AKWA que perda de um jogador fabuloso!!

Benfiquista-do-Sul

o akwa não, mas o zé kalanga é um jogador interessante, tem muita rapidez e alguma técnica... mas não sei se seria boa aposta para o Benfica... Agora o Benfica avia era de arranjar um extremo ou um PL rápido tipo cissé..

LFVL

O Zé Kalanga já terá assinado um pré-acordo com o Bayern Leverkusen. Li isto (ja não me lembro onde) há uns bons dias atrás.

17 ZE KALANGA

--------------------------------------------------------------------------------
Data de nasc.:  12 de Outubro de 1983
Altura:  175 cm
Peso:  70 kg
Posição:  Meio de campo
Clube atual:  Petro Atletico (ANG)
Gols na seleção:   4 (até 11-Jun-2006)
Partidas internacionais:  24 (até 11-Jun-2006)
Estréia na seleção:  Angola v. Nigeria (20-Jun-2004)

Bola7

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 11:15
PESSOAL ADEMITO PRONTAMENTE QUE A EMOCAO DE OUVIR UM BAIRRO INTEIRO A CANTAR O HINO NACIONAL E 6 SUPERBOKS PODE TER TIDO O SEU EFEITO MAS GOSTO IMENSO DE FABRICE AKWA E SEMPRE TIVE PENA DE NAO TER VENCIDO NO NOSSO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AI MAE A MINHA CABECA :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Os mullagos já têm acordo como o Akuá... ::)

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2006, 11:47
PESSOAL ADEMITO PRONTAMENTE QUE A EMOCAO DE OUVIR UM BAIRRO INTEIRO A CANTAR O HINO NACIONAL E 6 SUPERBOKS PODE TER TIDO O SEU EFEITO MAS GOSTO IMENSO DE FABRICE AKWA E SEMPRE TIVE PENA DE NAO TER VENCIDO NO NOSSO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pronos chegou "os chicos buzuana" ca do forum!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 11:49

pronos chegou "os chicos buzuana" ca do forum!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny:
:crazy2: :uglystupid2:

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2006, 11:50
Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 11:49

:crazy2: :uglystupid2:

psst poem-te mas e a trabalhar para os mulango eu quero la os mane zidane a jogar nos mulango! toca a amostrar servico!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny:

Bola7

Joaquimcml

e se a gente fo-se buscar o roben foi o melhor que eu vi ate agora ou nao

xico_da_bezana

O Akwa só tem 28? Parecia-me que tinha 38 :) Não é jogador para o Benfica, nem por sombras... mas são opiniões

Saudações Benfiquistas

Bola7

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Junho de 2006, 12:04
O Akwa só tem 28? Parecia-me que tinha 38 :) Não é jogador para o Benfica, nem por sombras... mas são opiniões

Saudações Benfiquistas
Fora os anos que demorou a registar-se...se ele tem 28 eu tenho 25...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2006, 12:07
Citação de: xico_da_bezana em 12 de Junho de 2006, 12:04

Saudações Benfiquistas
Fora os anos que demorou a registar-se...se ele tem 28 eu tenho 25...

mas tu es bem mais feio e assustador que ele!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pessoal foi so uma opiniao eu na geral gosto de jogadores dos PALOPS e akwa e um deles e o homem tem historia no nosso clube nunca aceitie bem a saida de ele do Benfica enfim!

Bola7

Citação de: skiD em 12 de Junho de 2006, 12:16
fabuloso ?  ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :angel:
é sim fabuloso...não o contraries que ele está sobre o efeito da aveleda que roubou do sogro... :smiley6600:

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2006, 12:17
Citação de: skiD em 12 de Junho de 2006, 12:16
fabuloso ?  ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :angel:
é sim fabuloso...não o contraries que ele está sobre o efeito da aveleda que roubou do sogro... :smiley6600:

>:( quem e que chamou para aqui o chato do meu sogro!!!!!

diabinho_in_love

além do ACUÁ vejam se encontram aqui mais algum:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: