Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Lorne Malvo

Citação de: Jakub em 05 de Setembro de 2016, 18:31
Citação de: every time i die em 05 de Setembro de 2016, 18:16
https://www.youtube.com/watch?v=TXbI98WGb0o

1:41

A defesa do traidor a terminar é daquelas coisas que nunca mais esqueci, nem esquecerei.

Esse jogo é muito mítico. O Sousa na baliza a segurar a vitória, o golo sumptuoso do Isaías, o falhanço inacreditável do Futre (como é possível falhar-se aquilo?).

Messi87

Carlos_Manuel

Citação de: Trezeguet em 06 de Setembro de 2016, 15:02
Paneira sobre o poeta

E também mágoas. Artur Jorge é uma delas...
A minha única mágoa foi ter sido despedido do Benfica aos 28 anos. Uma grande injustiça. Foi uma opção do treinador, mas não era ele que geria o Benfica, por isso não é nada pessoal.

pode ser que comecem a aprender que este e outros não foi pelo poeta mas quem lhe deixou fazer tudo. nunca mais entrava na luz o presidente da altura
Não me digas mais nada. Felizmente os putos de hoje não sabem o que foram esses anos... E se Vale e Azevedo roubou dinheiro, Damásio roubou a honra e o coração aos benfiquistas. Não sei o que é pior...

BlankFile

Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2016, 19:05
Evento Corporate Club no Seixal

Vê-lo assim vestido à Benfica, é nostálgico.

:bow2:

Never

CitaçãoPaneira, Paulo Sousa batido. Benfica com dois homens para a área. Vítor Paneira, João Pinto deixa para Isaías, o tiro......

Golo!

Mestre30

Um ídolo de infância  :) :)

Grande.....enorme Isaías.  :slb2: :slb2:

Slbsuporter

Paneira sobre o poeta

A minha única mágoa foi ter sido despedido do Benfica aos 28 anos. Uma grande injustiça. Foi uma opção do treinador, mas não era ele que geria o Benfica, por isso não é nada pessoal.

pode ser que comecem a aprender que este e outros não foi pelo poeta mas quem lhe deixou fazer tudo. nunca mais entrava na luz o presidente da altura

Foi um puro assassínio, desmembrar uma equipa campeã, contra tudo e todos. Salvo erro isto aconteceu no ano que o porco sousa deu de frosques e quando fomos a Espanha buscar o João Pinto.

ZICKLER

Felizmente em mais de 3 décadas de Benfica,  já vi muito craque a passar pelo nosso glorioso clube.

Já me "apaixonei" por muitos. Já escolhi 2 ou 3.

Mas o Isaías continua ainda a ser O meu ídolo.

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2016, 00:23
Felizmente em mais de 3 décadas de Benfica,  já vi muito craque a passar pelo nosso glorioso clube.

Já me "apaixonei" por muitos. Já escolhi 2 ou 3.

Mas o Isaías continua ainda a ser O meu ídolo.

O0

Toda aquela equipa de 94, até o Simanic. ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Ontem joguei contra este craque...e senti a força de embater contra uma parede. Enorme.

Shoky

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Setembro de 2016, 22:34
CitaçãoPaneira, Paulo Sousa batido. Benfica com dois homens para a área. Vítor Paneira, João Pinto deixa para Isaías, o tiro......

Golo!

"e a intervenção...........a intervenção de..........Isaías.....................para o...........golo do empate."

MrCobb

Isaias e Benfica,mitico, ainda hoje esta no nosso imaginario.
Homem de barba rija, lutador e honrado, no Benfica, nem que fosse a arrumar equipamento ou tirar cafes na sala VIP o Isaias sentir se ia orgulhoso por estar ali.
Um exemplo para as pseudo vedetas atuais e aqueles que acham que conhecem o Benfica e que tem lugar por estatuto.
Os dragartos que tentaram achincalhar o Profeta e o Clube que olham tambem para os seus lados, seres miseraveis que se acham superiores.

MrCobb

Citação de: Slbsuporter em 07 de Setembro de 2016, 00:10
Paneira sobre o poeta

Foi um puro assassínio, desmembrar uma equipa campeã, contra tudo e todos. Salvo erro isto aconteceu no ano que o porco sousa deu de frosques e quando fomos a Espanha buscar o João Pinto.
JVP ja estava ca em 92/93.Nesse verao de 93 e que os traidores saltaram fora e depois em 94/95 PoetaArtur e DamasioAmigodoPinto comecam a desmanchar o plantel.
Como raio alguem se livre de Paneira e Isaias quando tinha la cepos tipo Nelo e Tavares, so para citar esses?

Never

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2016, 11:42

Golo!

"e a intervenção...........a intervenção de..........Isaías.....................para o...........golo do empate."
Relembra-me só, em que jogo é que foi isso. É que já andei aqui a ver vídeos e vídeos e ainda não encontrei esse excerto de relato.

Geovanni95

Citação de: NNeverForget.3-6 em 07 de Setembro de 2016, 14:03
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2016, 11:42

Golo!

Relembra-me só, em que jogo é que foi isso. É que já andei aqui a ver vídeos e vídeos e ainda não encontrei esse excerto de relato.

O aziado que relatou esse golo foi o Joaquim Melo Ribeiro.

Acho que foi numa meia-final da Taça de Portugal em Guimarães. Aquela em 1993 que ganhamos ao Boavista.