Comunicação Social

Trezeguet

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2010, 14:20
  Noticia do Público online sobre escutas e tragicomédia do RM no trio de ataque.  Ver tambem comentários.   
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1459858     

o programa passou para 2ª feira e eu não sabia :o

redred1

Ca confusão que aki vai...

Eu não sei quem está a falar a sério ou quem está a brincar...

smjagol

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2010, 13:59
Citação de: Gonzalex em 07 de Outubro de 2010, 13:55
Citação de: Reaseru_SLB em 07 de Outubro de 2010, 13:54
Vieira: «Podem ter surpresa se apedrejarem autocarro»

Líder encarnado sobre a deslocação ao porto

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu em entrevista à "Antena 1" que o clube não irá tomar medidas excecionais, tendo em vista a deslocação da equipa ao reduto do FC Porto, no dia 7 de Novembro, mas deixou um aviso:

"Peço a Deus que não nos apedrejem o autocarro, senão podem ter uma surpresa muito grande."
:huh:

Não me digam que já instalaram um par de metralhadoras no Vermelhão?...

;D

Vão dar uso aos "encostados" e vão equipá-los com metralhas em cima do autocarro

Devia estar é caladinho, está a pica-los!!!

a surpresa é voltar pra tras e n realizar o jogo e apresentar queixa as entidades competentes n havendo condicoes pra jogarem

xMAXx

António Pedro Vasconcelos para mim
mostrar detalhes 13:13 (há 1 hora)

Caro amigo,
É sempre bom ler e ouvir palavras de apoio e encorajamento. Não me alongo na resposta porque, além de estar de acordo consigo na apreciação das práticas e atitudes da direcção do FCP e dos seus apoiantes, como deve calcular, recebi mais de uma centena de emails e, como quero responder a todos, tenho que ser lacónico. Mas isso não traduz menos apreço nem menos consideração.
Saudações benfiquistas.
A-PV
P.S.- Já agora, sugiro-lhe que envie um email também para a direcção do programa. É bom que eles sintam a indignação dos benfiquistas e das pessoas de bem.

MALU15

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2010, 14:29
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2010, 14:20
  Noticia do Público online sobre escutas e tragicomédia do RM no trio de ataque.  Ver tambem comentários.   
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1459858     

o programa passou para 2ª feira e eu não sabia :o
Não é erro, foi na 3ª feira ...

Jorge.P_

Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2010, 14:28
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Outubro de 2010, 14:24
Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2010, 14:19
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Outubro de 2010, 14:18

:smokin:

:cool2:

E realmente a linha tem uns toques de Sporttv... mas é ligeiro  :angel:

epá, a linha fui eu que a fiz...não tá perfeita, mas está paralela as listas do relvado.

Claro... é ligeiro  O0

Digo-te já, com o cuidado que tens a fazer as linhas dos adversário, nunca terás emprego na Sporttv  :whistle2:

Devias ter feito assim: \ |

kadelao

não divulguem o conteúdo dos mails do A-PV

redred1

epá, a linha fui eu que a fiz...não tá perfeita, mas está paralela as listas do relvado.

Assim não chegas lá...
É muito dificil calcular essas paralelas... não sabes onde está camera, se exactamente a meio do campo, ou quantos metros para a direita ou quantos metros para a esquerda... o que muda a perspectiva!

A forma correcta é fazeres uma linha perpendicular à linha lateral... se essa linha fizer 2 angulos de 90 graus (um de cada lado da linha) com a linha lateral podes estar descansado que está perfeita...

Achor81

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Outubro de 2010, 14:32

Claro... é ligeiro  O0

Digo-te já, com o cuidado que tens a fazer as linhas dos adversário, nunca terás emprego na Sporttv  :whistle2:

Devias ter feito assim: \ |

^-^

Zak

MikeSLB4Ever

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Outubro de 2010, 12:59

Que posição de forcado... não me canso de ver... Isto só mostra que o porto não faz jogos, faz garraiadas...

"Imagens provam que não houve penalti em Guimarães"?!?
Houve, pois!
Mas CONTRA os porcos!!!
Porque será que a merda do reco-reco não fala NESSE penalty?

Achor81

Citação de: redred1 em 07 de Outubro de 2010, 14:33

Assim não chegas lá...
É muito dificil calcular essas paralelas... não sabes onde está camera, se exactamente a meio do campo, ou quantos metros para a direita ou quantos metros para a esquerda... o que muda a perspectiva!

A forma correcta é fazeres uma linha perpendicular à linha lateral... se essa linha fizer 2 angulos de 90 graus (um de cada lado da linha) com a linha lateral podes estar descansado que está perfeita...

não pensei nisso...mas vendo agora se não tem os 90º anda lá muito perto. O0

Benfica-Forever

Os softwares CAD não mentem.

A foto é tirada como que em perspectiva, pelo que não é completamente linear. Traçando uma linha em cima da linha lateral, consegue-se fazer uma linha perpendicular à mesma, vinda dos pes do porco alvaro pereira. Com angulos e tudo aqui vai

Como vêm é muito fácil manipular estas imagens na tv. De salientar ainda a curvatura que o campo tem que faz com que a linha de meio campo não parece paralela. Não tou a dizer que minha linha é que está bem, só estou a mostrar que é fácil manipular.

MikeSLB4Ever

Citação de: kadelao em 07 de Outubro de 2010, 13:49
Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 13:26
Citação de: leather em 07 de Outubro de 2010, 13:21
O Faouzi vai parar 2 meses. Será que o porco moranguito vai pedir desculpa por dito que a expulsão foi ridícula?

E o irónico é o fdp do Boas ainda se ter vindo queixar das entradas violentas dos jogadores do Guimarães quando lesionam um jogador por 2 meses.

Fdps.

realmente... agora o fucile devia ficar castigado pelo tempo que o faouzi também estiver...

É que é já a seguir...

franciscoafonso

O Villas-Boas agora vai dizer que o rapaz saiu dali e começou a martelar o pé só para agravar a lesão. Sistema, sistema!