Comunicação Social

MB_caniggia

e falouse de futebol nesse programa? talvez nao esses senhores tambem nao percebem nada de bola. e andam ali a ganhar dinheiro a dizer merda a vomitar azia toda, e falar de bola nada, falar que os clubes deles nao jogam u caralho nada

nytbs1984

Penso que no começo da jogada, o Peixoto sofre falta. O jogador do Rio Ave salta e atinge-lhe nas costas com o joelho, fazendo-o cair. E o assistente estava a um metro. O lançe devia ter parado logo ali.

O essencial que retiro destes dois programas, que vi por inteiro pela primeira vez em muitos meses, é o desespero visível nos rostos dos corruptos e lagartos. Desespero e desânimo. É o poder de um Benfica a sério. Mete-lhes claramente medo. Há muito que ansiava por isso. Temos de dar continuidade a este bom momento. :)

SLB_paixao

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!
exacto ate que enfim que vejo alguem dizer e escrever isso, a comunicaçao social branqueaou completamente

ele disse isso!

RaykkONNN

o seara hoje parecia um louco hahaha, so gritava  :tonge:

carrepos

O Cervan também é mesmo burrinho fdx.

No lance do GR mal expulso do Leiria em vez de dizer: roubo de igreja! levados ao colo! afinal não é só contra o Benfica!

Não.. diz que é um erro normal do árbitro, que ele é fraquinho..

fdx, que banana  :estrelas: :estrelas:

MB_caniggia

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:11
O Cervan também é mesmo burrinho fdx.

No lance do GR mal expulso do Leiria em vez de dizer: roubo de igreja! levados ao colo! afinal não é só contra o Benfica!

Não.. diz que é um erro normal do árbitro, que ele é fraquinho..

fdx, que banana  :estrelas: :estrelas:
disse isso!!!!!!!!!!!!!! fdx que merda de gajo ele que sai dessa merda fdx

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...

Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.
o Taliban e o Alguidar sao da "casa"...e o Silvio é um triste k para ali anda...
é obvio k ele após o ultimo programa deve ter sido "avisado" pela Sic k nao se pode atacar os outros 2 srs dakela maneira...

Eu nunca aceitaria as condições dos carnasic´s e se lá fosse espetava umas punhadas na mesa, pra não as dar naqueles 3 aziados.
Ninguem do Benfica devia alinhar nestes programas anti-SLB.
infelizmente o "cachet" e a visibilidade para esses srs ditos benfiquistas tb é mt importante...
Tens razão Tiago, o "cachet" e a visibilidade, é o que mais eles querem.
Mas daí até se deixarem "papar por lorpas", vai uma diferença enorme, neste caso o problema não é só deles, a verdade é que também deixam ficar mal o Clube.
Mas enfim, nós nada podemos fazer ou decidir.

Malagueta

alguem me pode dizer o que o cervan disse na semana passada, sff

MB_caniggia

Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:13
chamou-lhes de antibenfiquistas disse que estava rodeado de dois ante benfiquistas, foi a melhor merda que ja disse nesse programa

RaykkONNN

o cervan é o pior dos 3, por isso é que eu nao vejo esse programa!! prefiro ver as azias do eduardo barroso e do ponzio monteiro, e ver o seara a gritar que nem um louco  :rir:

LeoG

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 00:15
chamou-lhes de antibenfiquistas disse que estava rodeado de dois ante benfiquistas, foi a melhor merda que ja disse nesse programa

é verdade, foi memorável!

Malagueta

tao mas ele vai do 8 para o 80!?!?!?
os outros 2 podem dizer o que quiserem e ele rebaixa-se???
borrego...

LeoG

o cervan o pior dos 3? Desculpa, hoje por ex o taliban não disse UMA, UMA ÚNICA, de jeito. NADA.

carrepos

Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.

MB_caniggia

Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:16
tao mas ele vai do 8 para o 80!?!?!?
os outros 2 podem dizer o que quiserem e ele rebaixa-se???
borrego...
eu nao vi o programa mas se eçe mudou tanto e postura e porque foi avisado que tinha sido responsavel por a confusao que se gerou e hoje deve ter ido para lá calminho. e um fraco, ele nao precisa daquela merda para nada penso eu