Mercado SLB 2006/2007

fmb

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2006, 12:42
Então vamos recambiar o Paulo Jorge e mandar vir esse tal de Virgile que, pelo que leio, é um jogador fabuloso...
Com mais 20 dias de treino, e jogando perante o Tiago Gomes, pelo que me disseram, até eu fazia uns brilharetes...
é um jogador que se o benfica tiver olheiros na suiça, é para seguir atentamente, mas claro..nao o vamos comprar por ter feito um grande jogo contra nos!! o obramovic tambem me parecia bom jogadro!!!

andre_04_SLB

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2006, 13:22
Obramovic? Quem é esse?
medio do ion..tem bom toke de bola..mas claro que nao é paar contratar..apenas fiz um comentario!!! ;) ;)

ps: andre sempre avis ao centro de estagio?? nao axas k se formos uns quantos os gajos abrem as portas?? ehehhe

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2006, 13:29
Obramovic? Quem é esse?
medio do ion..tem bom toke de bola..mas claro que nao é paar contratar..apenas fiz um comentario!!! ;) ;)

ps: andre sempre avis ao centro de estagio?? nao axas k se formos uns quantos os gajos abrem as portas?? ehehhe

Estava apenas a tentar saber quem ele era.

Em relação ao C.E. ... Vou. Temos é de ser mais do que os seguranças e assim temos mais hipotese de entrar! :2funny: :buck2:

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2006, 13:36
Obramovic? Quem é esse?

Estava apenas a tentar saber quem ele era.

Em relação ao C.E. ... Vou. Temos é de ser mais do que os seguranças e assim temos mais hipotese de entrar! :2funny: :buck2:
la estarei entao as 4 e 30!! tambem nao moro assim tao longe!!!

LFVL

Então vamos recambiar o Paulo Jorge e mandar vir esse tal de Virgile que, pelo que leio, é um jogador fabuloso...
Com mais 20 dias de treino, e jogando perante o Tiago Gomes, pelo que me disseram, até eu fazia uns brilharetes...

Tb deu uns bons nós ao Nelson...

SuburbanRebel

Obramovic? Quem é esse?

Não seria Obradovic??
É internacional croata e ja tem 31 anos...

Corrosivo

Obramovic? Quem é esse?

Obramovic? Se for Abramovic então acho que seria bom reforço para o Benfica  :2funny: :2funny:

LFVL

O que eu gostaria mm, e antes de querer saber de contratações, era que se emprestasse Tiago Gomes, João Coimbra, Bijoú e Canales, que se despachasse a título definitivo Moretto, Manduca, Beto, Marco Ferreira e Karyaka e que se fizesse grandes negócios, vendendo por bons valores, Simão (e Manel Fernandes, isto se este kizer mm ir embora).

A partir disto tudo, aí sim teria outro sabor ouvir falar de contratações.

Califas

Obradovic...
O Beto também chegou a ser o melhor jogador do Benfica na pré-época do ano passado..Tal como o Karyaka..

o Obradovic é péssimo (moro a 25 km de Sion e vejo alguns jogos deles), faz 1 bom jogo e 9 maus.

O Virgile saiu do Lorient em litigio com o clube mas em final de contrato, nao querem entregar os documentos ao Sion para ele jogar em competiçao oficial.

E muito cedo para avaliar quem quer que seja, muito menos a tactica do Benfica como ja vi muita gente aqui a fazer

ErIsToFf

estava num forum e descobri isto , e achei muita piada a ultima frase
Entradas:

Manú- É rápido e deu nas vistas no Estrela da Amadora. É uma boa escolha para os flancos.

Diego- Prometeu muito nos primeiros dois jogos mas neste deixou a desejar. É jovem e parece-me uma boa alternativa caso Manuel Fernandes saia.

Rui Costa- Será o maestro que o Benfica já não tinha há muito tempo.

Katsouranis- Parece-me ser um excelente jogador.

Paulo Jorge- Tenho dúvidas se poderá singrar no SLB mas tem garra, técnica e rapidez.

Saídas:

Simão- Há muito tempo que parece já não estar no Benfica. De qualquer das formas o preço pedido por ele pode ser muito grande.

Mauel Fernandes- Parece estar com um pé de saída para o Portsmouth de Inglaterra visto que os ingleses oferecem 8500000 pelos 50 % do passe do jogador pertencente ao Benfica. Outra das razões parece ser o elevado ordenado que o jogador irá oferir se for para lá.

Karyaka- Durante o estágio da pré-temporada da época passada prometeu muito mas isso deveu-se a ele ter saído da Rússia com o campeonato em pleno andamento.

Tiago Gomes- Precisa de ser emprestado a um clube da 1ª liga.

Reforços a faltar:

Defesa esquerdo- Poderá ser Miguelito. Outras alternativas serão: Dédé, Taiwo ou Gilberto.

Extremo-esquerdo- Fala-se em Barrientos e Carrusca. Outras alternativas poderão ser Denilsonl Zé Roberto ou Olivera.

Avançado- Poderão ser Zalayeta, Tristán, Kerzhakov ou até Trezeguet

AS PESSOAS NAO TEM MESMO NOÇÃO DO QUE ANDAM A DIZER ... LOLOLOLOL

HoMiCiDaL

Olha se é fabuloso nao sei, o que sei é que fez mais num jogo que o Paulo Jorge e o Manu combinados em 3.  Alem de ter 21 anos.

franciscoafonso

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2006, 20:52

Olha se é fabuloso nao sei, o que sei é que fez mais num jogo que o Paulo Jorge e o Manu combinados em 3.  Alem de ter 21 anos.

Já começa o queimanço. O Manu e o Paulo Jorge fizeram os dois excelentes épocas e já estão a ser preteridos por um jogador que fez um bom jogo.

Cardia

Manu e Paulo Jorge são duas excelentes opções para colocar em campo quando o Benfica estiver em vantagem e optar por jogar em contra ataques rápidos.
Além disso temos de nos deixar de avalizar jogadores pelos 2 ou 3 primeiros jogos que fazem com a nossa camisola que, como todos sabem, é muito pesada.
É preciso dar-lhes tempo e tranquilidade para que se possam impôr. Quando isso não acontece, acabam por sair e muitas vezes acabam por ter sucesso noutros clubes.

Corrosivo

Manu e Paulo Jorge devem ficar até porque são dos poucos jogadores do plantel que sabem jogar nos extremos. Não acho que o F Santos vá jogar com extremos de início mas se for preciso abrir o jogo estes 2 são óptimas opções