Comunicação Social

Chefe

A RTPortista não passou as imagens do tunel desta época... mas passou e fez manchete com as do ano passado.

É descarado

diabo maiato

Citação de: Red Men em 02 de Fevereiro de 2010, 01:03
Citação de: mop62904 em 02 de Fevereiro de 2010, 00:58
Citação de: voo_da_águia em 02 de Fevereiro de 2010, 00:53


Pessoal vejam só as conclusões a que se chegou hoje nos programas da SIC/TVI24:

- No caso do túnel os jogadores do Porko não tem culpa porque as imagens de videos são alteradas. Os grandes culpados são os stewards porque, embora nãp seja visivel, provocaram os jogadores do Porko

- No Porko-Nacional, o penalti sobre o Pereira é clarissimo, ficou outro por marcar sobre o Belluschi e o do Edgar do Nacional não é nada porque este faz falta antes ao agarrar Fucile

- No Benfica-Guimarães, o penalty a favor do Benfica não existe porque o gajo não sabia que o Nilson ia falhar e deu sem querer com a mão na bola e, mesmo que este não lhe tocasse ela não ia pro Cardozo.
Depois no lance em que o Saviola vai isolado concluiu-se que o gajo apenas dá um ligeiro empurrão ao Saviola e que este, tal como Aimar, são peritos em fazer-se à falta. Falta duvidosa.
Concluiu-se também que o lance so Javi é uma vergonha total como nunca se viu nos campos em Portugal. Penalti e expulsão e que é obrigatorio sumaríssimo.
Que embora o Carlos Martins tivesse os braços junto ao corpo, o amarelo é bem dado.
E para finalizar conclui-se também que, o jogador do Guimarães que agarrou a bola à mão pensou que a bola estava fora, e que possivelmente estava, e portanto fez bem ao não dar amarelo.

-  No Braga - Sporting conclui-se que nenhuma daquelas entradas por trás dos jogadores do Sporting porque tentam jogar a bola e ocorreram no calor do jogo.
A ceifada que o Saleiro dá ao Alan com a bola a mais de 2 metros não merece vermelho porque o Saleiro tentou jogar a bola.!


E agora eu pergunto: Mas que caralho estão lá os comentadores que defendem o BENFICA  a fazer? Não haveria mais nada a dizer contra nós nem daria iludir mais as pessoas? É isto a verdade desportiva?

Há que abrir os olhinhos as Cervan e ao Seara.! É que para além disto tudo ainda são insultados, gozados e o caralhoe não dizem nada.! Que anjinhos ali estão.! Eles terão medo aos outros??

Que a azia continue.!

Abraços :drunk:

Não te aborreças, são sempre 2 contra 1, no final do campeonato fazemos as contas.   :slb2:

3 conta 1 e fraquinho, mas honesto, humilde e bom rapaz.
Eu vi essencialmente na TVI24 O Demente Pôncio e  Eduardo Burroso mais o Sousa Martins 3 contra 1!!!É demais!!!!Burroso: "A partir de agora sou do Sporting Braga!!!!!!! :estrelas: "Demente Pôncio manda no programa  :tickedoff: pediu para repetir o lance do Javi garcia até à exaustão e passou aí umas 20 vezes para gaúdio de Burroso (Isto é um coice, uma vergonha!!!) e Demente a achar também que não é penalty a favor do Nacional e que é penalty a favor do FcPorto :2funny: ;D :tickedoff: !!!!!Isto ultrapassa o racional,,, não mostraram o lance do penalty da mão de Moreno (ou melhor mostraram mas só interessou falar da discussão entre Cardozo e C. martins) nem mostraram o lance para vermelho do agarrão ao Saviola (eu não vi...embora eu fui fazendo zapping ligeiro com Alguidar e o Tasqueiro.....). Seara coitado não consegue aguentar tal união!!Ainda perguntou se tinha o lance da agressão do Belushi..não tinham....A união é tão grande entre as 3 putas (sim, o Sousa Martins cumprimentou de mão o Demente em relação à demissão de F.Gomes!! :buck2: ) Não há vergonha!!!Um Demente achincalha o realizador de imagens do programa e ainda lhe fazem a vontade >:( !!!!!!Sr. Fernando Seara, desista do programa!!!!!O Senhor está rodeado de 2 anti-benfiquistas malcriados, sujos, ignorantes, porcos e autênticas aberrações da natureza, só saí ódio ao Benfica daquelas bocas porcas >:( e chispas daqueles olhos de cornudos!!!!! Que siga a azia!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

#90527
Apurado assim o que, de facto, aconteceu no túnel do Benfica, desmentida por quem de direito a versão entusiasticamente acolhida desde logo pela imprensa ao serviço do Benfica, resta enquadrar juridicamente tais factos para chegar a uma decisão.
:disgust: 
Não percebo como é que A Bola dá trabalho a este cronista barato... a sigla do seu nome devia mudar para FDP! Só para combinar com o clube!

