Comunicação Social

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Março de 2010, 22:04
Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
O outro muito aflito, é um grande jogador do FCP !
O Duda continua com cara de quem nao conhece !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

E não é que miraculosamente e mesmo sem o Nulk o Brasil ganhou?? ...que jornalismo decadente

adidas

não é o duda, é o dunga lol

Alento

Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Também vi... Mas o Hulk não foi já selecioado????

VitorPaneira7

os no name e os diabos não tem apoio do clube e são claques organizadas, só por não serem oficiais não deixam de ser uma claque organizada , em Inglaterra são conhecidas por firms e provavelmente noutros países tem nomes diferentes e Portugal são conhecidas por claques.

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:55
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:47
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:34
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

São muitos clubes...

Pois era o que eu pensava...nenhum tem

Sabes o que são Firms? Toma lá, então: http://wiki.answers.com/Q/Who_are_the_top_twenty_toughest_football_firms_in_england

isso sao grupos de adeptos sem NENHUM apoio do clube...nao sao aquilo que eu considero uma claque...e alias como sabes os clubes ingleses nem socios têm...quem quiser apoiar o clube compra bilhete de época e é se quer.

Aceito as analogias mas convem que notes as diferenças profundas no conceito e que no fundo era isso ao que eu me referia...aqui nem bandeiras podes levar para dentro do campo quanto mais fazer uma claque

Então, e o Benfica tem claques aonde?

Ta bem...atira-me areia para os olhos e diz-me que os NN não têm NENHUM apoio da direcção e pagam bilhete normal como eu se quiserem ver e apoiar o Benfica.

Aliás...uma das coisas que me irritou no campeonato de Juniores o ano passado em Alcochete é porque carga de água se não temos claques oficiais como é que TODOS os nossos bilhetes foram parar a quem foram

lPhoenix

:2funny:  O jornalista devia ter dito ao Dunga: então você não conhece um jogador que vale 100 milhões de euros?!?!

Tuga_Power

Citação de: Alento em 02 de Março de 2010, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:57
Citação de: Alento em 02 de Março de 2010, 21:55
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:48
Citação de: sete em 02 de Março de 2010, 21:47
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:36
Eu vi foi os jogadores do porco a protestarem uns com os outro, dentro de campo!
O Burro Alves até virou as costas na jogada do 3º golo dos lagartos!
deviam era ter morrido todos,de ataque cardiaco dentro do campo O0 O0

nao precisam de morrer de ataque cardiaco...os superdragays tomam conta deles quando forem humilhados em casa na 29a jornada

Isso é que era lindo... Um triunfo nas ANTAS por numeros esclarecedores e com um banho de bola. Mas eles vão se arranhar todos e vão estar mais motivados do que estiveram com as Osgas. Chegaram ao WC a cagar de alto, com os 5-2 da taça.

O Benfica não pode cair nestes erros. Para o Praga, Sbordeng e Porcos o jogo com o Benfica vai ser o jogo do campeonato.

As Osgas sonham ganhar na Luz e ajudar o Praga...

eu tambem sonho ganhar o euromilhoes e uma orgia com 5 russas ou suecas...mas tal como as osgas contento-me com o sonho

;D  Deus te oiça

AMEN ;D

JopoSumba

Citação de: Alento em 02 de Março de 2010, 22:07
Epa !
O Duda nao conhecia !

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Foi, e já jogou...

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:09
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:55
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:47
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:34
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

São muitos clubes...

Pois era o que eu pensava...nenhum tem

Sabes o que são Firms? Toma lá, então: http://wiki.answers.com/Q/Who_are_the_top_twenty_toughest_football_firms_in_england

isso sao grupos de adeptos sem NENHUM apoio do clube...nao sao aquilo que eu considero uma claque...e alias como sabes os clubes ingleses nem socios têm...quem quiser apoiar o clube compra bilhete de época e é se quer.

Aceito as analogias mas convem que notes as diferenças profundas no conceito e que no fundo era isso ao que eu me referia...aqui nem bandeiras podes levar para dentro do campo quanto mais fazer uma claque

Então, e o Benfica tem claques aonde?

Ta bem...atira-me areia para os olhos e diz-me que os NN não têm NENHUM apoio da direcção e pagam bilhete normal como eu se quiserem ver e apoiar o Benfica.

Aliás...uma das coisas que me irritou no campeonato de Juniores o ano passado em Alcochete é porque carga de água se não temos claques oficiais como é que TODOS os nossos bilhetes foram parar a quem foram

E eu posso dizer o mesmo a ti. Ainda me lembro do presidente de um clube inglês que foi apanhado a fazer um discurso para a Firm do clube...

ela é benfiquista

olha o que eu achei graça foi mesmo a cara do Duda !!!!

Morri !!!!

Tuga_Power

Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:10
Epa !
O Duda nao conhecia !

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Foi, e já jogou...

e achas que isso é suficiente para o Dunga se lembrar dele?? ;D

JopoSumba

VitorPaneira7

Num documentário feito após o incidente do mundial 98, em que resultou na morte de um policia, falou-se mesmo como as firms fundadas em 70 em Inglaterra serviram de base para a criação de claques organizadas pela Europa e um dos exemplos dados  foi a Juve leo e o grupo interno destes 1143. Podes perguntar aqui a todos os no name e os diabos não são claques oficiais devido a uma lei que não quiserem cumprir.

Pedro84

Epa !
O Duda nao conhecia !

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Foi, e já jogou...

Então, o homem convoca o Hulk e não sebe quem ele é? Que história mais esquisita...

JopoSumba

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:13
Epa !
O Duda nao conhecia !

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Foi, e já jogou...

e achas que isso é suficiente para o Dunga se lembrar dele?? ;D
Se ele tivesse lhe testado os seguranças...