Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: RedStar1982 em 02 de Março de 2010, 14:40
Somos por vezes muito ingénuos...! O porto tem uma estrutura muito consolidada, o facto de não serem campeões e mesmo ficarem de fora da Champion é um handicap para o futuro, mas não vai ser muito relevante tendo em conta o passado recente.

Nós é que temos de estruturar com calma as nossas actuais capacidades para continuarmos a ter boas condições de repetir épocas desportivas como esta...!

Se o porto não tivesse falhado varias contratações, estariam a nosso par neste momento....!
Sim,mas temos é de aproveitar os erros deles para ficarmos mais fortes e também para ver se eles ficam fracos,pura e simplesmente porque sujam o futebol português!Aos poucos está-se a notar a desorientação deles e isso também não de assim de uma estrutura tão forte quanto isso...só é pseudo-forte quando tem tudo "controlado"...

the.lowlight

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:37
Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2010, 14:32
Isso da confusão no balneário do Porto não me surpreende nada...tudo mal formados, é natural que assim aconteça, principalmente quando as coisas não resultam após a injecção de ódio, a chamada 'mistica' deles, que levam quando chegam ao clube. É que quando ganham é fácil..quando perdem, tem que canalizar esse ódio entre eles.

Em relação ao Manuel José...não sei se alguém comentou aqui, mas não lhe ligo nenhuma por constatar a realidade. Este Manuel José é o mesmo que, aquando do Benfica-Porto desta época, disse que o Benfica não tinha estofo para bater os porcos, que estava em queda, bla bla bla.
Esses gajos tem muita lata.
"O Benfica é uma equipa assustada"....lol:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3aabd020-2f71-4771-92f4-4196a78aa116&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

E na altura era: eliminação da Taça pelo Vitória, empate com o Olhanense e com o Sporting. Foi a pior fase, 3 jogos sem ganhar em jogos nacionais. Toda a razão, e o Manuel José é um senhor.

Bem...mesmo que fosse isso, não percebo qual seria a importância da opinião do Manuel José. Se é daqueles que quando uma equipa ganha diz que a equipa em questão empolga, e quando não ganha, que é uma equipa assustada...enfim. Não se pode dizer que ele perceba muito da coisa. Se ele percebesse, se calhar teria dito: " O Benfica teve estes ligeiros percalços mas não deixa de ser uma equipa poderosa que certamente fará uma época incomparavelmente melhor que as últimas."
Isso sim, seria perceber da coisa.

Mais, na minha perspectiva, como os meus posts da altura confirmam, o facto de termos tido a sequência Guimarães 0-1, Sporting 0-0, BATE 2-1, Académica 4-0, Olhanense 2-2, AEK 2-1, não foi sinónimo de uma perda da equipa.
O jogo em Alvalade podia perfeitamente ter caído para nós..e um empate em Alvalade, como disse na altura, nunca seria um resultado compremetedor. Contra o Guimarães o resultado foi manifestamente injusto face às oportunidades que tivémos.
Resta um jogo menos conseguido em Olhão, onde os meninos do Porto C fizeram tudo para armar confusão e os nossos cairam na ratoeira.
E sempre disse isto...não é por agora estarmos em primeiro que digo! Se calhar percebo mais que o Manuel José disto.. ;)

Pedro Neto

O Manuel José fugiu de Angola? O homem estava a ganhar 50 mil contos por mês, e não quis ficar...  ;D

fudim flan

manuel jose sera sempre um flop.so fez asneiras no benfica

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:45
O Manuel José fugiu de Angola? O homem estava a ganhar 50 mil contos por mês, e não quis ficar...  ;D
nao.ainda esta em angola.foi agora a pesca...

faneca_slb4ever

Guimarães 0-1, Sporting 0-0, BATE 2-1, Académica 4-0, Olhanense 2-2, AEK 2-1...

Foi esta a sequência...Isto é que são factos.

Chepo

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:33
A estrutura dos corruptos é o porco mor, o resto só faz o que ele manda... ou vão-me dizer que é o putanheiro teles e os seus comparsas que percebem daquilo?

Um amigo meu que trabalha num hotel onde equipas e várias selecções costumam estagiar e ele conta-me que o Teles consegue ser mais porco que o Corrupto.

Lucky_Luke

Alguém viu hoje o jornal da tarde dos porcos da RTP1 ???

Que se passa com esse canal televisivo? Deram em orgão oficial do FcPorco?

Passaram uma reportagem em que mandaram um jornaleiro à Irlanda só para perguntar ao seleccionador brasileiro como era com Hlky... Se ia depois ser convocado, que, coitadinho, estava internamente castigado, mas ia poder jogar na champions, etc. Pareciam o empresário desse grande atleta de karaté a falar...

O Dunga olhou para eles, com um ar de incredulidade e espanto incríveis, e cagou totalmente no assunto...

Mesmo assim, passados minutos, e noutra reportagem, desta vez explicitamente sobre o FcPorco, a nojenta RTP1 volta á carga, afirmando que Hulky contava legitimamente com a chamada à selecção, pois Dunga tinha acabado de admitir que o iria convocar...

