Mercado SLB 2006/2007

LFVL

Por mim iam pró Marítimo:

POR EMPRÉSTIMO: João Pereira
EM DEFINITIVO: José Rui, Artur Futre, Rodolfo Lima e Amoreirinha

LFVL

Alguém me sabe dizer se o Tiago Costa foi mm pró Olhanense, e se a título definitivo ou por empréstimo.

LFVL

João Vilela rescinde com o Benfica e assina pelo Gil Vicente

Veja todas as notícias de Benfica João Vilela chegou a acordo com o Benfica com vista à rescisão do contrato que o ligava ao clube da Luz na próxima época e vai reforçar o Gil Vicente, apurou o Maisfutebol.

O avançado sub-20 tinha mais um ano de contrato, com mais dois de opção, com os encarnados, mas sem espaço para fazer parte do plantel de Fernando Santos para 2006/07, Vilela optou por terminar o vinculo e vai mudar-se definitivamente para Barcelos.

João Vilela foi emprestado aos gilistas em Janeiro (tal como João Pereira) e apesar de não ter sido primeira opção para o ataque merece total confiança dos responsáveis do Gil Vicente que lhe apresentaram uma proposta válida para as próximas três temporadas.

Luís Filipe Vieira deixou o jovem avançado sair livre do Benfica, permitindo-lhe assim que na próxima segunda-feira ultime o acordo que o vai tornar jogador do Gil Vicente a titulo definitivo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=696173&div_id=1456

pcssousa

Mais um que vai para os porcos, nem que seja para fazer número na bancada...

Jon

Vocês e a mania da perseguição andrade.. vocês até sonham com isso.. não percebo.

Qualquer jogador que se fale para o Benfica há-de sempre aparecer um que venha falar dos andrades.. deixem-se disso porra! Que calimeros!

Tomara eu que o Vilela lá fosse parar e o pusessem a titular todos os jogos..

Manuel Costa

fmb

Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 20:25
Vocês e a mania da perseguição andrade.. vocês até sonham com isso.. não percebo.

Qualquer jogador que se fale para o Benfica há-de sempre aparecer um que venha falar dos andrades.. deixem-se disso porra! Que calimeros!

Tomara eu que o Vilela lá fosse parar e o pusessem a titular todos os jogos..
exactamente...depois da lesao, o vilela...desapareceu..é muito frakinho o rapaz!!!

Jasmin

O Deco também era fraquinho quando tinha a idade do Vilela e por isso foi dispensado do Benfica.
Foi pro Alverca, depois pro Salgueiros e depois ... depois não me lembro bem ... "Alésia ? não sei onde fica !"

GGG

Outra vez a história do Deco? Não se cansam de repetir e repetir os mesmos erros. O que se passou com o Deco foi simples. Pura e simplesmente foi uma decisão do sr. Souness que achou que não era jogador para o Benfica. Na altura o Vale tudo era presidente e logicamente acatou as decisões do seu treinador, ao contrário do que pretendia António Simões que em variadas vezes reafirmou o desejo de manter este jogador nos quadros do benfica, pois possui valor para tal.

Mas foi o Souness que não o quis e o Benfica que tinha opção de compra junto do Grêmio Inhumense, não a exerceu, seguindo o jogador o caminho que todos nos conhecemos.

Jasmin

Citação de: GGG em 15 de Junho de 2006, 20:53
Outra vez a história do Deco? Não se cansam de repetir e repetir os mesmos erros. O que se passou com o Deco foi simples. Pura e simplesmente foi uma decisão do sr. Souness que achou que não era jogador para o Benfica. Na altura o Vale tudo era presidente e logicamente acatou as decisões do seu treinador, ao contrário do que pretendia António Simões que em variadas vezes reafirmou o desejo de manter este jogador nos quadros do benfica, pois possui valor para tal.

E agora ?
Quem é que decidiu ?
Foi o Fernando Santos que esteve os últimos anos na Grécia e nunca viu o Vilela mais gordo ?

antonioli

E se a outra versão da história for que o Souness achou o Deco um jogador interessante, o Simões foi ao Brasil buscá-lo mas o Vale não queria comprar o passe todo do jogador, pois era muito caro para ser suplente?

Também verdade seja dita, o Deco em várias entrevistas afirmou que o Souness preferiu os ingleses a ele. :crazy2:

GGG

Olha que se calhar até viu.....

Mas o F. Santos tem um conhecimento muito mais abragente do mercado nacional do que por exemplo o Koeman tinha. Por isso não me admira que ele entre em contacto com os técnicos que orientaram jogadores que estavam emprestaddos pelo Benfica para aferir das suas qualidades.

E logicamente não podem caber todos no mesmo plantel. Se assim fosse a equipa era só miudos. Tal como o João tinha o direito de fazer a pré temporada tb uma serie deles tinha, e além disso não lhe reconheço qualidades para vingar. Já o ano passado fez a pre temporada e não agradou ao Koeman.

Por isso e temos que meter na cabeça, que existem jogadores que podem lá chegar e que tem talento para isso e outros nem tanto. O Manuel qd apareceu não enganou ninguem, viu-se logo a sua qualidade. Qts jogadores é que na história do Benfica surgiram das camadas jovens, internacionais a maior parte deles, e que nunca vingou em lado nenhum. Eu penso que o Hugo Leal é talvez um exemplo recente disso mesmo.

GGG

Essa é novidade Antonioli.

Mas não acredito muito, até porque o seu passe não era assim tão elevado como tudo isso. O jogador veio no mesmo esquema do Éder que passou pelo Benfica. Veio emprestado para ser se servia e depois teria um preço fixado.

O Simões já várias vezes se referiu a este assunto, aliás como o Deco, referindo sempre que tinha sido uma decisão técnica. Mas conhecendo o Vale tudo, e o seu problema em pagar as contas... já não me admirava nada!

Jasmin

Citação de: GGG em 15 de Junho de 2006, 21:07
Olha que se calhar até viu.....

Mas o F. Santos tem um conhecimento muito mais abragente do mercado nacional do que por exemplo o Koeman tinha. Por isso não me admira que ele entre em contacto com os técnicos que orientaram jogadores que estavam emprestaddos pelo Benfica para aferir das suas qualidades.

E logicamente não podem caber todos no mesmo plantel. Se assim fosse a equipa era só miudos. Ta como o João tinha o direito de fazer a pré temporada tb uma serie deles tinha, e além disso não lhe reconheço qualidades para vingar. Já o ano passado fez a pre temporada e não agradou ao Koeman.

Por isso e temos que meter na cabeça, que existem jogadores que podem lá chegar e que tem talento para isso e outros nem tanto. O Manuel qd apareceu não enganou ninguem, viu-se logo a sua qualidade. Qts jogadores é que na história do Benfica surgiram das camadas jovens, internacionais a maior parte deles, e que nunca vingou em lado nenhum. Eu penso que o Hugo Leal é talvez um exemplo recente disso mesmo.

Pois eu acho que o Manuel Fernandes nasceu com o cú virado para a Lua ao ter dado com tal de Camacho, e ainda bem !
Se tivesse aparecido agora era só mais um a levar com um pontapé no cúzinho.
Mas pronto ...