Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

jorgen80

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: jorgen80 em 14 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:09
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2018, 17:06
Se sair, emprestava em Itália.
Por acaso vinha para aqui dizer que o ideal era emprestar o Chiquinho a um clube lá fora... França, Itália ou Alemanha parece-me bem. Desde que n o metam em Espanha ou Inglaterra.

O problema é que os clubes lá fora, a emprestar, exigem clausula de compra. Não há cá empréstimos sem qualquer retorno até pq qualquer equipa do meio da tabela das 5 grandes Ligas, tem dinheiro para estourar 5, 10 milhões. E isso para Vieira é suficiente.
tem perfil para ser um jogador importante numa equipa recem promovida da Serie A.

O problema é que fazem-te um Cristante. Ele te mais que talento para fazer parte de uma equipa do meio da tabela nas grandes ligas. Mas não o colocam a jogar, se sabem que não podem ficar com ele no final da temporada.
Para mim, seria arranjar um modelo Alfa Semedo.

lonstrup

Citação de: jorgen80 em 14 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: jorgen80 em 14 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:09
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2018, 17:06
Se sair, emprestava em Itália.
Por acaso vinha para aqui dizer que o ideal era emprestar o Chiquinho a um clube lá fora... França, Itália ou Alemanha parece-me bem. Desde que n o metam em Espanha ou Inglaterra.

O problema é que os clubes lá fora, a emprestar, exigem clausula de compra. Não há cá empréstimos sem qualquer retorno até pq qualquer equipa do meio da tabela das 5 grandes Ligas, tem dinheiro para estourar 5, 10 milhões. E isso para Vieira é suficiente.
tem perfil para ser um jogador importante numa equipa recem promovida da Serie A.

O problema é que fazem-te um Cristante. Ele te mais que talento para fazer parte de uma equipa do meio da tabela nas grandes ligas. Mas não o colocam a jogar, se sabem que não podem ficar com ele no final da temporada.
Para mim, seria arranjar um modelo Alfa Semedo.
Mas uma equipa recem promovida não teria esses problemas.

No entanto, como referes, podia ser aplicado o modelo tantas vezes usado pelos italianos, de partilha de passes.

JohnT

Que nao faca pior figura do que Carter e Dos Anjos ;)

JM21

Bom empréstimo. Espero que seja a sua época de explosão.

Boa sorte!  :slb2:

iSLBenfica

Emprestar a um clube da Primeira Liga.

PERERUXO

Emprestar para jogar muito regularmente.

Tamarindus

Alento

São tantos Pokemons que já nem consigo ter ideia de todos...

Fodasse.

darkwolf

Citação de: JohnT em 14 de Julho de 2018, 21:27
Que nao faca pior figura do que Carter e Dos Anjos ;)

o Daniel até tem marcado golos.

darkwolf

choca-me "benfiquistas" que acham este negócio uma aldrabice. se o fizéssemos sempre teríamos evitado os barretes que passaram na B.

david_slb

Ahhhhh quem diria.........

david_slb

Então o Vítor Paneira foi riscado?

Transformer

Bem bom.

Melhor que um estágio profissional do IEFP...

Um dia vai dizer aos netos que treinou no Benfica.

Pedro Nunes 28

Portanto andamos a pagar os ordenados aos chocos com este para eles nos tratarem como trataram no jogo que vimos...muito bem presidente. Já nem vou as suspeitas que podem ser levantadas por este tipo de negócios que ninguém percebe....enfim

Kyoto

adeus.

curte ai o carrocel