Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2009, 10:50
Eles tambem não gostam do RAP...
para esses e outros cabrões devia de haver muitos RAP's!!!!!!!!!!!!!!!!!

Savimar

Citação de: SAL. em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: Dudek em 30 de Dezembro de 2009, 02:07
Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 02:06
O Del Horno só serve para marcar livres.... de resto....

e penalty's é com ele..senão atentamos:

o gajo é basco...cá para mim naquela noite tinha conhecido o Bola7. Sempre tinha uma boa justificação para querer esquecer-se do que se passara..

Pelo aspecto do bar "cheira" logo a Euskal Herria!

O gajo é de Barakaldo, arredores de Bilbao... já lá estive algumas vezes...

E sim, é um borgas de 1ª, por isso é q o Mourinho o encostou em 3 tempos...

Apesar de ser bebedolas ainda é porco!
Olhem a camisola!
AH não, afinal ele é mesmo ideal para os lagartos, também larga GOSMA!

Edu

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2009, 10:43
Já te esqueceste da mítica "Robinho certo no Benfica"?
Não me esqueci dessa nem de muitas outras, mas se na altura tanto critiquei, agora também acho justo reconhecer que souberam primeiro.

kitnoce

Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2009, 10:52
Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2009, 10:50
Eles tambem não gostam do RAP...
para esses e outros cabrões devia de haver muitos RAP's!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou consigo ver o Trio d'Ataque, com o APV (via RTPi, na Suiça)....meu deus... RAP, aparece quando quiseres !

rocky

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:53
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2009, 10:43
Já te esqueceste da mítica "Robinho certo no Benfica"?
Não me esqueci dessa nem de muitas outras, mas se na altura tanto critiquei, agora também acho justo reconhecer que souberam primeiro.
serà que tambem acertaram no jara ?

bystander

"Eu vou-me rir tanto se o glorioso Benfica deste ano não ganhar nada"  no facehooker

fuodasssee, quase 10.000 haters nesta merda....
somos enormes....

Lúcio Gomes

Citação de: bystander em 30 de Dezembro de 2009, 11:09
"Eu vou-me rir tanto se o glorioso Benfica deste ano não ganhar nada"  no facehooker

somos enormes....
Caga nessa merda...quem ri por ultimo, ri melhor!

leather

Citação de: bystander em 30 de Dezembro de 2009, 11:09

somos enormes....

Eu tenho levado com isso à força toda... mas em Maio vou-lhes dedicar o campeonato com uma sonora gargalhada de um vídeo do youtube....

cada vez acredito mais que vamso ser campeões.. :slb2: :slb2: :slb2:

RuiSLB32

Ainda há muita gente que nao acredita que este BENFICA VAI SER CAMPEÃO, quanto a mim nada melhor para os calar doque andarem a levar 1 semana em todos os canais com a festa do benfica, eles esquecem-se que PORTUGAL pára quando somos cameões, mas este ano que queiram quer nao vão.se lembrar e dificilmente se irão esquecer :flagglorioso:

diabo maiato

Ontem num artigo do Fernando Guerra em "A Bola" questionou-se se Miguel depois de todos estes problemas em que é useiro e vezeiro se deveria ser convocado pelo Queirós para a Selecção?????Se teria perfil???O Sr. F.Guerra é um dos jornalistas que muito prezo (além de parecer ser dos nossos) mas por essa ordem de ideias o Pepe merece ser convocado depois da agressão mais bárbara que me lembro de ver num jogo de futebol???Há que haver coerência......

pica_foices

Conheça por dentro a "caixa de sonhos" do Benfica

versão integral
para o pessoal imigrante que não pode comprar a Visão

:flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Citação de: thunderboy em 30 de Dezembro de 2009, 10:22
Citação de: Nelo em 30 de Dezembro de 2009, 09:35
Boas,

alguem pode colocar as crónicas do MST e do dudu barroso aqui para podermos opinar

Obrigado
Não acredito na matemática das 16 vitórias do Sporting rumo ao título, mas acredito na vitória e bravura a cada jogo.

