Comunicação Social

Red Men

O Cervan é betinho de mais para estar no meio daqueles aziados ordinários, nesse programa "diadaziados", são 3 contra um, isso é incomportável.

Já disse hoje isso mesmo lá para o email desse programa.

Pode não dar nada, mas ficam a saber que não estou nada satisfeito, só tenho pena que o pessoal não tenha aderido em massa, seriam milhares de email´s a entupir aquilo, mostrando o desagrado, mas pronto cada um faz o que entende.
  http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=78.76935   http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=78.76950

RaykkONNN

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2010, 00:24
O Cervan hoje esteve uma lástima ........ horrivel.

O Gobern é que falou bem no Zona Mista.
No lance do MV ele disse logo que se fosse com o D.Luiz de certeza que era penalty ..... por causa da campanha montada por certos comentadeiros.
O ótario da Bruna Prata fez se desentendido.
esse sim!! o gobbern sim sabe defender o benfica , e sabe calar os outros, nao e ca cervans.. ele tem que prai 20 e tais anos.. o avp tem cerca de 60 e tais, o seara tambem va.. agora o cervan ao pe deles e um miudo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:18
Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.
tiveste exelente
pena te esqueceres do programa da tvi 24 em que entra o toni e o pedro ribeiro,gosto bastante de ver esse programa

andre_04_SLB

Citação de: RaykkONNN em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
esse sim!! o gobbern sim sabe defender o benfica , e sabe calar os outros, nao e ca cervans.. ele tem que prai 20 e tais anos.. o avp tem cerca de 60 e tais, o seara tambem va.. agora o cervan ao pe deles e um miudo

Tu realmente és um grande cromo. O Cervan para além de ser vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tem 41 anos. Não tomes comprimidos para a inteligência não...

carrepos

O Cervan, traduzindo por miúdos, é um banana.

Paris91

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2010, 00:30
Citação de: RaykkONNN em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
esse sim!! o gobbern sim sabe defender o benfica , e sabe calar os outros, nao e ca cervans.. ele tem que prai 20 e tais anos.. o avp tem cerca de 60 e tais, o seara tambem va.. agora o cervan ao pe deles e um miudo

Tu realmente és um grande cromo. O Cervan para além de ser vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tem 41 anos. Não tomes comprimidos para a inteligência não...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 00:21
á mesma hora desses programas da treta...está a dar um na sportv,que esse sim é de grande qualidade.Analisa a jornada sempre com bons convidados.Muito bom programa de futebol.

Ps-a sportv considerou o chapéu do saviola o melhor golo da 1ª volta. :bow2:
Sportv e os seus "Ruis Orlandos"

carrepos

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 00:21
á mesma hora desses programas da treta...está a dar um na sportv,que esse sim é de grande qualidade.Analisa a jornada sempre com bons convidados.Muito bom programa de futebol.

Ps-a sportv considerou o chapéu do saviola o melhor golo da 1ª volta. :bow2:

Épena não ter Sport TV, senão via..

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:18
Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.
tiveste exelente
pena te esqueceres do programa da tvi 24 em que entra o toni e o pedro ribeiro,gosto bastante de ver esse programa

Não tenho TVI24...  :ashamed:

--------------



Por exemplo: O Gobern num Dia Seguinte, dava-lhes um baile! Mas o Alguidar e o Taliban monopolizam o programa, aquilo é deles, logo só vai quem lhes interessa.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2010, 00:30
Citação de: RaykkONNN em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
esse sim!! o gobbern sim sabe defender o benfica , e sabe calar os outros, nao e ca cervans.. ele tem que prai 20 e tais anos.. o avp tem cerca de 60 e tais, o seara tambem va.. agora o cervan ao pe deles e um miudo

Tu realmente és um grande cromo. O Cervan para além de ser vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tem 41 anos. Não tomes comprimidos para a inteligência não...
o piloto de automóveis se calhar quis dizer é que ele (cervan) PARECE ter 20 e tais anos.  O0

Ricardo Teixeira

Não provoques o rapaz... :buck2:

maxi04

Já deixei de ver isso há muito tempo...
Futebol jogado???...Tá quieto
É polémica, mais polémica, é só o que querem.
Depois junta-se o lagarto com o andrade está a brincadeira montada...
Não dá pra mim.

andre_04_SLB

Uma coisa é opinar... outra é sair-se com atordoadas dessas... eu digo mais, se o Benfica quer ganhar programas (que coisa tão importante), era de enviar 2 reforços de Inverno para lá: Pedro Guerra e Pragal Colaço. Dois pesos pesados... acho que às vezes o que falta é comentadores capazes de "crescerem" para os outros e ameaçá-los de porrada...

É a minha opinião:  :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:32
Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 00:21
á mesma hora desses programas da treta...está a dar um na sportv,que esse sim é de grande qualidade.Analisa a jornada sempre com bons convidados.Muito bom programa de futebol.

Ps-a sportv considerou o chapéu do saviola o melhor golo da 1ª volta. :bow2:

Épena não ter Sport TV, senão via..

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:18
Estes programas só servem para uma coisa:

Queixam-se, queixam-se, e voltam-se a queixar, da arbitragem em Portugal.. Mas pudera! Fazem programas desportivos de duas horas só para a discutir! Para falar na Liga, no conselho dos árbitros, nos processos, no V.Pereira, análises com quinhentas mil repetições, imagens com ultras zoom, etc etc.

Ou seja, têm apenas aquilo que merecem!

E que tal discutir um pouco do futebol jogado? Que é isso que interessa. O futebol espectáculo, as opções dos treinadores, os erros, os grandes artistas, questões técnicas e tácticas, que tal???

Pró crl com esta gente. Só estragam o futebol e só estragam ainda mais a arbitragem que eles tanto criticam!

É por isso que eu só vejo com atenção o Pontapé de Saída e a Zona Mista. Estes, de segunda e terça, passo-lhes um olho a correr só para ver a azia deles.
tiveste exelente
pena te esqueceres do programa da tvi 24 em que entra o toni e o pedro ribeiro,gosto bastante de ver esse programa

Não tenho TVI24...  :ashamed:

--------------



Por exemplo: O Gobern num Dia Seguinte, dava-lhes um baile! Mas o Alguidar e o Taliban monopolizam o programa, aquilo é deles, logo só vai quem lhes interessa.
sim eles também aproveitam se muito de terem uma pessoa ao lado como o cervan porque se fosse com outro mais acesso eles ai já mudavam as suas atitudes e ai a conversa era outra

RaykkONNN

#77158
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Janeiro de 2010, 00:30
Citação de: RaykkONNN em 12 de Janeiro de 2010, 00:28
esse sim!! o gobbern sim sabe defender o benfica , e sabe calar os outros, nao e ca cervans.. ele tem que prai 20 e tais anos.. o avp tem cerca de 60 e tais, o seara tambem va.. agora o cervan ao pe deles e um miudo

Tu realmente és um grande cromo. O Cervan para além de ser vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tem 41 anos. Não tomes comprimidos para a inteligência não...
nao precisas de falar assim, eu so disse o que muitos users estao a falar, que o cervan ao pe deles é um miudo, parece que os outros 2 sao os professores e ele o aluno ali caladinho a  ouvir, ou entao os outros 2 sao os pais e ele o filho, levam tudo a mal  xD :bah2:

_Benfiquista_

Eu não vejo essas merdas de programas onde só destilam ódio e azia pelo Nosso Clube!Prefiro ver as telenovelas da TVI...