XHITA

Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 09:12
XHITA !!!

WELCOME BACK SIR O0

Thanks! :)
Mas nem por isso... Novo trabalho, nova empresa, é praticamente impossivel participar no forum durante a semana, com grande pena minha... :(

Já agora, a todo um maravilhoso 2010!!

CARREGA BENFICA!!!

pedroruss

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2010, 09:32
Citação de: Red Men em 02 de Fevereiro de 2010, 01:03
Citação de: mop62904 em 02 de Fevereiro de 2010, 00:58
Citação de: voo_da_águia em 02 de Fevereiro de 2010, 00:53


Pessoal vejam só as conclusões a que se chegou hoje nos programas da SIC/TVI24:

- No caso do túnel os jogadores do Porko não tem culpa porque as imagens de videos são alteradas. Os grandes culpados são os stewards porque, embora nãp seja visivel, provocaram os jogadores do Porko

- No Porko-Nacional, o penalti sobre o Pereira é clarissimo, ficou outro por marcar sobre o Belluschi e o do Edgar do Nacional não é nada porque este faz falta antes ao agarrar Fucile

- No Benfica-Guimarães, o penalty a favor do Benfica não existe porque o gajo não sabia que o Nilson ia falhar e deu sem querer com a mão na bola e, mesmo que este não lhe tocasse ela não ia pro Cardozo.
Depois no lance em que o Saviola vai isolado concluiu-se que o gajo apenas dá um ligeiro empurrão ao Saviola e que este, tal como Aimar, são peritos em fazer-se à falta. Falta duvidosa.
Concluiu-se também que o lance so Javi é uma vergonha total como nunca se viu nos campos em Portugal. Penalti e expulsão e que é obrigatorio sumaríssimo.
Que embora o Carlos Martins tivesse os braços junto ao corpo, o amarelo é bem dado.
E para finalizar conclui-se também que, o jogador do Guimarães que agarrou a bola à mão pensou que a bola estava fora, e que possivelmente estava, e portanto fez bem ao não dar amarelo.

-  No Braga - Sporting conclui-se que nenhuma daquelas entradas por trás dos jogadores do Sporting porque tentam jogar a bola e ocorreram no calor do jogo.
A ceifada que o Saleiro dá ao Alan com a bola a mais de 2 metros não merece vermelho porque o Saleiro tentou jogar a bola.!


E agora eu pergunto: Mas que caralho estão lá os comentadores que defendem o BENFICA  a fazer? Não haveria mais nada a dizer contra nós nem daria iludir mais as pessoas? É isto a verdade desportiva?

Há que abrir os olhinhos as Cervan e ao Seara.! É que para além disto tudo ainda são insultados, gozados e o caralhoe não dizem nada.! Que anjinhos ali estão.! Eles terão medo aos outros??

Que a azia continue.!

Abraços :drunk:

Não te aborreças, são sempre 2 contra 1, no final do campeonato fazemos as contas.   :slb2:

3 conta 1 e fraquinho, mas honesto, humilde e bom rapaz.
Eu vi essencialmente na TVI24 O Demente Pôncio e  Eduardo Burroso mais o Sousa Martins 3 contra 1!!!É demais!!!!Burroso: "A partir de agora sou do Sporting Braga!!!!!!! :estrelas: "Demente Pôncio manda no programa  :tickedoff: pediu para repetir o lance do Javi garcia até à exaustão e passou aí umas 20 vezes para gaúdio de Burroso (Isto é um coice, uma vergonha!!!) e Demente a achar também que não é penalty a favor do Nacional e que é penalty a favor do FcPorto :2funny: ;D :tickedoff: !!!!!Isto ultrapassa o racional,,, não mostraram o lance do penalty da mão de Moreno (ou melhor mostraram mas só interessou falar da discussão entre Cardozo e C. martins) nem mostraram o lance para vermelho do agarrão ao Saviola (eu não vi...embora eu fui fazendo zapping ligeiro com Alguidar e o Tasqueiro.....). Seara coitado não consegue aguentar tal união!!Ainda perguntou se tinha o lance da agressão do Belushi..não tinham....A união é tão grande entre as 3 putas (sim, o Sousa Martins cumprimentou de mão o Demente em relação à demissão de F.Gomes!! :buck2: ) Não há vergonha!!!Um Demente achincalha o realizador de imagens do programa e ainda lhe fazem a vontade >:( !!!!!!Sr. Fernando Seara, desista do programa!!!!!O Senhor está rodeado de 2 anti-benfiquistas malcriados, sujos, ignorantes, porcos e autênticas aberrações da natureza, só saí ódio ao Benfica daquelas bocas porcas >:( e chispas daqueles olhos de cornudos!!!!! Que siga a azia!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
para mim era deixar as 3 putas a falar sozinhas até ao fim do campeonato!!!
queria ver as audiencias do programa...
ficavam sozinhos a assistir ao BENFICA CAMPEÃO!!!

