Comunicação Social

_JonasThern_

Só vi a primeira parte dos lagartos, depois daquele penalty comédia vim para o computador. Agora vim aqui ao fórum, vi a página do João Tomás na primeira página e pensei logo... olha, já molhou o pincel. E qual o meu espanto quando vi que marcou 2 e não 1... Eheheheheheh.

Como é que tá o jogo? Perspectiva-se o 3º de alguma das equipas?

joaopac

Do Rio Ave. Epah o Caicedo nem em Offside de 2 metros numa recarga consegue marcar.

_JonasThern_

Citação de: joaopac em 08 de Novembro de 2009, 21:54
Do Rio Ave. Epah o Caicedo nem em Offside de 2 metros numa recarga consegue marcar.

Era bem bonito uma reviravolta! Não vi o lance do Caicedo, mas não é nada que me admire! Esse gajo é um autêntico cepo!  ;)

joaopac

Este Sporting rivaliza com o Benfica que ficou em 6º. Aliás, consegue ser pior.

Djamb3

Com o redes no chao o gajo so precisa d tocar na bola e tropeça nela. Falha do ano...

joaopac

monteiro_xXx

Citação de: joaopac em 08 de Novembro de 2009, 21:44
Os sapos senão ganharem vão para 5 jornadas sem ganhar LOOOOOOOL

e vao chegar aos sete jogos sem ganhar pq contra o benfica nem se coloca essa ideia e contra os pescadores da caparica julgo k va ser um jogo taco a taco e vislumbro o spormerda a por o autocaro frente aos pescadores e a rezar que o jogo va pra penaltes pra ver se o mongo do patricio tem sorte e defende alguma koisa :clap1: :clap1: :clap1:

Mourinho_1

Citação de: Águiadosul em 08 de Novembro de 2009, 21:49
minuto 74 caicedo fora de jogo falha ao seu estilo..................lololollololoollo ate da pena

sinceramente..nao me da pena nenhuma..espero que continuem assim ate ao fim...toume completamente a cagar para eles..se fosse ao contrario eles iriam adorar e ng os calava

LMAB89

Citação de: joaopac em 08 de Novembro de 2009, 21:02
http://www.youtube.com/watch?v=SdaUr7ewono

Carlos Brito, mostra isto ao João Tomás agora no intervalo.
"Mourinho corre para o relvado e ajoelha-se para festejar este golo..."
mais palavras para quÊ?

ScorpiO

O Rio Ave em vez de pressionar o Szmerding, está a bombear bolas, daqui a um bocado ainda se lixam

nokas7

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Novembro de 2009, 22:03
Citação de: Águiadosul em 08 de Novembro de 2009, 21:49
minuto 74 caicedo fora de jogo falha ao seu estilo..................lololollololoollo ate da pena

sinceramente..nao me da pena nenhuma..espero que continuem assim ate ao fim...toume completamente a cagar para eles..se fosse ao contrario eles iriam adorar e ng os calava

e já vão cheios de sorte com o empate... ganham 1 ponto ao porto e ao porto b, bem bom...  ;)

william

Citação de: joaopac em 08 de Novembro de 2009, 21:59
COTONETE A FUMAR.

com um estilinho... alguem que fuma faz bikinho enquanto da uma passa??? esta peça sim, e diferente...

rocky

nao sei se alguem està a ver o jogo na sic internacional , o comentador è o paulo garcia do dia seguinte , està a relatar o jogo sozinho , o gajo està com uma azia  que atè mete nojo , ao menos podia disfarçar um bocado a sua clubite aguda fdp...

joaopac

Paulo Garcia é do Benfica.