Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: benfica és grande em 25 de Janeiro de 2010, 11:36
Citação
Uma resposta lamentável    É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.
       Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.
Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.
E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.
Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos. Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.
E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação. E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.
  
   por : Manuel Queiroz  
Tags : túnel,Benfica,FCPorto

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivela/?k=Uma-resposta-lamentavel.rtp&post=20012

Está aqui a cagada em forma escrita.
Já lhe deixei um comentário que desconfio que não vai ser aprovado.

É esta a mer** de jornalistas que temos, e ainda por cima o ordenado é pago por nós todos.

amarante

COMUNICADO OFICIAL DO USER AMARANTE A TODA A CS:

descansem todos do movimeto "penalties do David Luiz"!!!

Ontem foi realizado o seu desejo, apesar de não ser penalti foram audiveis em todo o país os festejos desse acontecimento!!!

Por outro lado depois de refletirem choraram todos porque um dos seus argumentos para botar abaixo o Benfica ficou desfeito ontem, ainda pa mais com um penalti inexistente!!!

Agora podem parar com a marcação serrada à lá Luisão ao David Luiz!!

:slb2:

Riera

Já agora, quem foram os meninos que apedrejaram o transporte de gado porcino proveniente do norte ontem na A5? Vá lá, confessem...

Monraigon

Não se chateiem com isto...o M.Queiroz está  a fazer o papel do Tavares Teles:recebeu um telefonema para divulgar o que interessa.

Já sabemos até onde vão os tentáculos...vão aos programas de tv,ás capas de jornais,aos apedrejementos etc etc etc.

Mas como diz o nosso treinador,o futebol ganha-se dentro de campo...e é lá que temos de continuar como até aqui,e no fim,por 14 milhões de pessoas nas ruas,pintar as ruas de vermelho.

Eles não teem força para para apagar isso.

MB_caniggia

esse manuel queiros é o director de um jornal da cidade do porto. é adepto e socio desses corruptos, deve ser outro que vai mamar umas frutinhas

Deus Ex-Machina

Não liguem aos patos desta vida. Sabe-se perfeitamente quais são os intuitos dessa opinião.

Mourinho_1

ate o jorge coroado diz que nao é penalti do David Luiz..e ve um penalti em cima do Maxi, que para mim ate tenho duvidas nesse, mas claro qeu compensa dizendo que nao ha mao do gaspar...algo se passa aqui, creio que ando é a ver mal..em compensaçao o rosa santos como bom energumeno q é diz q o unico erro no penalty do David Luiz, foi nao ter levado o vermelho, IMAGINESE! nao ha mesmo nenhum que se aproveite naquela merda de pasquim

Sempre Fiél SLB

A comunicação social está toda controlada pelos corruptos  :police:

Bola7

eu lá ligo ao que esses gajos fizem ou deixam de dizer... :bah2:

No20__

Citação de: bystander em 25 de Janeiro de 2010, 11:25
fodassee, esse filho da puta do manuel queirós, esta merda não pode ficar impune...
Processo e um excerto de porrada!!

Tr - 17


Aparentemente isto consta do relatório:                                                           in Reco

- "...Sandro Correia, que estava colocado atrás do cordão humano formado pelos stewards, começou a dirigir-se verbalmente aos elementos do FCorruptoP de forma provocatória, afirmando entre outras coisas "vão lá para dentro... Voltem lá para cima..."

Ena!!!!! que ordinário mal-criado este Sandro Correia.. Vão lá para dentro.. Voltem lá para cima. Pudera! Com provocações destas também ia querer espancar o homem.. Sacana!  :boxing:

Agora a sério, falta ali alguma coisa onde estão as reticências ou isto é mesmo aquilo a que soa, uma autêntica palhaçada?!

BC

Mas porque é que vocês preocupam-se tanto com isto ? Bocas ? Dizerem que somos uma merda ? Não somos ninguém ? ...E daí ?

Quero é que semana sim semana sim eles continuem assim , é bom sinal . É sinal , de que o Benfica está a ganhar .

rambo

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: bystander em 25 de Janeiro de 2010, 11:25
fodassee, esse filho da puta do manuel queirós, esta merda não pode ficar impune...
Processo e um excerto de porrada!!

Seguida duma morte lenta na Câmara de gás ...

blog benficaatemorrer

Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: bystander em 25 de Janeiro de 2010, 11:25
fodassee, esse filho da puta do manuel queirós, esta merda não pode ficar impune...
Processo e um excerto de porrada!!

Seguida duma morte lenta na Câmara de gás ...

com um hamster enfiado pelo kanu acima a roer-lhe s entranhas...

AG

O Benfica só tem que por um processo em cima do Manuel Queiroz. Trabalha Colaço, mexe-me essas banhas, pá!