Trabalho na formação

Brunex69

O jovem Jogador do anderlecht ( 6 anos ) do qual jà tinha falado hà ums meses , jà està em conversaçao com o Benfica para ingressar nas nossas camadas jovens . Eu e o nosso camarada Tigerwoods , tratamos de chamar os pais do jogador e de falar do possivel interesse do Benfica .

mais um para as nossas fileiras .Façam como nos , procurem jovens talentos !

Pdro Bessa , para mais tarde recordar !  ;D

LeoG

olé!!! era isto que se devia fazer noutros países. não é esse chavaleco que é um sportinguista de gema ? ou é o pai ? não faz mal, qd assinar já se muda a versão, passa a ser benfiquista desde pequenino e ng tem de saber nada  ::) :angel:

SirKaz

possivel interesse? entao mas k? vcs "mentiram" dizendo k o slb tava interessado!?! lol

Brunex69

a familia dele é sportinguista , mas ele é do Benfica desde pekenino , fez a sua escolha , e fez bem , nao se deixou enganar pelo pai .

tao novo , mas tao intelligente ... lol

LeoG

pior, então arranja-lhe um empresário, que tratar das coisas cos pais lagartos é mal jogado... temos de ser manhosos  :police:

piloti_dublinbus

RedStar1982

OFF topic???

...onde?

...se é um futuro reforço!!!!

piloti_dublinbus

Citação de: RedStar1982 em 30 de Maio de 2006, 00:09
OFF topic???

...onde?

Qual e a fonte?
ca para mim e mais 1 cenourada

RedStar1982

Citação de: piloti_dublinbus em 30 de Maio de 2006, 00:17
Citação de: RedStar1982 em 30 de Maio de 2006, 00:09
OFF topic???

...onde?

Qual e a fonte?
ca para mim e mais 1 cenourada

...não queria dizer que vai ser, apenas que não é um OFF TOPIC, pois estamos a discutir um possivel reforço!!!!  ;)

piloti_dublinbus

e que eu acho se os pais sao emigrantes na  Belgica achas que vao abandonar tudo para o puto vir pra ca?
acho improvavel,mas....

Magnusson

Citação de: piloti_dublinbus em 30 de Maio de 2006, 00:21
e que eu acho se os pais sao emigrantes na  Belgica achas que vao abandonar tudo para o puto vir pra ca?
acho improvavel,mas....

Os do Patafta abandonaram a Austrália para vir para cá...

piloti_dublinbus

Citação de: Magnusson em 30 de Maio de 2006, 00:24
Citação de: piloti_dublinbus em 30 de Maio de 2006, 00:21
acho improvavel,mas....

Os do Patafta abandonaram a Austrália para vir para cá...

sim mas o patafta tem 17 anos e o miudo tem 6.
se for bom e se confirmar optimo , mas tenho as minhas duvidas.
a nao ser que o Benfica va dar emprego aos pais, o que nao seria inedito mas nao faco ideia qual a situacao em que a familia se encontra

ben_toinha

6 anos?

tão a brincar comigo de certeza...

o que é que o puto fez? deu um pontapé na bola e acertou na baliza?

6 anos? isto está a ficar ligeiramente exagerado....

ben_toinha

eu daqui a uns meses vou ter um puto, se me quiserem pagar já agradeço....

Sir

Houve um puto de 3 anos que marcou 12 cestos seguidos, salvo erro, os pais filmaram-no e passado uns meses já tinha contrato milionário assinado com as melhores marcas desportivas e uma bolsa de estudo garantida em qualquer universidade dos States.

De pequenino é que se torce o pepino. Se o puto tem valor, há que apostar :)