Trabalho na formação

aViPac

e ai penso k so nao aposta porke ( se calhar) nao esta a par do crescimento do trabalho ke esta a ser feito pela formaçao     

Rusty Ryan

No Sportugal:

"A formação é o coração do Benfica"

O gestor profissional para o futebol de formação destacou esta segunda-feira a evolução do Benfica nesse campo nos últimos anos.

António Carraça reconheceu que "a alma do Benfica é o futebol profissional", mas salientou que "a formação é o coração" do clube da Luz. O responsável considerou que os encarnados poderão vir a ter um maior número de jogadores da formação na equipa principal dentro de três a quatro anos, tendo destacado que o Benfica potenciou dois jogadores: João Coimbra e Pedro Correia.

Carraça sublinhou o facto de as águias estarem agora "ao nível dos mais directos competidores". "Uma evolução notória", disse orgulhoso.

O gestor profissional para o futebol de formação referiu ainda que não chega ser bom jogador para estar no Benfica, revelando que o clube rescindiu com sete jovens (dois deles de
selecção nacional) que não cumpriram as regras e código de conduta existentes.

Fevereiro

o problema a meu ver ja n sera tnto a formaçao em si.... mas sim a ligaçao entre esta i a equipa principall....

Elpimba

Citação de: Fevereiro em 22 de Maio de 2007, 17:17
o problema a meu ver ja n sera tnto a formaçao em si.... mas sim a ligaçao entre esta i a equipa principall....

Também estou de acordo... ainda estamos um bocado atras nesse aspecto... Crescemos num ( na formação), falta crescer no outro (na ligação)...
Tanta aposta tem que ter retorno... acredito que vamos melhorar também... Com este treinador é que talvez não, espero que me engane... Não tou com isso a dizer que se mande embora o F. Santos... so acho que ele nao aposta tanto em jovens e não esta muito atento ao futebolde formação como devia...

LuigiSLB83

Citação de: Elpimba em 22 de Maio de 2007, 20:38

Também estou de acordo... ainda estamos um bocado atras nesse aspecto... Crescemos num ( na formação), falta crescer no outro (na ligação)...
Tanta aposta tem que ter retorno... acredito que vamos melhorar também... Com este treinador é que talvez não, espero que me engane... Não tou com isso a dizer que se mande embora o F. Santos... so acho que ele nao aposta tanto em jovens e não esta muito atento ao futebolde formação como devia...

A Sporttv deu uma entrevista esta noite com o F.Santos e olha que ele fala muito bem da formação e que vai ser uma aposta clara já para o ano que vem...

Jack Bauer

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2007, 00:25
Citação de: Elpimba em 22 de Maio de 2007, 20:38

A Sporttv deu uma entrevista esta noite com o F.Santos e olha que ele fala muito bem da formação e que vai ser uma aposta clara já para o ano que vem...

Deus te ouça. :slb2:

Mr.Costa

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Maio de 2007, 08:29
No Sportugal:

"A formação é o coração do Benfica"

O gestor profissional para o futebol de formação destacou esta segunda-feira a evolução do Benfica nesse campo nos últimos anos.

António Carraça reconheceu que "a alma do Benfica é o futebol profissional", mas salientou que "a formação é o coração" do clube da Luz. O responsável considerou que os encarnados poderão vir a ter um maior número de jogadores da formação na equipa principal dentro de três a quatro anos, tendo destacado que o Benfica potenciou dois jogadores: João Coimbra e Pedro Correia.

Carraça sublinhou o facto de as águias estarem agora "ao nível dos mais directos competidores". "Uma evolução notória", disse orgulhoso.

O gestor profissional para o futebol de formação referiu ainda que não chega ser bom jogador para estar no Benfica, revelando que o clube rescindiu com sete jovens (dois deles de
selecção nacional) que não cumpriram as regras e código de conduta existentes.

De ha uns 15 anos ate aos ultimos 2/3 precisava de 1 bom pacemaker entao...

Sempre Fiél SLB

eu quero ver é quando o Fernando Santos puser os putos a jogar se vocês vão ser tolerantes com eles e se os vão apoiar!!!!!!!!

Troglodite

Eu gostava de ver o carraça como director desportivo. Aí havia concerteza aposta nos jovens.

Fevereiro

vou ser tolerante como sou com qualquer jogador novo do clube ainda pa mais sendo um rapaz das nossas escolas...mas uma coisa e ser tolerante quando se ve  o minimo de qualidade...agora para lançar tem k primeiro haver qualidade ( que ha) e dpois teem k jogar com o minimo de regularidade...

FORÇA SLB

RogerioS

Porque é o nome do Yu Dabao não está na lista do plantel dos juniores no site do SlBenfica?

andre_04_SLB

Citação de: RogerioS em 23 de Maio de 2007, 22:49
Porque é o nome do Yu Dabao não está na lista do plantel dos juniores no site do SlBenfica?

Porque o site oficial do Benfica dá muito pouco destaque ao futebol de formação.

visitor

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Maio de 2007, 22:52
Citação de: RogerioS em 23 de Maio de 2007, 22:49

Porque o site oficial do Benfica dá muito pouco destaque ao futebol de formação.

o site oficial é uma vergonha em materia de camadas jovens.tem pouca informação e a que tem ta quase toda errada,como as datas de nascimento dos jogadores ,as posições em que jogam, entre outras :bah2: :knuppel2:.

lmcc

Apresento os meus parabens ao excelente trabalho do André no acompanhamento pormenorizado efectuado à formação do Sport Lisboa e Benfica :slb2:. A minha atitude perante a formação do benfica mudou radicalmente, pois ao contrário dos outros anos, tenho acompanhado dia a dia o desenvolvimento das nossas equipas de formação, graças às reportagens e opiniões do André bem como dos outros Users que demonstram algum conhecimento em relação ao assunto. Peço ao Andre para continuar com o óptimo trabalho realizado

Jack Bauer

Não sabia mt bem onde pôr.

Hoje ouvi numa radio, que o zbording foi observar um miudo mt bom de 7 anos, descendencia portuguesa, ao anderlecht. Os sapos queriam-no, mas pelos vistos ele preferiu ficar.

Fica a atençao...e para quem for de lá ou do Benfica saber. Se fizerem isto chegar lá...

abraço