As Finanças do Benfica

xeriff

é verdade train as dividas continuam a aumentar , ai tens razão e era bom que assim não fosse , agora dizerem que o clube está falido por causa do vieira é estar a gozar com as pessoas e é demonstrar um odio que nao se entende ao homem

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:18
é verdade train as dividas continuam a aumentar , ai tens razão e era bom que assim não fosse , agora dizerem que o clube está falido por causa do vieira é estar a gozar com as pessoas e é demonstrar um odio que nao se entende ao homem

O clube está a falir por causa do Vieira, isso é um facto indesmentível. Já em Dezembro último a SAD se safou à conta da inclusão do estádio, senão tinha falido no momento. É evidente que alguém que apanha o clube e a SAD sem estarem falidos, e que através da sua gestão aumenta os prejuízos a ponto de descapitalizar quase por completo a sociedade, é alguém que é responsável pela falência. Não vale a pena termos paninhos quentes, novamente... é a objectividade dos números a falar.

xeriff

train para teres os jogadores que tens , tem que haver sacrificios ou pensavas que os aimares , saviolas , luisões , cardozos e outros estavam no benfica se não tivessem a receber bem e mais , não gostas de ter um centro de estágios de excelencia ? e um estádio com a grandeza do nosso ? tudo isso se paga ou pensavam que era de borla ?

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:23
train para teres os jogadores que tens , tem que haver sacrificios ou pensavas que os aimares , saviolas , luisões , cardozos e outros estavam no benfica se não tivessem a receber bem e mais , não gostas de ter um centro de estágios de excelencia ? e um estádio com a grandeza do nosso ? tudo isso se paga ou pensavam que era de borla ?

Ah, eu pensava que era de borla, claro. Não é? Ora bolas, tudo em que eu acreditava acabou de ruir.

xeriff

não vale a pena , voces continuam sempre a bater na mesma tecla vezes sem conta . O futuro dirá quem tem razão .

JC21_SLB

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:15reparem numa coisa: Nº de socios antes do vieira e nº de socios depois do vieira.. se alguem me consegui-se mostrar esses numeros, agradecia imenso

A questão é que mesmo com o aumento de sócios, os prejuízos também aumentaram... o que é, digamos, embaraçoso.
Não sou grande coisa a gestão, mas uma empresa q tenta crescer, têm q ter benefícios e prejuízos, n é assim? uma empresa q quer crescer têm q investir.. o benfica investiu, umas vezes bem, outras vezes mal, mas o benfica tinha de investir, obrigatoriamente!

trainmaniac

Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:28
Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:15reparem numa coisa: Nº de socios antes do vieira e nº de socios depois do vieira.. se alguem me consegui-se mostrar esses numeros, agradecia imenso

A questão é que mesmo com o aumento de sócios, os prejuízos também aumentaram... o que é, digamos, embaraçoso.
Não sou grande coisa a gestão, mas uma empresa q tenta crescer, têm q ter benefícios e prejuízos, n é assim? uma empresa q quer crescer têm q investir.. o benfica investiu, umas vezes bem, outras vezes mal, mas o benfica tinha de investir, obrigatoriamente!

Sim, normalmente para crescer é preciso haver uma alavancagem financeira. Mas a fazê-lo, é preciso fazer com rigor e competência, senão cai-se na situação desconfortável em que a SAD caiu, de ter perdido mais de 93% do seu capital social. E já teve um período em que tinha perdido mais de 100%, que foi quando se fez a fusão da Benfica Estádio para melhorar os capitais da sociedade.

xeriff

não tinha nada que investir ,era preferivél nao ter centro de estagio , continuarmos a jogar no velhinho estádio , continuar a ter1  bom jogador no plantel e o resto ser tudo porcaria , termos só 50 mil sócios, as modalidades estarem a fechar as portas mas termos um passivo baixinho

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:30
não tinha nada que investir ,era preferivél nao ter centro de estagio , continuarmos a jogar no velhinho estádio , continuar a ter1  bom jogador no plantel e o resto ser tudo porcaria , termos só 50 mil sócios mas termos um passivo baixinho

Epá, para demagogias eu tenho pouco jeito. Até amanhã.

JC21_SLB

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:28

Sim, normalmente para crescer é preciso haver uma alavancagem financeira. Mas a fazê-lo, é preciso fazer com rigor e competência, senão cai-se na situação desconfortável em que a SAD caiu, de ter perdido mais de 93% do seu capital social. E já teve um período em que tinha perdido mais de 100%, que foi quando se fez a fusão da Benfica Estádio para melhorar os capitais da sociedade.
Tens razão.. mas a mim neste momento n me intressa a situação financeira do meu clube.. intressa-me sim, que o benfica amanha ganhe ao porto.. e depois temos tempo para pensar nisso xD

xeriff

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 00:32
não tinha nada que investir ,era preferivél nao ter centro de estagio , continuarmos a jogar no velhinho estádio , continuar a ter1  bom jogador no plantel e o resto ser tudo porcaria , termos só 50 mil sócios mas termos um passivo baixinho

quando não há argumentos vai se dormir

trainmaniac

Citação de: JC21_SLB em 07 de Novembro de 2010, 00:33Tens razão.. mas a mim neste momento n me intressa a situação financeira do meu clube.. intressa-me sim, que o benfica amanha ganhe ao porto.. e depois temos tempo para pensar nisso xD

Ehehe, eu não preciso de esquecer uma coisa para me focar noutra, mas realmente agora no imediato o que me preocupa também é isso :P

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:35

É para teres tempo de ir tratar da campanha

trainmaniac

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:35

Argumentos? Epá, olha com olhos de ver para o que escreveste. Teria de ser desagradável para responder a algo do género, até porque são já vários posts com esse estilo demagógico e populista, e eu lido muitíssimo mal com isso. Daí que prefira abster-me de mais comentários.

xeriff

olha train na boa meu caro , temos opiniões divergentes neste assunto mas és um tipo a maneira e ve se que percebes do que falas e que amanhã consigamos ganhar nem que seja por meio a zero , quanto ao resto temos tempo para resolver e não te preocupes que o clube nunca acabará...escrevi este post antes de ler o teu train , só para que saibas. O demagogo e populista vai pregar para outra freguesia.