, fica-te pela RTP memoria.

Quanto ao Vieira meter ao bolso é ires a PJ mais perto da tua casa e apresentares as provas que tens.

Tratar bem os empresario enchendo os seus bolsos? Eu sou contra esse "tratar bem", acho que em tudo tem que haver valores, respeito e profissionalismo. E por as pessoas terem essa necessidade de se "tratarem bem" que o nosso Portugal esta como esta...

Os jogadores tem que ser respeitados, independentemente da sua nacionalidade, e os compromissos honrados, isso e trata-los bem, agora se para ti tratar bem e "abrir as pernas" a tudo o que querem isso e outra conversa! A situacao no outro lado da segunda circular para mim foi diferente, mas como ja mencionei, nao tenho interesse em falar de mais nada a nao ser do Benfica, os outros nao me interessam.

Se colocar os interesses do Benfica acima de "modas" de usarem clubes para circularem dinheiro e enriquecer elicitamente e ser retrogado? Ok, eu sou! Ate tenho gosto nisso, e sim, essa e a minha maneira de encarar as coisas, nao vou atras de modas.

Quanto ao Talisca, olha que belo artista para defenderes ou usares como exemplo! Depois do que falou do nosso clube, o seu unico caminho era a porta de saida! Se vamos facturar milhoes com ele em Janeiro (como falado)? Epa, Deus queira que sim, mas como ja mencionei anteriormente, nao adoro presidentes, treinadores ou jogadores, sou do Sport Lisboa e Benfica!

Nao preciso de ir a PJ, pelos vistos PJ e coisa que nao tem faltado no nosso estadio, infelimente.

Cumprimentos e saudacoes Benfiquistas companheiro.

Diferentes opinioes mas o que interessa e o Benfica continuar a suscitar o debate, e sinal que esta bem vivo!

J.P.

PATRICK VIEIRA JÁ ESTÁ NOS AÇORES

Patrick Vieira, lateral-direito de 27 anos que na época passada jogou no Vitória de Setúbal por empréstimo do Benfica, chegou ontem a Ponta Delgada para assinar contrato, em definitivo, com o Santa Clara, tal como A BOLA avançou em primeira mão.

O defesa brasileiro deve ser apresentado hoje depois de cumpridos os exames médicos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/739718

Menos um.

darkwolf

Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2018, 01:06
Em termos de posicionamento sem bola estava completamente perdido, parecia o João Carvalho na época passada. Com a bola nos pés já é outra cantiga. Parece-me que será sempre para 10 e não 8, sendo que ainda assim tem de evoluir muito em termos tácticos ainda.

joga para a frente, dinâmico e interventivo. defensivamente ainda procura posicionamento.

bnfc

Espero que tenha mais oportunidades porque acho que tem condições para ficar. Se não ficar, o Braga cai logo em cima dele, como fez com o André Horta.

Tiago_I_

Bom empréstimo.

Que meta umas batatas aos porcos e aos lagartos de forma a lhes roubar pontos e fica paga a contrataçao do Aguero colombiano

Tiago_I_

Depois de Talisca, Jimenez e Carrillo, eis outro negócio sem sentido de um jogador com o qual poderiamos fazer album dinheiro nesta pré-época.

Mas hey depois temos de vender o Ruben Dias e o João Carvalho porque tinha de entrar alguns milhoes para equilibrar as contas....Gestão danosa!

bugpaul2000

Nunca devia ter vindo!

GiiB_10

Mais um que se pagou, em empréstimos, certamente...

Kampz

Que seja em definitivo, já só podemos emprestar 3 jogadores na Liga e temos casos como Ferro, Kalaica/Lystcov, Chiquinho, Amaral, Willock e Heri para resolver.

AndreCruz11SLB

Citação de: bnfc em 11 de Julho de 2018, 10:51
Espero que tenha mais oportunidades porque acho que tem condições para ficar. Se não ficar, o Braga cai logo em cima dele, como fez com o André Horta.

Esse jovem é que nos dava jeito...