Comunicação Social

SonicYouth

Citação de: darkwolf em 15 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Ríkurveomál em 15 de Dezembro de 2009, 10:18
Porque é que estão sempre a insunuar que o miguel veloso é panisgas?
Isso tem alguma ponta de verdade?

Para mim ele é panisgas por jogar no Sporting, o que ele faz fora do relvado não me interessa.

e também por causa de coisas como estas:
http://www.youtube.com/watch?v=YhCt8DoTJPU
Cumps

FILO64

Citação de: YuriNN em 15 de Dezembro de 2009, 10:36
Sr. Silvio Cervan...
faça um favor á comunidade BENFIQUISTA, e DEIXE a sua cadeirinha (vulgo tacho) no programa que intervém!! se é a estação televisiva que escolhe... entao nenhum aceite!!! se querem lá um comentador que REALMENTE saiba FALAR, saiba DEFENDER o BENFICA... e nao faça figura de fantoche... LEONOR PINHÃO!

Este Sr. é uma vergonha... não sabe falar, é gozado (somos) e não está á altura para DEFENDER o que é NOSSO!! so de ouvir aqula voz irrita!!!

Ninguem sabe quanto é que ele ganha por cada representação à segunda feira ???

que haja alguem que le esplique, que se actuar todos os dias (com uma bolinha vermelha no nariz) num circo ganha mais, visto que faz rir todagente o circo estara sempre cheio.

LMAB89

Para mim ele é panisgas por jogar no Sporting, o que ele faz fora do relvado não me interessa.
a não ser que faça mais daquelas em campo, como fez ao manuel fernandes nos sub-21.... mas esse também bem que podia ser enrabado por um elefante, ele merece..

nsalta

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 11:42

a não ser que faça mais daquelas em campo, como fez ao manuel fernandes nos sub-21.... mas esse também bem que podia ser enrabado por um elefante, ele merece..

http://www.youtube.com/watch?v=Xqu9uAMl3wU

:2funny:

PablitoAimar

o muriqui tranquilidade vem do avai. E mais um para a coleçção de nomes estranhos do sbording. depois de caitarde vem o tranquilidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

GTam

Citação de: YuriNN em 15 de Dezembro de 2009, 10:36
Sr. Silvio Cervan...
faça um favor á comunidade BENFIQUISTA, e DEIXE a sua cadeirinha (vulgo tacho) no programa que intervém!! se é a estação televisiva que escolhe... entao nenhum aceite!!! se querem lá um comentador que REALMENTE saiba FALAR, saiba DEFENDER o BENFICA... e nao faça figura de fantoche... LEONOR PINHÃO!

Este Sr. é uma vergonha... não sabe falar, é gozado (somos) e não está á altura para DEFENDER o que é NOSSO!! so de ouvir aqula voz irrita!!!

Deixei de ver o programa! Posso-vos dizer que me tornem uma pessoa mais calma!

A única coisa q me custa é saber q estão a manchar o nome do meu clube e ng faz nada por defendê-lo!

Didiman

Sinceramente não entendo como vocês têm paciência para ver esses programas...

1entremilhoes

Citação de: PablitoAimar em 15 de Dezembro de 2009, 12:09
o muriqui tranquilidade vem do avai. E mais um para a coleçção de nomes estranhos do sbording. depois de caitarde vem o tranquilidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Morri, qui tranquilidade?

PablitoAimar

O muriqui-do-sul ou mono-carvoeiro é um primata cujo nome científico é Brachyteles arachnoides. Considerado o maior entre os primatas do continente americano, encontrado originariamente na Mata Atlântica brasileira, consta da Lista Vermelha da UICN na categoria Em perigo crítico. É um dos primatas mais ameaçados do mundo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

Alguma alma caridosa pode postar a crónica do cirroso namorado da Maité?

aplane

Muito riu ontem o Dias Ferreira, será que é Portista afinal...Ou será que a classificação que vejo nos jornaIS está errada...

Aquele FDP do aguiar...se pudesse caralho...

BMSP

merecia era levar na boca  :tomates:

Didiman

Citação de: Corrosivo em 15 de Dezembro de 2009, 12:53

Há uma coisa que ele escreve que eu concordo....A sério :)

"As grandes equipas vêem-se nos grandes jogos"

foNNtes

Nem sabia que o Kaz e o Hélder Barbosa não tinham jogado contra o Porto e hoje já treinaram sem limitações, não vale a pena estar nesta "competição" que é uma farsa.

faneca_slb4ever

Citação de: Corrosivo em 15 de Dezembro de 2009, 12:53
esse senhor devia ter vergonha pela foto que colocou na sua crónica...Cobarde!!!