Mercado SLB 2006/2007

Smile

Slbstriker

O Quim devia ficar no Benfica.

Em.

Devia ser, Moreira, Quim, e Bruno Costa.

piloti_dublinbus

Bleach

para min era o moretto , quim e um puto..

francisco

Moretto, Moreira, Janota ou Bruno Costa
:)

Benfica Eagle

Robert decidido em dez dias
O representante do internacional francês admitiu negociações com três clubes europeus interessados na aquisição do camisola 34 do Benfica
PEDRO RIBEIRO

O futuro de Robert não passará pelo Estádio da Luz, tendo em conta que o extremo não entra nas cogitações de Fernando Santos para o plantel encarnado versão 2006/07. Pierre Froleau confirmou a existência de vários clubes europeus interessados em garantir o concurso do atleta que representa, reforçando o discurso de José Veiga. Recorde-se que o director-geral do Benfica revelou que o clube recebeu propostas para a aquisição do internacional francês, que chegou a Lisboa a meio da época passada, proveniente dos ingleses do Portsmouth.

Em declarações a O JOGO, Pierre Froleau reconheceu a existência de "duas ou três possibilidades", escusando-se, no entanto, a revelar a origem das propostas apresentadas. "Como devem calcular, neste momento não posso adiantar grandes pormenores para não comprometer as negociações. Apenas posso dizer que estamos em conversações com vários clubes – bons clubes, diga-se – e que o Benfica está a par de tudo o que se passa", declarou o representante de Laurent Robert, acrescentando que, "no máximo, em dez dias tudo ficará resolvido".

Ainda assim, Pierre Froleau não afasta o cenário de o extremo-esquerdo continuar de águia ao peito. "É possível que Robert saia do Benfica, mas ainda não é certo. Certamente, dentro de dez dias já se saberá", acrescentou.

Refira-se ainda que o jogador manifestou o desejo de continuar no Benfica e, inclusivamente, irá apresentar-se na segunda-feira no Estádio da Luz, dia em que o plantel encarnado viaja para a Suíça, onde irá realizar o habitual estágio de pré-época.

In Ojogo

mike_slb

Na questão dos guarda-redes não há muito que pensar:

1. - Moreira
2. - Moretto
3. - Bruno Costa

O Quim não é guarda-redes para o banco... é excesso de qualidade e só seria um passo atrás na sua carreira...

Xanghai

O Moretto joga na BetAndWin, e o Moreira na Taça de Portugal e Champions  ;)

LFVL

Manuel Curto no Estrela da Amadora. O Benfica tem direito de opção de comopra no final da época.

Em.

O Benfica ou o Estrela?

De qualquer maneira o primeiro post ta muito bem organizado. Continua... :)

Bm_4

Para mim o guarda redes deve ser sempre o mesmo só deve sair em caso de lesão, ñ é um pa taça e pa champions, e o outro pa liga betandwin

patm

Citação de: Em4Lyf em 02 de Julho de 2006, 21:21
O Benfica ou o Estrela?

o Benfica

LFVL

Citação de: Em4Lyf em 02 de Julho de 2006, 21:21
O Benfica ou o Estrela?

Brigadão. Faço o k posso. Ajudem-me a melhorar e atualizar.  ;)