Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

46Rossi

nunca devia ter sido contratado.

tmsdiogo

Andamos a pagar ao Setúbal por estas pérolas futebolísticas para que consigam pagar ordenados, somos gozados depois de lhes termos garantido boas "casas" num torneio de pré-época, inenarrável.

luca22

vermelhao_33

Devia de haver a secção "Dados".

cipri_slb

«RAKIP? NÃO ESTAVA SEQUER PERTO DA QUALIDADE DA CONCORRÊNCIA»

Por
Redação
Erdal Rakip chegou ao Benfica no passado mês de janeiro, proveniente do Malmo, e logo foi cedido ao Crystal Palace, sem sequer se estrear pelas águias.

Porém, o empréstimo ao clube londrino ficou longe de correr de feição. Com efeito, não somou o médio sueco um único minuto na Premier League – foi suplente não utilizado em três ocasiões –, tendo apenas sido opção na equipa de sub-23.

Roy Hodgson, treinador do Crystal Palace, tem uma explicação.

«É um bom jogador e tem qualidades. Mas, tendo em conta o nível da Premier League, certamente não era tão bom como Townsend, Zaha, Schlupp, Milivojevic e Cabaye. Não estava sequer perto da qualidade destes jogadores. Como resultado disso, não jogou», resumiu.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/740428/40/

RedEagleNN

Citação de: cipri_slb em 16 de Julho de 2018, 01:50
«RAKIP? NÃO ESTAVA SEQUER PERTO DA QUALIDADE DA CONCORRÊNCIA»

Por
Redação
Erdal Rakip chegou ao Benfica no passado mês de janeiro, proveniente do Malmo, e logo foi cedido ao Crystal Palace, sem sequer se estrear pelas águias.

Porém, o empréstimo ao clube londrino ficou longe de correr de feição. Com efeito, não somou o médio sueco um único minuto na Premier League – foi suplente não utilizado em três ocasiões –, tendo apenas sido opção na equipa de sub-23.

Roy Hodgson, treinador do Crystal Palace, tem uma explicação.

«É um bom jogador e tem qualidades. Mas, tendo em conta o nível da Premier League, certamente não era tão bom como Townsend, Zaha, Schlupp, Milivojevic e Cabaye. Não estava sequer perto da qualidade destes jogadores. Como resultado disso, não jogou», resumiu.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/740428/40/

Só os dois últimos jogam na posição dele... que estranha essa explicação.

iSLBenfica

Tiago_Patatas

Mais uma negociata em que o Benfica é o verdadeiro lesado.

Tiago_Patatas

Mais um que está pôr alguém com os bolsos cheios.

Kyoto

estou super admirado com este desfecho

Red skin

Que situação mais caricata. É juntar esta à de Francisco Vera, Cristian Arango, etc... jogadores completamente banais onde estavam e que o Benfica os contratou sem se perceber porquê...

olheiro20

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2018, 17:51
Como se diz carrossel em sueco?

Vieirices

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2018, 09:16
Que situação mais caricata. É juntar esta à de Francisco Vera, Cristian Arango, etc... jogadores completamente banais onde estavam e que o Benfica os contratou sem se perceber porquê...

Tem cuidado amigo, daqui pouco parece um dos cavaleiros do nosso querido lider e vao-te lembrar de tudo o que ele construiu e pensa construir (mesmo sem nada estar pago).

Antes que me venham chatear... :tocha: :bandeira2: :bandeira1: "Es o amor da minha vida...Es o amor da minha vida... Es o meu eterno amor!!! Mais de 100 anos de historia!!!!"

Diavolo Rosso

Mais um caso brilhante da gestão dos nosso dirigentes.

Diavolo Rosso

Li algures que o Nacional está interessado no seu regresso.