Comunicação Social

d.blow

MAMA VANDINHO!

Alguém aqui já o tinha dito com 1 semana de antecedência ehehehehehe
Temos aqui amigos bem informados.


Riera

Mas nada que eles não soubessem, não é? Olberdam e Luis Aguiar, diz-vos algo?

redred1


"Deixa-me ver quantos jogos de castigos devo dar ao Mossoró..."
"passa aí o calendário..."
"hum... jogam com o porko daqui a 3 jogos!
"OK! está decidido... vamos dar 3 jogos de castigo ao Mossoró!"

bystander

ainda dominas esta merda toda, peidolas.....

maxi04

O Braga ja sabia, dai as contratações...

Dudek

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35

"Deixa-me ver quantos jogos de castigos devo dar ao Mossoró..."
"passa aí o calendário..."
"hum... jogam com o porko daqui a 3 jogos!
"OK! está decidido... vamos dar 3 jogos de castigo ao Mossoró!"

eehe! mas deixa lá isso..é o Braga cair lá e logo a seguir o Porco tramar-se em Alvalade e ficamos com a passadeira vermelha estendida. :)

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:29
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

Americano, relax caramba.
Embora às vezes não pareça, e passem alguns excessos de linguagem que por vezes temos, concordamos mais um com o outro do que discordamos. Mas discordamos noutras coisas, é normal, não temos todos a mesma opinião.
Mas acima de tudo somos todos Benfiquistas, não vejo necessidade de responderes desta forma a outros Benfiquistas.
Just my two cents...  :drunk:

Esbutenado, a ti não te respondo assim porque apesar de discordarmos 99% das vezes não me faltas ao respeito, não me ofendes, não julgas o meu benfiquismo, e eu faço o mesmo em relação a ti. E se discuto contigo é porque tu tens opiniões válidas, por isso "gasto" tempo contigo, não porque resolves chamar a atenção com boquinhas foleiras.

Já agora, e só para ti, que dizes aos castigos dos jogadores do Braga? Já é o Porto a lutar pelo 2º lugar?   :tonge:

Na boa Americano, percebo o teu ponto de vista, mas repito, aqui somos todos Benfiquistas e por vezes devíamos ser mais calmos na forma como respondemos (e isto é uma crítica para mim próprio, que também já me excedi várias vezes).
Quanto aos castigos dos gajos do Braga, isto agora com videos fica mais difícil de esconder. Excelente notícia para nós, só ficam a faltar os gajos dos porcos.

Ferrenho

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
Mas nada que eles não soubessem, não é? Olberdam e Luis Aguiar, diz-vos algo?

Ding ding ding! Bingo!

Shoky

Agora percebo a contratação da merda do Olberdam.

Castigos justos a esses dois filhos duma cabra, do Vandinho e Mossoró.

Gonzalex

Mas mesmo assim... não sei se os reforços cobrem um mossoro e o vandinho...até porque o mossoro é o motor daquela equipa

púke_slb

"isso não tem fundamento, n estou preocupado com castigos" dizia o vandinho... ora que porra, n tem fundamento? entao e de onde surge aquele pé a dar uma iqueirada no raul jose? LOL deixa as pastilhas, vandimerda... isso faz mal!

komytis

aposto que vai toda a gente dizer que isto são manobras do benfica para desestabilizar o braga
o estupido do salvador não abriu os olhos
o bimbo da costa já o enterrou
ainda não aprenderam que só se dão mal com os fcporcos, cambada de tansos

Pedro

Puta que os pariu , faltam os porcos ! Finalmente ...

mMateus

Citação de: maxi04 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:36
O Braga ja sabia, dai as contratações...

Óbvio ... até tiraram a braçadeira de capitão ao Vandinho.