Comunicação Social

vermelhao dos santos

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
Citação de: zedoscalotes em 23 de Dezembro de 2010, 13:58
nao gosto da maneira de jogar do Cardozo... Mas o numero de golos deles cala qualquer um. No entanto, gostaria de dizer algo mais. E quantos golos faria o Benfica a mais, se tivesse um avançado mais movel e com mais tecnica que ele? :)
o que tu queres sei eu.........

f

a

l

ca

o
É, o Falcao tem cá uma técnica e mobilidade...

Saveloy

nao gosto da maneira de jogar do Cardozo... Mas o numero de golos deles cala qualquer um. No entanto, gostaria de dizer algo mais. E quantos golos faria o Benfica a mais, se tivesse um avançado mais movel e com mais tecnica que ele? :)

Se tivesse tudo o que o Cardozo tem mas ainda mais mobilidade e técnica óbviamente faria mais golos. Se o Messi fosse mais alto e forte também era melhor jogador, mas não deixa de ser um génio por ser como é.

Ivangennaro

Citação de: Diogo Brito em 23 de Dezembro de 2010, 13:57
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: schmusli em 23 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: Diogo Brito em 23 de Dezembro de 2010, 13:26
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 12:43
Citação de: SeN$hi em 23 de Dezembro de 2010, 12:40
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 12:37
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 11:28
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 11:07
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 03:53
Só espero é que não falhem o Nolito... esse gajo é mesmo bom jogador que está a ser queimado no barcelona! A custo zero ainda por cima, é mesmo mel...

Tu és o user que, caso eu pudesse escolher alguem para meter a decidir algo para o Benfica, ficavas em ultimo.
Exacto!! Tu é que tens uma grande visão

Não estou a escrever sobre mim. Estou a escrever sobre ti.

Eu, enquanto sócio e pessoa que vai a todos os jogos, não te dava competência nem para comprares a tinta das impressoras.

Nem a marca de café, sequer.

Fdx que má pessoa... :buck2:

Não há nada que ele alguma vez tenha escrito que eu concorde. Mas, pior que isso, o que ele decidiria afundaria ainda mais o clube. Se decidisse na onda em que comenta.
tenho que concordar com o rkc. Penso que caso o Nolito venha vai ser um "zero" autentico... se ele tivesse o minimo de qualidade ja tinha tido mais minutos no Barça... com aquela equipa até o fernando aguiar jogava bem... reparem no Jeffren, não é nada de especial, e consegue jogar de vez em quando, algo que este...

Tomará que todos os negócios do Benfica fossem como o do Nolito.
Bom bom é pagar 2 milhões por um tal de fernandez... isso é que são bons negocios!
tambem nao. mas la porque o rapaz está no Barcelona e vem a custo zero isso significa que é bom ?
por esse prisma quando vendermos o Coentrao e o John O'shea estiver em fim de contrato, vamos la busca-lo, como vem dum tubarao europeu significa que é grande jogador não ? lol
O gajo não têm lugar no barcelona, aquela merda é só estrelas...mas os adeptos do barcelona não estão contentes com a possível saída dele do clube, o gajo de facto têm grande potencial, basta veres alguns vídeos dele e consultares o que falam sobre ele lá fora para entender que é um bom jogador em termos de qualidade preço!!

cacetadas

Espero bem que não venha ai mais um okunowo

zedoscalotes

Citação de: Diogo Brito em 23 de Dezembro de 2010, 14:02

O Benfica joga com dois avançados. Quando se joga assim, para ter sucesso, requere-se que um dos avançados seja mais movel, construtor de lances ofensivos, venha buscar o jogo mais atrás (Saviola), e outro que seja mais fixo e sirva essencialmente para marcar golos e servir de referencia para a equipa (Cardozo)...

Acham que uma dupla Saviola/Joao Pinto ou uma Jardel/Cardozo davam resultado ? Duvido, porque são homogeneas!!!

não acho... Quando se joga pelo chão, com um meio campo tecnicista, com um avançado movel (Saviola), ter um outro avançado estático, essencialmente para encostar ou servir de tabela (coisa que o Cardozo não consegue fazer), é estar a empatar o ataque. Quantos ataques abortados não teve já o Benfica porque o Cardozo demorava a recuperar do fora de jogo? Quantos ataques abortados não teve já o Benfica porque o Cardozo tardava a arrancar no limite do fora de jogo? Um jogador com as caracteristicas dele é bom para o jogo directo, quando por vezes é necessario, como recurso. No entanto, não ganha 50% dos lances de cabeça. Ele joga pelos golos que faz (que é o que no fundo interessa), e não pelo que contribui para o jogo do Benfica. O Quique teimou em não o colocar a jogar, metia o Suazo que contribuia em muito mais para o jogo do Benfica do que o Cardozo. Mas os golos é que interessam.

van33

Citação de: -Benfica! em 23 de Dezembro de 2010, 14:01
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
o que tu queres sei eu.........

f

a

l

ca

o

podes mudar de clube, 300 km acima de lisboa, e andas la perto, nao troco cardozo por falcao
eu quero la saber o que tu pensas, vens dar liçoes de que a quem?

Trezeguet

Citação de: zedoscalotes em 23 de Dezembro de 2010, 14:08
Citação de: Diogo Brito em 23 de Dezembro de 2010, 14:02

O Benfica joga com dois avançados. Quando se joga assim, para ter sucesso, requere-se que um dos avançados seja mais movel, construtor de lances ofensivos, venha buscar o jogo mais atrás (Saviola), e outro que seja mais fixo e sirva essencialmente para marcar golos e servir de referencia para a equipa (Cardozo)...

Acham que uma dupla Saviola/Joao Pinto ou uma Jardel/Cardozo davam resultado ? Duvido, porque são homogeneas!!!

não acho... Quando se joga pelo chão, com um meio campo tecnicista, com um avançado movel (Saviola), ter um outro avançado estático, essencialmente para encostar ou servir de tabela (coisa que o Cardozo não consegue fazer), é estar a empatar o ataque. Quantos ataques abortados não teve já o Benfica porque o Cardozo demorava a recuperar do fora de jogo? Quantos ataques abortados não teve já o Benfica porque o Cardozo tardava a arrancar no limite do fora de jogo? Um jogador com as caracteristicas dele é bom para o jogo directo, quando por vezes é necessario, como recurso. No entanto, não ganha 50% dos lances de cabeça. Ele joga pelos golos que faz (que é o que no fundo interessa), e não pelo que contribui para o jogo do Benfica. O Quique teimou em não o colocar a jogar, metia o Suazo que contribuia em muito mais para o jogo do Benfica do que o Cardozo. Mas os golos é que interessam.

mandam logo ZedosCalotes abaixo.deixa tar e vê as deusas

arfm14

Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2010, 14:05

Se tivesse tudo o que o Cardozo tem mas ainda mais mobilidade e técnica óbviamente faria mais golos. Se o Messi fosse mais alto e forte também era melhor jogador, mas não deixa de ser um génio por ser como é.

Estás enganado, o Messi é como é devido em grande parte à sua altura! Se fosse mais alto perdia agilidade no drible e talvez velocidade| daí eu dar maior mérito ao Cristiano Ronaldo, pois este é o que é devido principalmente ao trabalho, enquanto que o futebol do messi é mais intuitivo!

Ivangennaro

Foi só falar no cardozo.... ui

Saveloy

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:12

Estás enganado, o Messi é como é devido em grande parte à sua altura! Se fosse mais alto perdia agilidade no drible e talvez velocidade| daí eu dar maior mérito ao Cristiano Ronaldo, pois este é o que é devido principalmente ao trabalho, enquanto que o futebol do messi é mais intuitivo!

Eu estava a dizer, se o Messi tivesse tudo o que tem e ainda mais tamanho e força, por analogia a um jogador que tivesse tudo o que o Cardozo tem mas mais técnica.

Ivangennaro

O cardozo é o melhor central goleador do mundo

janete94

Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 14:19
LOL, tás a ver se este tópico chega às 20 000 páginas antes do fim do ano não é :P?

arfm14

Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2010, 14:17
Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:12

Eu estava a dizer, se o Messi tivesse tudo o que tem e ainda mais tamanho e força, por analogia a um jogador que tivesse tudo o que o Cardozo tem mas mais técnica.

Ah ok, não tinha percebido! Tens razão, mas sabes que não seria assim tão linear, as características técnicas do jogadores estão intrinsecamente relacionadas com as suas características físicas!

Ivangennaro

Citação de: Begpr em 23 de Dezembro de 2010, 14:20
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 14:19
LOL, tás a ver se este tópico chega às 20 000 páginas antes do fim do ano não é :P?
Basta chegar aqui e dizer " cardozo " lol