Comunicação Social

Chepo

A mim não me preocupa nada a barafunda que se tem vivido nestas semanas. Costuma haver sempre muito ruído quando o Benfica vai na frente.

FILO64

Citação de: Manuel_apt em 13 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: Manuel_apt em 13 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: magic_maker em 13 de Janeiro de 2010, 14:12
Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2010, 13:46
Alguém viu no trio-de-ataque a foto da saudação Nazi do Benfica?

Não vi mas disseram-me... Acho que é uma foto da inauguração do estádio nacional.
É Verdade?

se sim deixa-me muito triste.

É verdade é... eu também vi a foto...

Mas quem é que naquele tempo não fazia a saudação fascista? Poucos e quem o fazia estava bem fdd...
td o mundo a fazia...enfim...

É que no outro dia espetei essas fotos deles nas fussas deles, e agora vou ter que apanhar as canas.

FDS

Essa é que é essa, ai é que esta o Crl;

e a culpa é? ou foi de quem?

Claro o Sr. APV.  foi buscar e mostrar essas fotos, sem se dar ao trabalho de verificar se eram autênticas, mas sobretudo se por acaso não haveria nenhuma que comprometesse o Benfica;
é como a historia da Pistola, à qual o lagarto se apressou de desmentir;
agora o Sr. APV. vai passar o tempo a pedir desculpa a esses bichos;
(um pouco de Rigor e seriedade precisa-se) quando se lançam scoops destes, porque em vez de darem cridibilidade, trazem é o contrario.

E eu tal como tu, na semana passada todo entusiasmado com a maneira como o APV calava aquela escumalha, estou hoje muito desiludido com ele neste caso, embora continue a apreciar a sua maneira de repor certas verdades.

Mas quem nunca errou?

Diesler

Espero que hoje sejamos completamente roubados e que os galegos sejam benefeciados. E no fim que haja uma reacção da nossa parte as insinuações do filho da puta do papa da galiza.

Tr - 17

Citação de: Diesler em 13 de Janeiro de 2010, 16:47
Espero que hoje sejamos completamente roubados e que os galegos sejam benefeciados. E no fim que haja uma reacção da nossa parte as insinuações do filho da puta do papa da galiza.

Sinceramente, eu espero que hoje o Benfica vença, a jogar bem!!
Independentemente da arbitragem. Se vencermos ficamos apurados, e no 3º jogo haverá ainda mais liberdade para o treinador gerir a equipa.. O resto é paisagem..

Diesler, não esperes uma reacção oficial às declarações patéticas dos tripeiros.
Era gastar latim para nada e além disso tínhamos de descer a um nível muito baixo.
Na altura certa, eles vão ter a resposta..

Força Benfica!!  :slb2:

fabioLupi

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2010, 17:06
Citação de: Diesler em 13 de Janeiro de 2010, 16:47

Sinceramente, eu espero que hoje o Benfica vença, a jogar bem!!
Independentemente da arbitragem. Se vencermos ficamos apurados, e no 3º jogo haverá ainda mais liberdade para o treinador gerir a equipa.. O resto é paisagem..

Diesler, não esperes uma reacção oficial às declarações patéticas dos tripeiros.
Era gastar latim para nada e além disso tínhamos de descer a um nível muito baixo.
Na altura certa, eles vão ter a resposta..

Força Benfica!!  :slb2:

A verdade é que ao longo dos anos eles têm ganho muito com estas reacções. Não ganham no campo, tenham ganhar por fora. E nós sempre fomos comidos e comidos.

Se repararem só nos beneficiam de vez em quando na taça da liga e na taça de portugal. Quando podem fodem-nos no campeonato. E depois aproveitam, para dizer que somos sempre beneficiados.

ziabloO

Ver estes gajos todos preocupados é belíssimo.
Por mim podem continuar sempre assim, é sinal que continuamos à frente deles!

GhostRider

Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2010, 17:11
Mais um proto-fascista lagarto:
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=aa292f30-c1c3-4cdc-8b13-609979016f93&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

Este senhor em tantos lances enumerados, e bem, esqueceu-se da entrada do Veloso a pés juntos falhada, mas por isso mesmo seguida da cotovelada. Esqueceu-se ainda de ver as imagens do João Pereira no último jogo em que tenta dar um pontapé num adversário, falha apenas por azelhice. A diferença está apenas e só em q um acerta e o outro falha. Fora a pisadela que deu a um adversário nas barbas do fiscal de linha e que o mesmo fechou os olhos.

