Comunicação Social

leather

Eu disse que o Vandinho e o mossoró iam ser castigados, há uma semana atrás aqui no fórum e chamaram-me mentiroso....Parece que o tempo deu-me razão... Eu sabia que era entre 3 e 6 meses...Mas pronto, como sou novo aqui não tenho crédito....

Laranjeira

Curioso é o braga ter ido buscar o olberdam, será qe já sabia qe ia sair este castigo ao vandinho por tanto tempo???

gustavoF

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...

Nem mais, mas a nossa estrutura ja deu provas de não andar a dormir. Teem de estar preparados para tacticas de guerrilha

Toribas

#91143
O que eu sei é que no jogo em Braga deviamos ir para a segunda parte com mais dois jogadores em campo e fomos em igualdade numérica. Resultado: Perdemos seis pontos!

O que eu sei é que o Cardozo foi expulso e apanhou dois jogos por levar dois socos. Resultado: Fomos eliminados da Taça.

d.blow

Os porcos andaram a porrada no treino? Grande lol

Ferrenho

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:04
e o que é que eu disse?

Eu tentava fazer ver-te que estes casos são diferentes. Não "limpam" jogos como se de um vermelho se tratasse! Por isso a Taça não entra em nada aqui.

bisard

Os jogadores do Benfica levam na corneta e nós é que ainda somos os maus da fita. Isto só em Portugal... o ódio é tanto que nem conseguem ver as coisas correctamente! Siga...

malby7

o problema não é o vandinho ter levado 3 meses, isso tá mais q justificado pelo que fez.

o problema é o braga ter sabido antes que ele ia levar estes 3 meses.

alguem explica e pressa em pedir o olberdam ontem emprestado ao maritimo??
agora sim este emprestimo faz sentido.

isto continua tudo uma vergonha...

Riera

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:03
Citação de: puke_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...
E bem tentaram em braga, eu por exemplo se tivesse sido agredido por aquele segurança que desapareceu do mapa, eu tinha-lhe dado cabo dos cornos e pimba, ficava 3 meses em investigação...VEJAM O TEMPO QUE DEMOROU desde outubro até agora.

Ora bem...o cabrão do Micael já no 6-1 da Luz, tentou levantar duvidas no ar...
E não duvidem que em Braga a ideia era mesmo foder-nos Cardozo e Ramires para uns meses...

É preciso muito cuidado, que isto dos tuneis ainda não acabou.
No Dragão então, vai ser lindo...

EU já disse noutro topico qualquer e repito:
Alguem do Benfica que ande com uma "handycam" sempre consigo e vá sempre a filmar no tunel! ´´e remédio santo!... não duvidem que se nos derem nos cornos arranjam maneira de fazer desaparecer as imagens ou so mosrar o que interessa! assim é sagrado, ninguem faz farinha. ou se fizerem, juntamos o fermento.

Isso não chega...

A solução é:

A equipa vai para o jogo já equipada e aterrando no campo de helicóptero!
Não vai aos balneários no intervalo!
Vai-se embora novamente de helicóptero!

Assim estão sempre á vista de todos e das cãmaras da televisão!

Amigo, e o cheiro dentro do heli no final do jogo?! Ainda se despenham...  ;D

VanBasten

Se o Vandinho leva três meses, o Hulk, que é reincidente, não joga mais esta época.

Saviolafication

O JJ desde a cena de Braga que tem sempre dito à equipa para esperar que a outra equipa entre 1º

RedJohn

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Os castigos são cumpridos em todas as provas nacionais, excepto os que são por acumulação de amarelos. Esses é só na respectiva competição.

Explicação mais simples é impossível. O Mossoró vai poder jogar contra os porcos, porque cumpre os 3 jogos de castigo no jogo da taça e em 2 jornadas da liga.

Joga Bonito

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 17:05
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:49
Atentem na data do meu post:

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2009, 19:35
O inquérito do túnel será concluído relativamente aos jogadores do Braga, quando tiverem de defrontar o fóculporto. Óbvio...

Tu és bidente, carago...
É, é ... já sabe é o que a casa gasta! ;D

Aquela expressão de sábado cai que nem mel:

Muitos anos a virar frangos!

red_label

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:03

Isso não chega...

A solução é:

A equipa vai para o jogo já equipada e aterrando no campo de helicóptero!
Não vai aos balneários no intervalo!
Vai-se embora novamente de helicóptero!

Assim estão sempre á vista de todos e das cãmaras da televisão!

Ora bem, isso é q era! :metal:

malby7

Citação de: Laranjeira em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
Curioso é o braga ter ido buscar o olberdam, será qe já sabia qe ia sair este castigo ao vandinho por tanto tempo???

cheguei à mesma conclusao...