Comunicação Social

golfdreamer

Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

RedNight

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:22
Penso que vão ser cumpridos também na Taça, vou tentar verificar.
O castigo foi aplicado pela Comissão Disciplinar...da Liga. :coolsmiley:
Falha Taça e Campeonato... ;)

Joga Bonito

Após ver o regulamento de disciplina da Liga por alto, digo que o Mossoró joga no estádio do Ladrão.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:28
Após ver o regulamento de disciplina da Liga por alto, digo que o Mossoró joga no estádio do Ladrão.

Eu concordo. Infelizmente quem me pode confirmar com total certeza não me atende o telefone!  ::bater::

Sr_Benfiquista_91

eu farto-me de rir qunado leio que estes castigos sao para ajudar o Benfica,mas entao o porto ja desistiu do titulo??pensei que ainda havia muito campeonato.

nao entendo porque o mossoro leva 3 jogos e o ney 2,secalhar é porque o 3º jogo é no dragão.

Joga Bonito

A pena de suspensão por jogos oficiais será cumprida nos jogos seguintes de todas as competições em que os respectivos Clubes participem, independentemente da entidade que os aplicou, salvo o disposto pelo artigo 130.º-A.

Isto é o que consta no regulamento da liga. Não fala de expulsão ou inquérito, apenas da suspensão em si.
O artigo 130º-A é relativo às suspensões de 5º amarelo logo nao interessa ao caso.

Ele cumpre para a taça o 1º jogo.

Borgas_SLB

Aconselho todos a leram os acórdãos da decisão do CD da liga.

Que comédia!!!

O vandinho afirmou  que não sabia quem era o treinador adjunto do Benfica ahahahahah

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20163%20-%20%C3%89poca%202009-2010.zip


moondog

Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

Foi apenas uma situação. Igual a 15 ou 20 do burro alves, que nunca foi castigado.

Gonzalex

Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

O Javi cheira-me que vai ser castigado antes do jogo com o Braga...


leather

Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

O lance do Javi enquadra-se no sumarissimo, se quando o árbitro for chamadoa depor na liga, disser que não viu o lance.
Nesse caso, o Javi deve apanhar 2 jogos.

Se o árbitro disser que viu o lance e não achou que foi falta, então não há sumarissimo.
Pode é o árbitro ter uma classificação pior nesse jogo, penso eu.


Eu acho que ele vai levar 2 jogos, mas vamos ver.

the.lowlight

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
Aconselho todos a leram os acórdãos da decisão do CD da liga.

Que comédia!!!

O vandinho afirmou  que não sabia quem era o treinador adjunto do Benfica ahahahahah

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20163%20-%20%C3%89poca%202009-2010.zip



Errrr..ele não foi adjunto dele em Braga?

Ferrenho

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
A pena de suspensão por jogos oficiais será cumprida nos jogos seguintes de todas as competições em que os respectivos Clubes participem, independentemente da entidade que os aplicou, salvo o disposto pelo artigo 130.º-A.

Isto é o que consta no regulamento da liga. Não fala de expulsão ou inquérito, apenas da suspensão em si.
O artigo 130º-A é relativo às suspensões de 5º amarelo logo nao interessa ao caso.

Ele cumpre para a taça o 1º jogo.

Nada como esperar até amanhã.  :cool2:
Todas as dúvidas se vão.

d.blow

Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2010, 17:25
Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
O user aqui do fórum que previu os castigos do Braga que diga os do porco se faz favor.

Que castigos do Porto?

Os que já são públicos?

Acho que não há mais...Pelo menos até o CD poder extrair certidões do processo que o funcionário da Prosegur colocar aos desordeiros que ainda não foram castigados, Fucile, rodriguez e Helton

Ulque e saponocu

RedJohn

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
A pena de suspensão por jogos oficiais será cumprida nos jogos seguintes de todas as competições em que os respectivos Clubes participem, independentemente da entidade que os aplicou, salvo o disposto pelo artigo 130.º-A.

Isto é o que consta no regulamento da liga. Não fala de expulsão ou inquérito, apenas da suspensão em si.
O artigo 130º-A é relativo às suspensões de 5º amarelo logo nao interessa ao caso.

Ele cumpre para a taça o 1º jogo.

Sendo assim o Mossoró pode jogar no dragay.

Estes castigos disciplinares são cumpridos em todas as competições nacionais, taça de portugal incluida.