Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:13
alguem me pode dizer o que o cervan disse na semana passada, sff
chamou-lhes de antibenfiquistas disse que estava rodeado de dois ante benfiquistas, foi a melhor merda que ja disse nesse programa

RaykkONNN

o cervan é o pior dos 3, por isso é que eu nao vejo esse programa!! prefiro ver as azias do eduardo barroso e do ponzio monteiro, e ver o seara a gritar que nem um louco  :rir:

LeoG

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 00:15
Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:13
alguem me pode dizer o que o cervan disse na semana passada, sff
chamou-lhes de antibenfiquistas disse que estava rodeado de dois ante benfiquistas, foi a melhor merda que ja disse nesse programa
Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:13
alguem me pode dizer o que o cervan disse na semana passada, sff

é verdade, foi memorável!

Malagueta

tao mas ele vai do 8 para o 80!?!?!?
os outros 2 podem dizer o que quiserem e ele rebaixa-se???
borrego...

LeoG

o cervan o pior dos 3? Desculpa, hoje por ex o taliban não disse UMA, UMA ÚNICA, de jeito. NADA.

carrepos

Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.

MB_caniggia

Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:16
tao mas ele vai do 8 para o 80!?!?!?
os outros 2 podem dizer o que quiserem e ele rebaixa-se???
borrego...
eu nao vi o programa mas se eçe mudou tanto e postura e porque foi avisado que tinha sido responsavel por a confusao que se gerou e hoje deve ter ido para lá calminho. e um fraco, ele nao precisa daquela merda para nada penso eu

the.lowlight

Só há uma maneira de se parar com isto...é deixarem de ver. Não é verem e vir para aqui revoltados...Não sejam papadinhos...o que eles querem já nós sabemos, é criar uma ideia generalizada de que o Benfica é beneficiado (e isto chegou a um ridiculo tal...) Não deem eco a essas coisas, que é isso que eles pretendem..que se discuta. Ignorem, não vejam. Eles que fiquem a falar sozinhos...

Esta 'onda concertada' não é ingénua...pressionar os árbitros pela imprensa não é incomum..no ano que fomos campeões, passaram as 10 jornadas finais a falar em 'colos' e isso reflectiu-se nas arbitragens, como em Penafiel.

MB_caniggia

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:18
Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.
x2

eles nao falam de futebol porque nao sabem e porque nesses programas nao e sse o objectivo nunca foi, o objectivo e falar sempre de arbitros e mais arbitros,

em todos os jogos do mundo se fizermos analise lance por lance conseguimos fazer com que qualquer equipa seja benficiada, entao se nao souberem as regras como é o caso ...

Paris91

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:18
Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.
:clap1:

Monraigon

á mesma hora desses programas da treta...está a dar um na sportv,que esse sim é de grande qualidade.Analisa a jornada sempre com bons convidados.Muito bom programa de futebol.

Ps-a sportv considerou o chapéu do saviola o melhor golo da 1ª volta. :bow2:

No20__

Eu sabia, usaram de tudo e tudo para não falar dos casos dos jogos deles, uma vergonha!!

banbino

o que me enerva no dia seguinte é o seguinte:

ter alguém que já foi membro de uma liga a defender intransigentemente o porto, na maior parte das vezes segundo o qual sem ter conhecimento de fundo dos assuntos...

MB_caniggia

Citação de: banbino em 12 de Janeiro de 2010, 00:23
o que me enerva no dia seguinte é o seguinte:

ter alguém que já foi membro de uma liga a defender intransigentemente o porto, na maior parte das vezes segundo o qual sem ter conhecimento de fundo dos assuntos...
sem saber as regras...

Zak

O Cervan hoje esteve uma lástima ........ horrivel.

O Gobern é que falou bem no Zona Mista.
No lance do MV ele disse logo que se fosse com o D.Luiz de certeza que era penalty ..... por causa da campanha montada por certos comentadeiros.
O ótario da Bruna Prata fez se desentendido.