Redady

O que eu vi foram Stewards alinhados a meio ao longo do Túnel, sem haver confusões e tudo "normalmente" a ir para os balneários.

Depois o segurança do porto, Fernando Olivieira em atitude provocadora a espicaçá-los perto da entrada do túnel logicamente houve bate-boca, mas uma coisa é certa, as ditas provocações não devem ter sido ditas aos berros. E o que é estranho, a equpa dos andrades estava toda no balneário e é chamada para vir para os desacatos por ele, por isso, acho que, se o Fernando Oliveira estivesse no balneário com os jogadores, em vez de estar a tentar tirar de esforço os seguranças da prosegur, tudo isto tinha sido evitado.

Isto é que eu tenho pena que não digam nas TV's e jornais!

Agora bardamerd@ para eles todos que de santinhos não têm nada!


Americano69

Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...

Redady

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 09:47
Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...
::) :whistle2:

FILO64

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 09:45
O que eu vi foram Stewards alinhados a meio ao longo do Túnel, sem haver confusões e tudo "normalmente" a ir para os balneários.

Depois o segurança do porto, Fernando Olivieira em atitude provocadora a espicaçá-los perto da entrada do túnel logicamente houve bate-boca, mas uma coisa é certa, as ditas provocações não devem ter sido ditas aos berros. E o que é estranho, a equpa dos andrades estava toda no balneário e é chamada para vir para os desacatos por ele, por isso, acho que, se o Fernando Oliveira estivesse no balneário com os jogadores, em vez de estar a tentar tirar de esforço os seguranças da prosegur, tudo isto tinha sido evitado.

Isto é que eu tenho pena que não digam nas TV's e jornais!

Agora bardamerd@ para eles todos que de santinhos não têm nada!




Ficaria assim tão caro fazer um tunel como fazem nos circos pra conduzir as feras pra jaula ???

pedroruss

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 09:47
Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...
::) :whistle2:
não é sadicamente, é masoquismo mesmo.
eu num ano vejo no maximo 2 para ver se por milagre aquilo ja é um programa decente!!!

Gonzalex

Mas voces ainda se poem a ver esses programas? Eu não dou audiência a programas que tem apenas um só objectivo que é deitar abaixo o Benfica...

Também vi o MST a dizer na capa da bola que os réus do tunel da Luz estão trocados...mas estes fdps, que se dizem figuras publicas e que tem direito a crónicas, tem olhos na cara?

amarante

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 08:59
Hoje quem é que vai torçer pelos Lagartos vs a agremiação corrupta !

eu!!! :metal:

mesmo sendo o sporting o outro, nunca, mas nunca quero uma vitoria do porto!

tnunes

Alguém quer ajudar num peditório para se contratar um oftalmologista, é necessário ajudar os jornaleiros do Nojo a tratarem-se.

Corrosivo

Citação de: amarante em 02 de Fevereiro de 2010, 10:09
Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 08:59
Hoje quem é que vai torçer pelos Lagartos vs a agremiação corrupta !

eu!!! :metal:

mesmo sendo o sporting o outro, nunca, mas nunca quero uma vitoria do porto!

eu vou torcer é para que haja porrada, lesões e expulsões

Esbutenado

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 09:47
Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...
::) :whistle2:

x5000

Ver estas merdas regularmente é a mesma coisa que ver o mesmo filme todas as semanas. O guião é sempre o mesmo.
Sem as audiências que muitos milhares de Benfiquistas insistem em dar a estas palhaçadas concerteza que alguma coisa mudaria. Ou a quantidade destes programas iria diminuir, ou o tom anti-Benfica dos mesmos seria alterado.
Além do mais, isto acaba por ter um efeito terrível, que é dar demasiada importância aos problemas, casos, etc., enquanto que a beleza do futebol passa sempre para segundo plano.
Onde é que um país com 10M de pessoas tem mercado para 3 jornais desportivos diários e mais uma infinidade destes programas? Não há notícias, inventam-se, ou andam sempre todos numa procura desenfreada por qualquer pormenor que possa levantar polémica.
Enfim...