Comunicação Social

VALEBEM

O Delgado agora tem estado mais comedido! Já fez o seu trabalho!

SLBCARLOS

alguem sabe a que horas e o trio?? se e as 10 ou 10:30??

sete

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:36
Eu vi foi os jogadores do porco a protestarem uns com os outro, dentro de campo!
O Burro Alves até virou as costas na jogada do 3º golo dos lagartos!
deviam era ter morrido todos,de ataque cardiaco dentro do campo O0 O0

Redady

Citação de: Zak em 02 de Março de 2010, 21:24
Redady:

Entao o Rui Porqueira chegou a responder ao teu segundo mail ???
Chegou mas para já não posso postar!

SlipkMan

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Março de 2010, 21:46

A acreditar no site da RTP, é às 22h30m.

http://www.rtp.pt/rtpn/php/programacaoRTPN.php

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:34
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

São muitos clubes...

Tuga_Power

Citação de: sete em 02 de Março de 2010, 21:47
Eu vi foi os jogadores do porco a protestarem uns com os outro, dentro de campo!

nao precisam de morrer de ataque cardiaco...os superdragays tomam conta deles quando forem humilhados em casa na 29a jornada

Tuga_Power

Apesar das questoes pertinentes do jornalista da RTP colocadas ao Dunga parece que o Brasil miraculosamente se esta a safar contra a Irlanda mesmo sem poder contar com a sua maior estrela o Nulk

IPASLB

Vi o programa desportivo a bola é redonda no porto canal- cada clube tem 2 representantes, gostei muito de ouvir manuel serrão a cascar e de que maneira no fcp, o seu clube, de resto e em épocas anteriores em que o SLB também não estava bem, também por culpa própria, eu também criticava e muito o meu clube por esse facto em conversa com amigos meus.
Mais uma vez foi lá referido e provado pelo moderador e até por um representante do scp que o fcp ou outro clube qualquer que ganhou a taça toyota/taça intercontinental, nunca foi campeão mundial de clubes, aliás dito claramente pela FIFA, que apenas considera os clubes vencedores do campeonato do mundo de clubes FIFA, como clubes campeões mundiais.

nsalta

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:46

Tal como o grupo Cofina fez o seu (falhado, diga-se).

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:47
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

São muitos clubes...

Pois era o que eu pensava...nenhum tem

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:46

Spot on. Só aparece se for preciso acudir às "massas". Com o Benfica deste ano...

Alento

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:48
Citação de: sete em 02 de Março de 2010, 21:47

nao precisam de morrer de ataque cardiaco...os superdragays tomam conta deles quando forem humilhados em casa na 29a jornada

Isso é que era lindo... Um triunfo nas ANTAS por numeros esclarecedores e com um banho de bola. Mas eles vão se arranhar todos e vão estar mais motivados do que estiveram com as Osgas. Chegaram ao WC a cagar de alto, com os 5-2 da taça.

O Benfica não pode cair nestes erros. Para o Praga, Sbordeng e Porcos o jogo com o Benfica vai ser o jogo do campeonato.

As Osgas sonham ganhar na Luz e ajudar o Praga...

sete

Citação de: SlipkMan em 02 de Março de 2010, 21:47
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Março de 2010, 21:46

A acreditar no site da RTP, é às 22h30m.

http://www.rtp.pt/rtpn/php/programacaoRTPN.php
e eu vou ter que esperar até à 1h da manhã para ver esse trio na rtpi ::bater::

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:47

São muitos clubes...

Pois era o que eu pensava...nenhum tem

Sabes o que são Firms? Toma lá, então: http://wiki.answers.com/Q/Who_are_the_top_twenty_toughest_football_firms_in_england