Pergunto-me a mim próprio se estes jornalistas da RTP1 se drogam ou se são alguma espécie de guarda avançada e completamente cega dos corruptos do FcPorco.

Para quem critica o fundamentalismo obcecado e neurótico (passe o plenasmo) dos Talibans, ponha os olhos na RTP1...

Ah, e não é que esses atrasados mentais, aproveitaram tão bela ocasião para questionar Dunga sobre um projecto de jogador de futebol e certeza do karaté mundial, que de futebol nada vinha jogando e que devido a comportamentos lamentáveis está suspenso, e não se lembraram de questionar o mesmo seleccionador sobre o seguinte:

a) A não chamada de David Luiz, hoje em dia talvez, e simplesmente, o defesa central mais cobiçado do mundo;
b) A chamada e previsivel titularidade de dois outros jogadores a evoluirem no campeonato português (Luizão e Ramires).

Será tudo isto normal? Sou eu que dei em doido, ou estes fundamentalistas da RTP1 perderam por completo a vergonha, o tino e a noção do ridículo?

Alguém que me responda por favor.

Tuga_Power

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:42
Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta...

Os outros ganham é porque são os melhores...

Nos ganhamos ou estamos na sempre...os outros e que sao maus...

Tristeza...

é um bocado dos 2...nós estamos melhores e indiscutivelmente o porto e o sporting estão bastante piores que no ano passado.

Aliás temo um bocado pelo sporting e apesar de serem um clube cheio de adeptos idiotas fazem muita falta ao desporto nacional...o porto tambem faria muita falta ao desporto nacional se fosse um clube dirigido por gente e não por animais sem qualquer ponta de escrupulos

Velazquez

Só se quem  estivesse á frente do futebol do Benfica não percebesse nada de futebol é que a equipa se iria desfazer.Como eu acho que temos pessoas que percebem de futebol essa questão não se coloca

Pedro Neto

Se o Benfica não tem ganho à Associação teria hipotecado seriamente o título, e seria o 4º jogo consecutivo sem ganhar em jogos nacionais, independentemente de jogar bem ou mal. Foi o momento decisivo.

Tr - 17

Curioso..  ::) Quando o fCÊp não joga um alho e perde (perdendo bem), o discurso do MST muda completamente! De nada lhe serve culpar o árbitro, ou a "implacável perseguição" do Benfica, porque desta vez os únicos culpados do 3-0 a favor do sportem são os jogadores do porco..

Não há pseudo-factos que o acudam. Logo culpa:
- a sorte;
- um jogador;
- e o Benfica, indirectamente!

Nós temos culpa por "termos castigado" o Mulk (ou terá sido ele que perdeu o juizo?), a sorte também, porque os 3 golos do adversário foram pura sorte e porque a equipa estava desfalcada, e o outro culpado é o Mariano.  :whistle2:

Diga-se apenas que o Benfica nada tem a ver com os jogos dos outros.. E tal como o Braguinha podemos estar satisfeitos porque um concorrente directo tropeçou! Nada de errado aqui.

É também verdade que "não há campeões sem sorte"! E felizmente este ano eu não me queixo da sorte.  :)

Permitam-me lembrar que houve muitas épocas em que o nosso plantel era assolado por uma onda de lesões, que acabava por contribuir para nos afastar do título. Mas ainda este ano foi um Benfica desfalcado que serviu o fCÊp no estádio da luz, o que quer dizer que mesmo uma equipa sem alguns dos principais jogadores pode jogar bem.

Por fim culpa o Mariano. Em poucas palavras diz que é um coxo. Mas não foi este coxo que já deu uns pontinhos ao seu clube, e que os colocou na final da Taça da Liga? Culpar um só jogador é baixo.. Será que criticava o Mulk se ele tivesse jogado e fussado como anteriormente?

A mim parece-me que o fCÊp perdeu o jogo porque entrou mole enquanto que o sportem carregou e foi feliz ao marcar um golo logo a abrir. Perderam porque micaelas, varela e falmão estavam marcados e não tiveram os espaços que, e.g. o Braguinha lhes cedeu.

Igual na Luz.. o Benfica ganhou porque foi melhor! Não deu espaços, não os deixou o jogar. E mais não vale a pena inventar.

"... a «Instituição» tem feito o possível e o impossível para se tornar absolutamente odiosa e odiada aos olhos dos portistas."

Na verdade o Benfica não precisa de fazer nada.. Basta ser o que é... que é o Maior clube de Portugal.. É por isto que tanto nos odeiam, é por isto que estou-me nas tintas para eles!

Apoia lá o teu Braguinha MST..

Força Benfica!!!   :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:48
Se o Benfica não tem ganho à Associação teria hipotecado seriamente o título, e seria o 4º jogo consecutivo sem ganhar em jogos nacionais, independentemente de jogar bem ou mal. Foi o momento decisivo.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jornada.aspx?jornada=12

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:48
se,se,se...

Pedro Neto

Citação de: Lucky_Luke em 02 de Março de 2010, 14:48
Alguém que me responda por favor.

Não sei qual é a novidade, é assim há uns 15 anos.