Comunicação Social

Shoky

É normal que tenha sido oferecido...e ainda mais que tenha sido recusado!
O Benfica não é gerido para picar os suínos, mas sim para ser campeão nacional.

No20__

Realmente teria sido grande facada. Mas preferia um GR e DE que facadinhas, mesmo sendo um bom avançado.

Monraigon

A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

Moikano

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 02:55
Se gostam tanto de ler a merda do forum dos sapos...registem-se e vão para lá comentar.

Já enjoa tanta referência e publicidade a quem não merece.
Qualquer continuação de discussão desse género será apagada de imediato!
também não percebo

RiNNkatuh

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 03:12
É normal que tenha sido oferecido...e ainda mais que tenha sido recusado!
O Benfica não é gerido para picar os suínos, mas sim para ser campeão nacional.

Mais nada!

Despreza-los ao maximo...nunca lhes responder, mas sim ignora-los...

Ludwig van

O JJ queria um central se o MV saísse mas como não saiu não havia necessidade.

Chepo

Eu acho que o facto de o termos recusado ainda os deixa mais picados...

Moikano

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 02:59
ONojo continua a falar a voz do dono...e a entrar numa guerra aberta com ABola.

ABola...provavelmente fará orelhas moucas...e quanto a mim muito bem, neste caso.
Vozes de burro não chegam ao céu.
o mesmo deve continuar a fazer a nossa direcção, nunca entrar em dialogo com porkos corruptos sob pena de descer ao nível deles

lontro

Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...

d.blow

Gostava que o zbordin elimina-se o porco e que depois perdessem a Taça para o Braga.

O empresário queria que a gente negocia-se o Kléber para poder tirar fotos abraçado as nossas taças da Champions, como fez no ladrão. Esse Kléber é bom mas já temos tanto avançado, não se justificava.

d.blow

Citação de: lontro em 02 de Fevereiro de 2010, 03:18
Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...

Era o Durval :-X :-X :-X

Moikano

Citação de: lontro em 02 de Fevereiro de 2010, 03:18
Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:
eu nao m acredito

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...

lontro


Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...
para nao falar do D. luiz que tem 22 anos e as vezes e um bocado impulsivo

Monraigon

Citação de: lontro em 02 de Fevereiro de 2010, 03:18
Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...

Hummm...Eu acho que o Benfica é das equipas do mundo,com melhor naipe de centrais...tendo 20 ou 30 anos,nem me interessa muito,teem os 4 enorme qualidade,daí ter dito que não entendo.

lontro

Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 03:19
Citação de: lontro em 02 de Fevereiro de 2010, 03:18
Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:14
A ser verdade que o Jesus queria mesmo um central...é coisa que não consigo mesmo entender :buck2:

percebe-se ele tem 4/5 centrais, dois deles com 20 anos e um junior... precisa de alguem com experiencia...

Era o Durval :-X :-X :-X

nao conheço por isso nao comento