Comunicação Social

CAMPEAO_NACIONAL

MANDEM MASE O TRISTE FERNANDO SEARA EMBORA!!PORRA.. ATÉ METE NOJO AKELE ESTUPIDO SER O DEFENSOR DO BENFICA!!
COMO ERA DE ESPERAR O FACTOR E ACONTECIMENTO MAIS IMPORTANTE DO FIM-DE-SEMANA FOI A ENTRADA DO LEO.. ENFIM KUANDO O BENFICA GANHA TEM SMP ALGUMA RAZAO..
TOU M A CAGAR PRO K DIZEM.. MAS SO ESPERO K PONHAM LÁ A LEONOR PINHAO...ASSIM TAVA DESCANSADO.. PK SMP K OS OUTROS ATRASADOS MENTAIS FALASSEM SOBRE O BENFICA ELA RESPONDIA E ELES CALAVAM-SE BEM CALADINHOS!!
comigo lá de certeza k n fazia farinha ñ.....

Messe

Concordo! Há mta gente q trabalha na SIC Notícias q tem uma inveja do nosso Grandioso clube q até dá pena.

Preacher

Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2006, 19:13
Se o directo de programação da SIC, realmente mandasse alguma coisa, o Geles neste momento estava era na SIC Mulher a apresentar programas de culinária!

Programas de culinária ou de tratamento de look.. Já estou a imaginar a rubrica: Caracois brilhantes..

CoimbraSLB

Alto lá! Tão que criticas são essas ao Seara? Uma coisa eh dizerem que ele tem uma postura passiva ) apesar de ter raciocinios correctos e de dar algumas bicadas low profile ) outra eh dizerem que ele eh estupido , parvo  , isto e aquilo só pk ele n se poe aos gritos no programa.

Eh um grande Benfiquista e um grande Homem com uma postura sempre educada perante outras pessoas..

Saudações

Preacher

Citação de: CoimbraSLB em 03 de Março de 2006, 20:38
Alto lá! Tão que criticas são essas ao Seara? Uma coisa eh dizerem que ele tem uma postura passiva ) apesar de ter raciocinios correctos e de dar algumas bicadas low profile ) outra eh dizerem que ele eh estupido , parvo  , isto e aquilo só pk ele n se poe aos gritos no programa.

Eh um grande Benfiquista e um grande Homem com uma postura sempre educada perante outras pessoas..

Saudações

Concordo por completo. É a sua postura.

Filipe F

Citação de: CoimbraSLB em 03 de Março de 2006, 20:38

Saudações

Concordo plenamente, e devia ser essa a imagem a dar-mos cá para fora sempre sem nunca nos irritarmos, porque o nosso a vontade iri de certo modod irritar muito osgas e porcos

CAMPEAO_NACIONAL

ser passivo e levar c atakes dos dois inegrumes k lá estão e ficar calado é uma postura boa??
eu n digo pra estar aos berros mas ao menos k defenda c convicção e voz firme!!porra!!! farto de o ver levar baile durante hora e meia!! LEONOR PINHAO JÁ!!!

Nuno Eiras

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 03 de Março de 2006, 21:06
ser passivo e levar c atakes dos dois inegrumes k lá estão e ficar calado é uma postura boa??
eu n digo pra estar aos berros mas ao menos k defenda c convicção e voz firme!!porra!!! farto de o ver levar baile durante hora e meia!! LEONOR PINHAO JÁ!!!

;D ;D

exotermico

Todas as segundas-feiras envio mails pa sic a insultar o Guilherme porko aguiar....façam o mesmo...

SLBATEMORRER

O desporto neste país, e o futebol em particular, vivem á custa do Benfica.
A grande maioria das receitas que os pequenos/fazem é com os jogos do Benfica (o bilhete mais barato para o Estrela x SLB de amanhã é de 20 EUROS !!!), os jornais e as tv´s vivem à custa do Benfica, o Simão ter-se esquecido das botas para o treino é notícia de 1ª página ou o LFV não ter conseguido lugar para o carro na garagem do estádio abre os telejornais.
Existem invertebrados neste pais, que saltam de jornais para tv´s e de tv´s para jornais cujo modo de vida é ganhar dinehiro a dizer umas alarvidades, e se for contra o Benfica ainda melhor, exemplos: Rui Santos, Miguel Sousa Tavares, Luis Sobral e uma besta do Record que nem sei o nome.  

Face ao que a SIC tem feito, com o sensacionalismo extremo que tem utilizado fazendo uso da imagem e força do Benfica para seu proveito penso que a parceria do Canal Benfica com estes senhores é uma péssima opção.

A acontecer, o Benfica deve assegurar nas cláusulas do contrato que qualquer conteúdo que a SIC exiba que vá contra o bom nome do clube, da sua direcção ou jogadores será alvo de quebra do contrato de parceria e indeminização.

A acontecer assim, vou-me fartar de rir a ver o Rui Santos e o Dias Ferreira a falarem !

Bola69

Citação de: exotermico em 03 de Março de 2006, 21:10
Todas as segundas-feiras envio mails pa sic a insultar o Guilherme porko aguiar....façam o mesmo...

todas as segundas-feiras nao vejo o programa e nao envio mails para eles , porque nunca dou importancia as merdas , e sinto-me muito bem com esta situaçao   :coolsmiley:

exotermico

Ok,mas mostravas mais a nossa força se protestasses....ignorar nao resolve nada...olha o exemplo deste país...andaram a ignorar o regime fascista durante 50 anos...ate que alguem teve tomates para se revoltar...imagina o que era a sic receber 500000 mails por exemplo todas as segundas a protestar com esse inergume?? Se calhar já tinham dispensado os seus serviços...e isso daria-me MUITO prazer  ;)

Benfikista_100%

Tipo li na noticia que o canal do slb só poderá passar ara quem tem tv cabo e quem tem cabovisao como poderá acompanha o canal?? Já não percebi muito bem estas cenas mas ok!!!

VALEBEM

O Benfica deve exigir isenção por parte da SIC em matéria de desporto. Mas a isenção não é algo que deva ser exigido, pois é requisito básico da actividade de qualquer jornalista...

Quanto ao Fernando Seara, também não acho que o seu estilo low profile, respeitador e bem educado, beneficie o Benfica no contexto daquele programa... Mas daí a escrever barbaridades relativamente a um grande benfiquista e ao director do jornal do Glorioso, como as que li neste tópico, parece-me injusto e de mau gosto...
É também um estilo que marca a diferença naquele programa. E que, em última análise, diferencia os clubes em termos de padrões de respeito e de boa educação...

aguia vencedora

E a sua querida mulhersinha que todas as semanas no Record so sabe  bater no BENFICA com mal me quer bem me quer