Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

fmb

como disse...so é pena a saida do luki....de ersto temos um plantel muito melhor que o ano passado!!

ACREDITO NESTA SECÇAO!!!

JM21

parece que temos uma boa equipa...

como acham que vai estar o manuel silva? vai voltar a ser o mesmo?

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2007, 16:45
parece que temos uma boa equipa...

como acham que vai estar o manuel silva? vai voltar a ser o mesmo?

isso só o tempo o dirá,a lesão foi grave. Pelo menos em garra e determinação, acredito que será o dobro do que era (e já era muito...)

Megaphone

komo eu n sei komo se processam as transferencias no voleibol.... alguem me tira 1 duvida??
o fidalgo e o marco ferreira foram emprestados(n sei se e possivel no volei) e voltam a proxima epoka ou foi 1 transferencia a titulo defenitivo??

FaithNoMore

Citação de: on_fire em 21 de Junho de 2007, 17:06
komo eu n sei komo se processam as transferencias no voleibol.... alguem me tira 1 duvida??
o fidalgo e o marco ferreira foram emprestados(n sei se e possivel no volei) e voltam a proxima epoka ou foi 1 transferencia a titulo defenitivo??

Foram em definitivo.
Penso que iremos ter uma equipa mais forte nesta nova temporada,pelo menos não vai haver um desequilibrio tão grande entre titulares e suplentes.  ;)

Razzmatazz

Penso que precisamos de algo mais....um gajo que não engane!!!

Quais foram os grandes reforços de Guimarães e Espinho? Como é que está o plantel deles?

Amigo das modalidades

o que é que queres dizer com um gajo que não engane?

zerocool

gostava de voltar a ver um jogador ao estilo do Gravilov....penso que era este o nome...

Razzmatazz

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2007, 22:03

Alguém que faça a diferença e que nós já saibamos que ele a vai fazer!!!! Um Roberto Reis, um Hugo Gaspar, um Flavio Cruz, um Lukianetz....por exemplo!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Razzmatazz em 23 de Junho de 2007, 01:51

Alguém que faça a diferença e que nós já saibamos que ele a vai fazer!!!! Um Roberto Reis, um Hugo Gaspar, um Flavio Cruz, um Lukianetz....por exemplo!!!

Luis Samuels, André Lopes... e vamos lá ver o Gaúcho.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2007, 11:07

Eu ia falar no André e no Samuels  :)
E vamos ver o Brandini também  :whistle2:

Razzmatazz

Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2007, 11:07

Eu ia falar no André e no Samuels  :)
E vamos ver o Brandini também  :whistle2:

Ainda bem que concordam comigo!!! Sem dúvida que Samuels e André são muito bons mas o que eu queria não era mais um "vamos ver" mas sim mais um "tenho a certeza" que é uma mais valia!!!

coelhodc

o Samuels é do melhor que há, e o André Lopes vai ser o futuro João José da Selecção em termos de qualidade, valor, preponderância e importância.
O Manuel Silva virá ainda com mais ganas. Pena a saída do Luk, mas tb acho que iremos lutar por todoas as competições com um plantel de enorme valor.

Bessem Jday

No Voleibol já não é possível existirem jogadores emprestados, acabam contrato ou rescindem e são livres de assinar por outro clube.

O Marco Ferreira vai para a Madeira para o Marítimo e o Fidalgo por motivos familiares vai viver para o norte e vai jogar no Castêlo. 
O João Vicente vai para o Estrangeiro estudar(julgo ir para a Alemanha no programa Erasmus).

Vai subir o júnior Magalhães, de uma família de Jogadores de Voleibol.O pai jogou no Benfica e o Avô foi o treinador da famosa equipa feminina do Benfica " As Marias".

Quanto ao Lukianetz e ao Marcílio infelezmente para os jogadores ainda não arranjaram mercado pois enquanto o Luki queria ir para Espanha ou ficar no Brasil o Marcílio queria entrar numa equipa Brasileira, mas na realidade são jogadores muito pouco conhecidos lá e sem currículo.

Wiz

Na proxima epoca vou tentar acompanhar mais esta modalidade visto que este ano fui ver poucos jogos. Estou a pensar adquirir a cota das modalidades para apoiar mais as modalidades.