Uma questão de acreditar
Por

eduardo barroso
Faltam 16 jogos para acabar o campeonato nacional da primeira divisão (é assim que gosto de continuar a chamar-lhe). Estou convencido, completamente convencido, que caso ganhássemos esses 16 jogos seríamos campeões nacionais. O título, em teoria, e por força dos números, é ainda uma possibilidade. Mas haverá algum sportinguista, mesmo eu, que acredite sinceramente que o nosso Sporting, mesmo o novo Sporting, pode ganhar os 16 jogos que faltam? Não, não me parece. Artur Jorge, se fosse sportinguista, não diria agora «deixem-me sonhar». Eventualmente, no grupo etário dos muito mais jovens, alguns dirão «porque não»? Mas com toda a sinceridade e toda a crença sportinguista que me resta e que mantenho, eu sou dos que não acredita. Tenho-me como uma pessoa realista, mesmo no que diz respeito ao meu Sporting. Não é possível ganhar 16 jogos seguidos. Mesmo pensando jogo a jogo, começando por ganhar já o próximo, ganhando confiança, acreditando na integração dos reforços, vendo os outros vacilar, não vai ser possível. Mas o facto de não ser possível, mesmo com todo o sportinguismo, não quer dizer que o Sporting não tenha de partir para cada jogo com uma grande ambição de vitória. Este aparente paradoxo de não acreditar na possibilidade final (16 vitórias seguidas) mas acreditar na vitória do jogo seguinte e lutar com bravura por ela, é que vai determinar o resultado final.

Nem com uma colecção que incluísse os melhores jogadores do Barcelona, Real Madrid, Manchester ou Inter de Milão; nem com José Mourinho, Guardiola ou mesmo Alex Ferguson ao comando, era possível acreditar mesmo no nosso campeonato num score de 16 vitórias seguidas. Mas com Carlos Carvalhal e os actuais e futuros jogadores do Sporting temos de continuar a acreditar na vitória do jogo seguinte.

Pensar jogo a jogo, como é da praxe dizer. Mais 48 pontos até ao final do campeonato? Não acredito! Três pontos no jogo seguinte? Mesmo em Braga, na Luz, em casa com o Porto? Claro que é possível.

Que grande trapalhão eu sou! Mentiroso até à quinta casa. Não é que no fundo, mesmo no fundo, eu ainda acredito?

Desculpem-me. Já sabem que sou assim...

Dar tempo ao tempo
Caramba! Tantas e tão boas aquisições! O Zé Eduardo passou-se? Até eu me atrevo a pedir mais! Só falta juntar o Djaló, e melhorar o nosso relvado. Até os comemos! Vamos lá voltar a encher Alvalade. Não há desculpa! Vês Eduardo (filho), o homem cumpriu! Era preciso dar tempo ao tempo.

(Tenho de cá para comigo que a minha carta ao Pai Natal, de que falei a semana passada, teve alguma coisa a ver com este fenómeno... Afinal, Jesus não tem assim tanta influência junto do homem de vermelho... Aliás, não sei se já vos disse, mas esta cor....)

Sav1ola

Citação de: pica_foices em 30 de Dezembro de 2009, 14:24

Conheça por dentro a "caixa de sonhos" do Benfica

versão integral
para o pessoal imigrante que não pode comprar a Visão

:flagglorioso: :flagglorioso:

Para algo que fala dos jovens do Benfica... é tudo menos inocente no que toca a fotografias

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:42
Bem, tenho que reconhecer que desta vez o record tinha razão e sabia do negócio do Éder Luís. Ganhou mais crédito da minha parte.
No futuro pensarei 2xs antes de troçar das suas noticias que no entanto e valha a verdade, tiveram tempos de pura especulação, para não dizer que passavam a ideia que inventavam as noticias apenas com o intuito de vender jornais.
Pelo menos posso voltar a olhar para as capas do seu jornal com outro interesse.
ee du
record e credibilidade nunca podem estar na mesma frase

não te esqueças da primeira página com o luca toni

eles atiram tantas que algumas acertam

gustavoF

Epá que paneleiragem vem a ser esta, das fotos da visão !? Sou só eu ou é de extremo mau gosto aquelas fotos, mais parecem saídas de uma companhia de balé.

Quem autorizou aquela palhaçada por parte do Benfica, devia ser chamado ah atenção.