Comunicação Social

Ferrenho

Citação de: RedJohn em 02 de Fevereiro de 2010, 20:15
Se o Javi Garcia levar um sumaríssimo, quantos é que o Bruno Alves já devia ter só nesta época?
Ele é cotoveladas, pontapés, pisadelas e nada lhe acontece...

Mas esse faz falta à selecção portuguesa, por isso ainda corriam o risco do PATO ouvir dizer que o Bruno Alves queria renunciar à selecção porque não conseguia jogar sem agredir 1 ou 2 vezitas.

Nuno Oliveira

não ha nenhum jogo desta liga em que o burro alves ou outro porko agrida alguem sem o arbitro ver???


Redady

Pronto, o sumaríssimo ao Javi já vem a caminho, pode muita gente ficar descansada que o bom senso dos 4 a 5 jogos não imperou!

Ferrenho

Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Fevereiro de 2010, 20:25
não ha nenhum jogo desta liga em que o burro alves ou outro porko agrida alguem sem o arbitro ver???

Eu nao me lembro é das vezes que o arbitro viu.

PTSS

alguem me pode dar um link onde se possam ver canais online em boas condições?

andre_diogo

Mais do que justo o castigo ao Javi.

S-Line

A SIC é a únca estação que como ainda hoje no jornal da noite repôs a verdade.

daviddgc

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 20:26
Pronto, o sumaríssimo ao Javi já vem a caminho, pode muita gente ficar descansada que o bom senso dos 4 a 5 jogos não imperou!

Pode ser que o Airton faça 2 excelentes  jogos e os cale a todos...

Sr Aimar

Era justo caso decidissem dar castigos ao miguel veloso, bruno alves, entre muitos outros... mas pronto ja se sabe que em Portugal quem veste de vermelho e com uma aguia ao peito tem sempre um tratamento "especial".

moondog

Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 20:25
Citação de: almeidius em 02 de Fevereiro de 2010, 19:46
o boi do manuel queirós deu-se ao trabalho de me responder... eh eh hehe tanta coisa para dizer merda!!!!!!!

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivela/?k=Resposta-aos-leitores.rtp&post=20062

O sr. Márcio escreveu: "Mais um que se quer ajoelhar perante o Papa".
O sr. Soares escreveu: "Os lugares na tribuna do Dragão dão-lhe jeito, por isso tem que agradar a quem lhos oferece".
O sr. Márcio e o sr.Soares estão bem enganados. Deve haver poucos jornalistas que tenham tido tantos problemas como eu com o sr. Pinto da Costa ao longo de tantos anos. Nunca fui convidado para a tribuna do Dragão - nunca - e mesmo na Tribuna de Imprensa estive muito tempo impedido de lá entrar. Por isso, escusam de procurar que a minha vida é transparente.

Pois eu sou o Sr. Márcio, mas q resposta mais insipida, podia-me pelo menos ter mandado à fava ou coisa assim... desilusão  :2funny:

Esse queirós é mais um palhaço/hipócrita de todo o tamanho.

Hoje à hora do almoço lá estava ele em directo a ser entrevistado, em pelo relvado do estádio do ladrão, para a TVI.

Mas estes tipos querem enganar quem?

Nuno Oliveira

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:26
Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Fevereiro de 2010, 20:25
não ha nenhum jogo desta liga em que o burro alves ou outro porko agrida alguem sem o arbitro ver???

Eu nao me lembro é das vezes que o arbitro viu.

Era então de juntar essas imagens e fazer uma compilaçao e perguntar qual é o criterio da comissao disciplinar?

superbenficasempre

equipa técnica do SLB em peso no dragão a morrer de medo:

vão assistir à estreia do Kléber.

pica_foices

JAVI GARCIA CASTIGADO POR 2 JOGOS... agora falem seus patos de merda


via antena 1

benfica és grande

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:27
Mais do que justo o castigo ao Javi.

É verdade, contem com 2 jogos o que me parece justo, mais também é esticar a corda, temos o ruben ou o airton para o lugar, o nosso plantel é muito bom este ano, têm que nos castigar meia-equipa para destabilizar  :flagglorioso: 

bisard

Então e os sumarissimos para os lagartos no jogo com o Braga? Foi só fruta e ninguém foi expulso! VERGONHA ESTA MERDA!