Comunicação Social

Arbuckle

Preocupa-me é o scp fraco.

São precisas mais equipas fortes para ganhar aos corruptos.

O SLB pode ganhar a qualquer um (desde que tenha bons jogadores, bom treinador, etc).

pjin1980

ora bem, vou confidenciar uma coisa q se passou cmg ontem cá em guimaraes...
ás quartas feiras jogo á bola c os amigos num pavilaho q na hora antes da minha tem uma escolinha de crianças a jogar...e nessas crianças estão os filhos do adjunto do porto...
o dono do pavilhao é portista e amigo do nosso grupo...e estava conosco qd aparece o adjunto do porto (josé gomes)...e começa a dizer-lhe, entao o q se passa, n estamos a jogar nada...aquilo está complicado...
o adjunto responde, os tempos maus acabaram, a partir de agora é sempre para cima...
ora não me contive e perguntei-lhe: vai voltar a fruta e o chocolate p essa tal mudança nos reusltados :2funny: :2funny:
ao q ele responde assim meio atravessado, n vamos responder dentro do relvado...
e eu mais uma vez n me contive, espero q resposta seja c a continuaçao daaquele trio defensivo maravilhoso do meio campo (guarin, meireles e fernando)...
e o adjunto enfiou a viola no saco e fez um sorriso amarelo de quem n esperava q lhe respondessem e foi buscar os filhotes...

bystander

uiiiii, estiveste muito bem, pjin1980
e logo nesse fdp do gomes......à grande

mrfalcon

o josé gomes é outro vendido... ele e o juju fazem uma dupla maravilha de ressabiados.

joaopac

Villas-Boas. É desta que o Sporting desce. Deve haver gajos mais velhos que ele na equipa...

MALU15

Citação de: SAL. em 12 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Novembro de 2009, 03:06
- José Eduardo Bettencourt
- Ricardo Sá Pinto
- Miguel Salema Garção
- André Villas-Boas

É só nomes pomposos. Agora começo a perceber a tal revolução no futebol das osgas. Pedro Barbosa e Paulo Bento não são nomes dignos de uma agremiação de viscondes.

Em relação ao Salema Garção...fds! O homem era director de comunicação, passa a administrador e agora vai fazer parte da estrutura do futebol. Não tarda muito chega a presidente... Aquela abécula que é gozada pelos próprios lagartos.

Parece q era administrativo dos CTT e, de repente, por portas e travessas... 15 mil biscas/ mês...

Ele nem sequer para Administrativo serve. Era o pau mandado do Carlos Horta e Costa (tambem sportinguista) e que o levou para lá (CTT) quando foi Presidente. É a protecção da manada familiar com ligações à Roseta.

devermelhosempre

mas anda tudo preocupado com o sporting?até podiam ir buscar um padeiro...

Eles chegam a ser ridiculos quando choram sobre a triste sina deles, de serem nossos vizinhos e de nós jogarmos bom futebol....

Wampyro

MAs que palhaçada é esta do Record de agora chamar ao Luisão Girafa??

É que nem sequer leva umas ", é girafa para cima e girafa para baixo...

Será que tb tratam o Raul Meireles por Serigrafia com pernas?

Gonzalex

Parece que a lagartagem vai buscar o Villas Boas....

Jesus tens de dar uma lição ao menino no dia 28!!

Far(away)

Não tenho opinião formada sobre o Vilas Boas, por isso não sei dizer se seria um bom ou mau treinador para o Sporting.

Mas se ele fosse para a agremiação do Lumiar, significava que o Machadinho continuava na Madeira e isso para mim é uma boa notícia.

CM24

Citação de: joaopac em 12 de Novembro de 2009, 10:06
Villas-Boas. É desta que o Sporting desce. Deve haver gajos mais velhos que ele na equipa...

Esses tipos de preconceitos por causa da idade valem 0 mas sei que em Portugal isso é um enorme problema, nomeadamente porque afecta a carreira profissional de muitas pessoas..
Em Portugal é um bocado :" Não se pode entregar este cargo pq é mt novo, muita responsabilidade " (mesmo que todas as pessoas saibam que tens mais do que capacidades para desempenhar essas mesmas funções) ou porque: "Ai e tal, já um bocado velho.."
Enfim apenas para dizer que esse preconceito da idade para mim não me agrada mesmo nada... Mas secalhar até é só a mim que sou muitp "afectado" por isso na área em que trabalho...
Agora em relação ao Vilas Boas, sinceramente, acho que vai ser uma incógnita...
Por um lado até acho que é um treinador com algumas qualidades que sinceramente me agradam e que apesar de não ter muita experiência, provavelmente a pouca que tem pode ser muito mais importante do que muitos treinadores que já têm muita mais experiencia só que ás vezes pode-se traduzir em muito pouco...
Por outro lado é acho uma autentica palhaçada estarem a elevar o homem da forma que estão a elevar... Estão a fazer dele um deus, mas meus amigos..

There´s only one Jesus

E sinceramente estou radioso por contar com ele!

CARREGA BENFICA

EPluribusUnum

Esta agremiação do Lumiar... então o treinador não ia ser um gajo experiente? O Villas Boas é mais novo que muitos jogadores que aí andam!

FILO64

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2009, 10:46
Esta agremiação do Lumiar... então o treinador não ia ser um gajo experiente? O Villas Boas é mais novo que muitos jogadores que aí andam!

Pois mas o Caguda não quis  :2funny: :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Citação de: FILO64 em 12 de Novembro de 2009, 10:51

Indivíduo inteligente...

Wampyro

Citação de: FILO64 em 12 de Novembro de 2009, 10:51

Oha que se fala por aí que o André Villas-Boas, apesar de ter um nome bonito à vista dos viscondes, tb parece que lhes deu com os pés...

Resta-lhes um Nicolau Vaqueiro ou um Litos... :D