Marafado

Mais uma vez, e para passar a ideia obssessiva de que o Benfica foi benefeciado em Leiria, o porco do rui Moreira, do alto da sua ignorância, considerou um lance de jogo perigoso do Leiria na sua grande area de livre indirecto.

Jogo perigoso no interior da grande area é considerado comportamento imprudente, logo é punido com livre directo, isto é, pontapé na marca de grande penalidade.

FILO64

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:41
Mais uma vez, e para passar a ideia obssessiva de que o Benfica foi benefeciado em Leiria, o porco do rui Moreira, do alto da sua ignorância, considerou um lance de jogo perigoso do Leiria na sua grande area de livre indirecto.

Jogo perigoso no interior da grande area é considerado comportamento imprudente, logo é punido com livre directo, isto é, pontapé na marca de grande penalidade.

Deixa que te diga o que penso;
é dos que me da menos repudio.

Marafado

Citação de: FILO64 em 13 de Janeiro de 2010, 17:45
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 17:41

Deixa que te diga o que penso;
é dos que me da menos repudio.
A mim repudiam-me todos, quanto mais não seja pelo ódio de morte que têm ao Benfica.

Eu ignoro-os.

Zak

Ontem , no Trio, o lance do pé em risco na area do Porto já foi bem assinalado mas quando foi ao Aimar , em que o jogador quase lhe arranca a cabeca, ja nao é pé em risco. E fizeram um alarido do crlh quando aconteceu , tentaram arranjar regras e nao mais o que.

FDGP.

VodkaBoy

Citação de: FILO64 em 13 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 13 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: Manuel_apt em 13 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: magic_maker em 13 de Janeiro de 2010, 14:12
Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2010, 13:46
Alguém viu no trio-de-ataque a foto da saudação Nazi do Benfica?

Não vi mas disseram-me... Acho que é uma foto da inauguração do estádio nacional.
É Verdade?

se sim deixa-me muito triste.

É verdade é... eu também vi a foto...

Mas quem é que naquele tempo não fazia a saudação fascista? Poucos e quem o fazia estava bem fdd...
td o mundo a fazia...enfim...

É que no outro dia espetei essas fotos deles nas fussas deles, e agora vou ter que apanhar as canas.

FDS

Essa é que é essa, ai é que esta o Crl;

e a culpa é? ou foi de quem?

Claro o Sr. APV.  foi buscar e mostrar essas fotos, sem se dar ao trabalho de verificar se eram autênticas, mas sobretudo se por acaso não haveria nenhuma que comprometesse o Benfica;
é como a historia da Pistola, à qual o lagarto se apressou de desmentir;
agora o Sr. APV. vai passar o tempo a pedir desculpa a esses bichos;
(um pouco de Rigor e seriedade precisa-se) quando se lançam scoops destes, porque em vez de darem cridibilidade, trazem é o contrario.

E eu tal como tu, na semana passada todo entusiasmado com a maneira como o APV calava aquela escumalha, estou hoje muito desiludido com ele neste caso, embora continue a apreciar a sua maneira de repor certas verdades.

Mas quem nunca errou?
O APV mostrou essas fotos para desmistificar o facto do Benfica ser o clube do regime (tanto apregoado e repetido até à exaustão pelos seus perceiros de painel)... os outros eram iguais nesse aspecto. Naquele tempo TODAS as equipas faziam essa saudação (tal como muitos portugueses se vergavam perante a opressão do regime para minimizar os efeitos desse regime).

Para mim o APV esteve muito bem pois mostrou estar preparado para quaisquer re-incidências  dos outros dois na lenga-lenga do regime...

Quanto à parte das pistolas, o tosgas desmentir ou deixar de desmentir é-me igual. Está provado pelos artigos e declarações de quem presenciou o facto (incluindo o próprio árbitro)...

VodkaBoy

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2010, 17:59
Ontem , no Trio, o lance do pé em risco na area do Porto já foi bem assinalado mas quando foi ao Aimar , em que o jogador quase lhe arranca a cabeca, ja nao é pé em risco. E fizeram um alarido do crlh quando aconteceu , tentaram arranjar regras e nao mais o que.

FDGP.
chama-se a isso o critério. E o que é o critério? Em lances iguais as decisões são boas ou más consoante a camisola que os intervenientes envergam.

- A favor do Benfica? Nunca na vida é falta.
- Contra o Benfica? Claro que é falta.

- A favor dos outros? Claro que é falta. O árbitro até foi bonzinho na apreciação...
- Contra os outros? Nunca na vida é falta. O árbitro se marcar é corrupto e é clarissimo que está ao serviço do Benfica. Aliás entrou em campo decidido a beneficiar o SLB....