Comunicação Social

AG

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:37
Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2010, 14:32
Isso da confusão no balneário do Porto não me surpreende nada...tudo mal formados, é natural que assim aconteça, principalmente quando as coisas não resultam após a injecção de ódio, a chamada 'mistica' deles, que levam quando chegam ao clube. É que quando ganham é fácil..quando perdem, tem que canalizar esse ódio entre eles.

Em relação ao Manuel José...não sei se alguém comentou aqui, mas não lhe ligo nenhuma por constatar a realidade. Este Manuel José é o mesmo que, aquando do Benfica-Porto desta época, disse que o Benfica não tinha estofo para bater os porcos, que estava em queda, bla bla bla.
Esses gajos tem muita lata.
"O Benfica é uma equipa assustada"....lol:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3aabd020-2f71-4771-92f4-4196a78aa116&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

E na altura era: eliminação da Taça pelo Vitória, empate com o Olhanense e com o Sporting. Foi a pior fase, 3 jogos sem ganhar em jogos nacionais. Toda a razão, e o Manuel José é um senhor.
Que eu saiba, o Manuel José não é senhora...

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Março de 2010, 14:36
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:33
A estrutura dos corruptos é o porco mor, o resto só faz o que ele manda... ou vão-me dizer que é o putanheiro teles e os seus comparsas que percebem daquilo?
Parecendo que não,o Punhateiro Teles tem muita influência,já que é ele quem decide e escolhe quem "faz as refeições de fruta com cafézinho"...

Eheheh... é outro tipo de estrutura, mais dada ao prazer...
Pois mas tem "decidido" campeonatos...

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 02 de Março de 2010, 14:40
Isso da confusão no balneário do Porto não me surpreende nada...tudo mal formados, é natural que assim aconteça, principalmente quando as coisas não resultam após a injecção de ódio, a chamada 'mistica' deles, que levam quando chegam ao clube. É que quando ganham é fácil..quando perdem, tem que canalizar esse ódio entre eles.

Em relação ao Manuel José...não sei se alguém comentou aqui, mas não lhe ligo nenhuma por constatar a realidade. Este Manuel José é o mesmo que, aquando do Benfica-Porto desta época, disse que o Benfica não tinha estofo para bater os porcos, que estava em queda, bla bla bla.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3aabd020-2f71-4771-92f4-4196a78aa116&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

E na altura era: eliminação da Taça pelo Vitória, empate com o Olhanense e com o Sporting. Foi a pior fase, 3 jogos sem ganhar em jogos nacionais. Toda a razão, e o Manuel José é um senhor.
Que eu saiba, o Manuel José não é senhora...

Senhor com S grande. eheh

Tuga_Power

Há aqui pessoal que se esquece que o nosso passivo é absolutamente insustentável e que mesmo que não fosse todos os grandes jogadores têm aspirações a jogar nos melhores campeonatos do mundo.

Ponham-se num lugar de um sul americano qualquer e perguntem-lhe se prefere jogar em Portugal ou em Espanha a ganhar 2 ou 3x mais e num melhor campeonato.

O caso do Simão é paradoxal...tinha TUDO no Benfica sendo absoluto IDOLO da massa associativa e português e aínda assim mal podia esperar para se mudar para Inglaterra ou Espanha.

A meu ver não temos como não perder 3 ou 4 jogadores mas tambem me parece que o Jesus com mais um ano de casa e o Rui Costa com mais um ano de experiência como DD vão saber voltar a oferecer aos adeptos o plantel mais forte de Portugal.

faneca_slb4ever

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta...

Os outros ganham é porque são os melhores...

Nos ganhamos ou estamos na sempre...os outros e que sao maus...

Tristeza...

Catania89

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:42
Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta...

Os outros ganham é porque são os melhores...

Nos ganhamos ou estamos na sempre...os outros e que sao maus...

Tristeza...

bem posto.

e como dizia o outro se o meu avô tivesse rodas era um triciclo  ;D

fudim flan

manuel jose um senhor?ainda agora em angola fugiu que nem um rato!e o contrato nao sera para cumprir?

AG

O Manuel José deu-me alguns do meus piores traumas relacionadas com o Benfica... uma delas é quando jogamos com o Rio Ave, lembrar-me dos 3-1 que levámos deles... e empates caseiros com a Briosa.
É um treinador bom, mas para equipas do meio da tabela.

_Benfiquista_

Citação de: RedStar1982 em 02 de Março de 2010, 14:40
Somos por vezes muito ingénuos...! O porto tem uma estrutura muito consolidada, o facto de não serem campeões e mesmo ficarem de fora da Champion é um handicap para o futuro, mas não vai ser muito relevante tendo em conta o passado recente.

Nós é que temos de estruturar com calma as nossas actuais capacidades para continuarmos a ter boas condições de repetir épocas desportivas como esta...!

Se o porto não tivesse falhado varias contratações, estariam a nosso par neste momento....!
Sim,mas temos é de aproveitar os erros deles para ficarmos mais fortes e também para ver se eles ficam fracos,pura e simplesmente porque sujam o futebol português!Aos poucos está-se a notar a desorientação deles e isso também não de assim de uma estrutura tão forte quanto isso...só é pseudo-forte quando tem tudo "controlado"...

the.lowlight

Bem...mesmo que fosse isso, não percebo qual seria a importância da opinião do Manuel José. Se é daqueles que quando uma equipa ganha diz que a equipa em questão empolga, e quando não ganha, que é uma equipa assustada...enfim. Não se pode dizer que ele perceba muito da coisa. Se ele percebesse, se calhar teria dito: " O Benfica teve estes ligeiros percalços mas não deixa de ser uma equipa poderosa que certamente fará uma época incomparavelmente melhor que as últimas."
Isso sim, seria perceber da coisa.

Mais, na minha perspectiva, como os meus posts da altura confirmam, o facto de termos tido a sequência Guimarães 0-1, Sporting 0-0, BATE 2-1, Académica 4-0, Olhanense 2-2, AEK 2-1, não foi sinónimo de uma perda da equipa.
O jogo em Alvalade podia perfeitamente ter caído para nós..e um empate em Alvalade, como disse na altura, nunca seria um resultado compremetedor. Contra o Guimarães o resultado foi manifestamente injusto face às oportunidades que tivémos.
Resta um jogo menos conseguido em Olhão, onde os meninos do Porto C fizeram tudo para armar confusão e os nossos cairam na ratoeira.
E sempre disse isto...não é por agora estarmos em primeiro que digo! Se calhar percebo mais que o Manuel José disto.. ;)

Pedro Neto

O Manuel José fugiu de Angola? O homem estava a ganhar 50 mil contos por mês, e não quis ficar...  ;D

fudim flan

manuel jose sera sempre um flop.so fez asneiras no benfica

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:45
O Manuel José fugiu de Angola? O homem estava a ganhar 50 mil contos por mês, e não quis ficar...  ;D
nao.ainda esta em angola.foi agora a pesca...

faneca_slb4ever

Guimarães 0-1, Sporting 0-0, BATE 2-1, Académica 4-0, Olhanense 2-2, AEK 2-1...

Foi esta a sequência...Isto é que são factos.

Chepo

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:33
A estrutura dos corruptos é o porco mor, o resto só faz o que ele manda... ou vão-me dizer que é o putanheiro teles e os seus comparsas que percebem daquilo?

Um amigo meu que trabalha num hotel onde equipas e várias selecções costumam estagiar e ele conta-me que o Teles consegue ser mais porco que o Corrupto.