Comunicação Social

josantiago

Citação de: Borsalin em 29 de Setembro de 2008, 00:23
Gosto muito deste Zé Manel que está no Leixões. Já no Boavista fazia cada joga!
Ainda me lembro do golo dele ao Porto quando tava no Paços. Qual Speedy, qual carapuças!

Denim

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2008, 00:25
foda-se a sirene da claque feminina do nacional ainda existe????????????????? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
ahahah isso é a img de marca dos gajos. aquilo deve ser msm irritante para as equipas visitantes...é que os gajos às vezes metem-se mesmo atrás do banco visitante..  :estrelas:

Borsalin

Citação de: Gmdrigues em 29 de Setembro de 2008, 00:31
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 00:22
Há poucos gajos na Liga Sagres com um pontapé tão fantástico como o Bruno Amaro do Nacional. Se não se tem lesionado gravemente na época passada, já não estava lá. É com cada petardo...

ja falo aqui do bruno amaro ha muito tempo.eu conhço bem o seu futebol.e acredita,não é só petardo...é um exelente box to box.(melhor que o meireles por exemplo)se nao se tem lesionado...tava no porto a esta hora,disse-me um amigo que trabalha no nacional ha varios anos.

eu gostava de o ver no nosso clube,todas as pre epocas digo isto.

ah...e não é um dos maiores petardos da liga...é mesmo da europa.cá,só cardozo chega perto.eu ja vi treinos dele ao vivo...e foda-se,até mete medo.para alem de,pelo menos nos treinos..é memso muito certeiro nos remates,tanto em jogo como de bola parada,passa sempre muito perto.

não me importava nada de ter ali po meio:yebda,martins,amorim,katsos e amaro

Envia lá um mail ao Rui Costa!  :)

Redady

A sic notícias com o Rui Santos começou a mostrar as imagens do passado com os jogadores do porko a correrem e tentarem bater em vários árbitros, para provocarem o juju e os seus «aliados» e por isso vamos ter um «clássico entre irmões» meio azedo!

Shoky

É preciso que alguém marque bastantes penaltys...

Até aí concordo...mas ver o Paraty dizer isso também?
Porque é que o boi não fez isso ele?
Oh vida!

klik

Rui Santos disse que o Porto sem o Lucho é Banal  ;D ;D

O que lhe deu na cabeça??? ganhou tomates do nada???

the.lowlight

Eu também acho o Zé Manuel um bom jogador..agora já está velho..mas sempre o vi como um Simão das equipas pequenas..

the.lowlight

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2008, 00:36

Os comentadores desportivos são idiotas completos...não conseguem ser sérios, nem ter uma opinião. Um dia dizem uma coisa, noutro dizem outra...

Meio_metro

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 00:38

Os comentadores desportivos são idiotas completos...não conseguem ser sérios, nem ter uma opinião. Um dia dizem uma coisa, noutro dizem outra...
ai o Barrote  ::bater::

Pedro84

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2008, 00:36
É preciso que alguém marque bastantes penaltys...

Até aí concordo...mas ver o Paraty dizer isso também?
Porque é que o boi não fez isso ele?
Oh vida!

o engraçado é q o critério, mesmo depois de deixar de ser árbitro, continua a ser o mesmo! ''é importante q se marque esses penaltys''... já o do Yebda é secundário... ladrão uma vez, ladrão para sempre... ao menos ai ninguém lhe pode apontar nada...

Borsalin

Redady

É a guerra para o Derby entre osgas e dragays!

Slbstriker

O Rui Santos diz que o spórtem tem melhores jogadores que o Benfica, e que se o Quique os treinasse, até tinham ganho este jogo! :crazy2:

jp_slb

Shoky

Giro é ver o barrote do Azenha dizer..."Ah e tal, é preciso o Porto manter a sua identidade...não falhar as transições" e o carai...quando este mesmo Nabo Azenha, como adjunto do Juju nunca fez isso mesmo...nem com Arsenal, nem Sporting, nem Benfica, nem Liverpool...nada!

Pois...porque falar é fácil...ser competente é que é pior!