As Finanças do Benfica

Domnul de Cauciuc

Citação de: xeriff em 06 de Novembro de 2010, 23:56
o clube a muito que está falido , muito antes do vieira

Não digas disparates!

xeriff

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2010, 23:56

Posso ir buscar os relatórios e contas que o desmentem...
mas está meu caro , tiveste jogadores a fugir por ordenados em atraso e muitas outras coisas e pelo menos agora recebem o seu ordenadinho a tempo e horas

redcarlos

Já do tempo de jorge brito que se vem acumular prejuizos.

trainmaniac

Citação de: xeriff em 06 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2010, 23:56

Posso ir buscar os relatórios e contas que o desmentem...
mas está meu caro , tiveste jogadores a fugir por ordenados em atraso e muitas outras coisas e pelo menos agora recebem o seu ordenadinho a tempo e horas

Mas isso é um mito enorme... uma coisa são problemas de tesouraria, que podem acontecer em clubes patrimonialmente muito estáveis (ver o caso Barcelona), e que são problemas normalmente pontuais se forem atacados.

Outra coisa é a tesouraria estar uma "maravilha" e a situação patrimonial estar cada vez pior... quando houver chatice e se sentir na tesouraria, será uma situação definitiva. E o problema que anda a ser criado faz parecer os problemas de caixa de outros tempos uma brincadeira de crianças.

E atenção que não estou minimamente a menosprezar a falta de dinheiro em caixa que houve em vários períodos.

trainmaniac

Citação de: redcarlos em 07 de Novembro de 2010, 00:00

Isso não é verdade. Foram havendo alguns prejuízos e alguns lucros, a persistência no prejuízo é um dado recente.

xeriff

Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Novembro de 2010, 23:57

Não digas disparates!
disparates é o que tu dizes cada vez que postas aqui e esse odio ao vieira tb não entendo. deves estar esquecido de outros tempos bem antes do vieira , se calhar até não estás mas não te convém porque o vieira é que é o bandido , todos os outros que lá tiveram deixaram o clube muito bem

xeriff

xiu não digas isso , o passivo é todo culpa do vieira

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Novembro de 2010, 23:57

Não digas disparates!
disparates é o que tu dizes cada vez que postas aqui e esse odio ao vieira tb não entendo. deves estar esquecido de outros tempos bem antes do vieira , se calhar até não estás mas não te convém porque o vieira é que é o bandido , todos os outros que lá tiveram deixaram o clube muito bem

Mas tu podias trazer à coação factos para desmentir. De facto dizer que o clube faliu muito antes de Vieira é um disparate tremendo, isso é algo comprovável objectivamente nos diversos relatórios e contas do clube, inclusivamente já do período de Manuel Vilarinho.

redcarlos

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:04

o benfica começou a nadar para trás, quando foi concluido o antigo 3º anel, com uma divida muito grande a empresa teixeira e duarte

xeriff

train não temos património ? temos um dos melhores estádios da europa , um centro de estagio dos melhores , grandes jogadores , equipas das modalidades competitivas que enchem pavilhões , temos um pavilhão nosso . Os resultados desportivos não tem sido bons , é um facto e ai sim o vieira podia e devia fazer melhor mas antes dele ir para lá quantos anos tiveste sem vencer o campeonato ? eu tb acho que este devia ser o seu ultimo mandato e entrar outro para o seu lugar , tb concordo que fez algumas coisas más , agora para voces nada do que o homem faz é bem feito e olha fez muita coisa boa e essas voces tentam sempre dizer que não foi ele .

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:10
train não temos património ? temos um dos melhores estádios da europa , um centro de estagio dos melhores , grandes jogadores , equipas das modalidades competitivas que enchem pavilhões , temos um pavilhão nosso . Os resultados desportivos não tem sido bons , é um facto e ai sim o vieira podia e devia fazer melhor mas antes dele ir para lá quantos anos tiveste sem vencer o campeonato ? eu tb acho que este devia ser o seu ultimo mandato e entrar outro para o seu lugar , tb concordo que fez algumas coisas más , agora para voces nada do que o homem faz é bem feito e olha fez muita coisa boa e essas voces tentam sempre dizer que não foi ele .

Temos património sim, muito dele hipotecado e o restante que mal cobre as nossas dívidas, que continuam a aumentar.

xeriff

Citação de: redcarlos em 07 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:04

o benfica começou a nadar para trás, quando foi concluido o antigo 3º anel, com uma divida muito grande a empresa teixeira e duarte

queres ver que isso tb é culpa do vieira ? desde o jorge de brito  que o benfica bateu no fundo e nenhum dos que teve lá depois melhorou a situação , bem pelo contrário foi se sempre agravando

JC21_SLB

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:10
reparem numa coisa: Nº de socios antes do vieira e nº de socios depois do vieira.. se alguem me consegui-se mostrar esses numeros, agradecia imenso

trainmaniac

Já agora, ninguém diz que o Vieira criou todos os problemas. Mas para quem lá está há 7 anos, era evidente que já estava na altura de fazer algo diferente de continuar a piorar a situação.

trainmaniac

Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:15reparem numa coisa: Nº de socios antes do vieira e nº de socios depois do vieira.. se alguem me consegui-se mostrar esses numeros, agradecia imenso

A questão é que mesmo com o aumento de sócios, os prejuízos também aumentaram... o que é, digamos, embaraçoso.