Rui Costa apresentado 5f na Luz

lampiaoz

Epá finalmente, grande dia de felicidade para nós. Ainda estou a pensar se vou ao Estádio da Luz durante a tarde. Dantes podíamos ver os nossos ídolos, eles agora saiem e entram por uma qualquer garagem escondida de todos os olhares. Gostava tanto de lhe mostrar uma foto minha com ele tirada à 12 anos, era eu uma criancinha....

Grande Rui...

Spooner®

quero acreditar mas nao consigo pois no site do benfica e do milan ainda nao vem nada.... espero bem que seja verdade mas.... ja apanhei muitas desilusões...

LFVL

Espero k voltemos a ter uma imagem parecida com esta mas 12 anos mais velha...


antonioli

Ainda não vem nada no site oficial por isso... :knuppel2:

fmb

parece-me claramente que desta vez é muito a serio..o rui desta vem mesmo... esta a caminhar a passos largos pra luz... nao tenho duvidas que vem para ajudar, pork senao nao viria.. axo k vou chorar kdo o vir entrar na sala d eimprensa da luz e vestir a camisola encarnada... o jogador que eu mais desejei voltar a ver com o amnto sagrado...ESTA D EVOLTA!!!

ps: alguem sabe se pdoemos entrar na conferencia d eimprensa?? vamos la todos pressionar os gajos a deixarem-nos entrar!!!

FORÇA BENFICA!!!

BENVINO MAESTRo!!!

Darknite

Uma coisa é certa...se a cs fôr dizendo todos os dias "é hoje q Rui Costa é apresentado", algum dia ha-de acertar!   

Não falha!!!   ;D


Sebastiao

Enquanto o site o Benfica e o site do Milan não disserem nada, eu não acredito.

Quero com todas as forças ver o Rui no Benfica, aliás, estou à espera desse momento há muito tempo. E por isso mesmo, consigo esperar mais um pouco para festejar!

Desilusões já tivemos muitas!...

Sebastiao

Eu como benfiquista, desejo a vinda do Rui Costa ardentemente! Ele é um dos grandes símbolos que nós temos, pois, apesar de não ter jogado muitos anos no Benfica, é dos poucos que realmente sente esta camisola linda e mítica. E isso, para nós adeptos, chega-nos!

Eu abri este tópico porque, e apesar de querer o Rui Costa, acho que não podemos ser tão eufóricos. O Rui já tem 34 anos, e como tal, não podemos esperar dele o que poderíamos esperar há 4/5 anos atrás. Não podemos deixar que a nossa euforia depois se transforme em raiva. O Rui não merece isso.

Por isso deixo aqui o apelo: vamos receber o Rui condignamente, mas vamos também ser tolerantes qando ele tiver um jogo não tão bom! Quer queiramos quer não, a idade não perdoa, e ainda mais para um jogador ofensivo.

Ele certamente irá ser uma mais valia, tanto desportivamente como financeiramente, mas não esperem dele o céu.

franciscoafonso

E não podias dizer isso nos outros tópicos?

xico_da_bezana

Vamos ter calma meus senhores :) O Rui já voltou a Portugal? Quando voltar a Portugal, estará por um par de horas nesse momento.

Saudações Benfiquistas

Sebastiao

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2006, 11:34
E não podias dizer isso nos outros tópicos?

Obrigado pela tua opinião.

Simplesmente abri um tópico para que tivesse mais visibilidade e pudesse contrapor a todos os outros tópicos que mostram a euforia dos adeptos pela vinda do Rui Costa.


justoSilva:)

A que horas é apresentado? alguém sabe?

franciscoafonso

Ainda nem se sabe se é apresentado, quanto mais as horas.

Serdeira23

o rui acho que está em Portugal...mas sinceramente so vou acreditar quando vier no site oficial....o rui costa é um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos e seria um sonho ver a apresentaçao dele...mas por enquanto nao passa de uma possblidade!

FORÇA BENFICA
FORÇA RUI!!