Comunicação Social

mar_vivo

Citação de: nsalta em 01 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2010, 22:48
O fdp do Aguiar insinuou que tinha sido o Carlos Martins a incendiar o ambiente ao cantar o "Desejo um Bom Natal" e agora está a dizer que nunca disse que tinha falado que os jogadores do Benfica tinham provocado?

Toda a gente viu que foi a manga que cantarolou isso, seguido de um "voltem lá para cima".

Então não é muito mais saudável - do ponto de vista da saúde mental -  estar aqui pelo fórum, a comentar estes excepcionais comentários, do que ligar a porcaria da caixa para ver aquelas tristes caras que evidenciam sintomas de depressão com tendência para compulsão esquizofrénica galopante?

kadelao

hehehehehe alguém montou estas imagens... hehehe

VanBasten

Eu montei-as... e gostei.

André_dos_Santos

Alguém que monte o alguidar para ver se ele se cala!

João Pinto 7


Ruislb82

O alguidar está é a acusar o gajo da sic que montou as imagens das várias camaras. Porque na Bola vêm as imagens individuais das várias camaras.

LeoG

por acaso hoje o dias ferreira está a pedir para cair das escadas... tá muito insubordinado, ali a criticar o alguidar

d.blow

Há algum portista honesto que diga: O ulque e o saponarua deram nos cornos, foram bem castigados.

slb2me

o GA o muriático só fala em silêncio e interrompe tudo o que não lhe interessa

o SC quando fala é interrompido, este homem foi deputado do PP, é advogado ou pelo menos fez orais na faculdade

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 01 de Fevereiro de 2010, 22:56
por acaso hoje o dias ferreira está a pedir para cair das escadas... tá muito insubordinado, ali a criticar o alguidar

Segundo as teorias da conspiração, foi o próprio Taliban que se atirou das escadas.

Borsalin

Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2010, 22:55
Eu montei-as... e gostei.

LOOOOOOL

És o chamado "Montanelas"!  ;D

Adu30

Citação de: d.blow em 01 de Fevereiro de 2010, 22:57
Há algum portista honesto que diga: O ulque e o saponarua deram nos cornos, foram bem castigados.

Tudo injurias, o steward é que deu cabeçadas nos punhos e pés dos pobres meninos.

ForçadoBloqueio

"O DIAS FERREIRA É UM GRANDE BURRO!" - e eis que passados anos e anos de desonestidade alguém decide dizer uma VERDADE neste programa! Ainda por cima num auto-retrato! Fabuloso!

mar_vivo

Citação de: LeoG em 01 de Fevereiro de 2010, 22:56
por acaso hoje o dias ferreira está a pedir para cair das escadas... tá muito insubordinado, ali a criticar o alguidar

Ferreira ferra no alguidar?... Hummm. Há dias assim.
Ferra-lhe, ferreira!

Chefe

Citação de: d.blow em 01 de Fevereiro de 2010, 22:57
Há algum portista honesto que diga: O ulque e o saponarua deram nos cornos, foram bem castigados.
impossivel.

Quandos benfiquistas ao contrário não o diriam? Digo eu que senão a maioria, certamente muita gente