As Finanças do Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 24 de Dezembro de 2010, 00:44
Ramiro, com uma poltrona dessas, o lonstrup vai desejar que o Benfica fique muitos anos a esbanjar dinheiro em jogadores estrangeiros... lol
Não o queria ansioso, desgosto e com uma dor de costas! Assim fica mais confortável... e resignado.

Afonso

já fizeram as contas ou não?
quantos já deixaram de ser activos e acompanharem o dia á dia do Benfica devido ás barbaridades que por aqui se lêem? quantos odeiam tanto as vossas calunias, que deixam de querer estar informados, e de participar em eventos do SLB? Qual foi a ultima vez que neste fórum se combinou uma ida ao estádio da LUZ?

rkc

Citação de: Afonso em 25 de Dezembro de 2010, 22:54
já fizeram as contas ou não?
quantos já deixaram de ser activos e acompanharem o dia á dia do Benfica devido ás barbaridades que por aqui se lêem? quantos odeiam tanto as vossas calunias, que deixam de querer estar informados, e de participar em eventos do SLB? Qual foi a ultima vez que neste fórum se combinou uma ida ao estádio da LUZ?

Assim de cabeça... no ultimo jogo em casa? Almoçámos umas dezenas de users juntos?

Este fórum é um afastar de benfiquistas, sem dúvida. Culpa minha, tambem.

Palmeirinha

Citação de: rkc em 26 de Dezembro de 2010, 11:41
Citação de: Afonso em 25 de Dezembro de 2010, 22:54
já fizeram as contas ou não?
quantos já deixaram de ser activos e acompanharem o dia á dia do Benfica devido ás barbaridades que por aqui se lêem? quantos odeiam tanto as vossas calunias, que deixam de querer estar informados, e de participar em eventos do SLB? Qual foi a ultima vez que neste fórum se combinou uma ida ao estádio da LUZ?

Assim de cabeça... no ultimo jogo em casa? Almoçámos umas dezenas de users juntos?

Este fórum é um afastar de benfiquistas, sem dúvida. Culpa minha, tambem.
E eu não almocei com eles pq estou a criar um grupo de guerrilha para acabar com esta gentinha q se preocupa com o benfica em vez da construção civil. Shame on you rkc & friends!!!

Pedro Neto

10 milhões de euros de juros num ano.
"Fugem".

Palmeirinha

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2010, 11:50
10 milhões de euros de juros num ano.
"Fugem".
...um roberto e uma perna de Jara p dar ao banco!!! As fugas para a frente resultam no curto prazo, mas qd começa a engroçar...

Mercurio_10

Dez milhões só em juros. E ainda falam em recuperação financeira...

Para o ano, entre amortizações de capital e juros são 90 milhões.

Meio_metro

eu não percebo é como isto é permitido.   

Denim

Nó pása nada!
Siga a marinha! :metal:

baar99

Não sei qual a novidade destas noticias. Perdi 1 hora, juntamente com um amigo, a ver os R&C do Benfica e SCP respectivamente e estava tudo isto lá. Aliás, a nossa curiosidade nem reside no passivo ( esse bicho papão muito mal explicado e que pouca mossa faz) mas sim no endividamento bancário e respectivos encargos.  E sim, são cerca de 220 milhões de euros de divida á banca mais os respectivos juros ( que até são baixos devido ás taxas euribor estarem em níveis mínimos).

O importante não é o passivo mas a divida á banca. Por alguma razão quando lemos noticias de Inglaterra não falam de passivos mas de dividas aos bancos.

E é essa divida que temos de começar a pagar. E depressa. Seja com jogadores, novos contratos de patrocínio ou de TV. Não temos mais património para vender.

tiagoterceira

naming do estádio....proxima cartada.

Domnul de Cauciuc

Citação de: tiagoterceira em 26 de Dezembro de 2010, 14:05
naming do estádio....proxima cartada.

Que também não é mais do que a venda dum activo...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 25 de Dezembro de 2010, 22:54
já fizeram as contas ou não?
quantos já deixaram de ser activos e acompanharem o dia á dia do Benfica devido ás barbaridades que por aqui se lêem? quantos odeiam tanto as vossas calunias, que deixam de querer estar informados, e de participar em eventos do SLB? Qual foi a ultima vez que neste fórum se combinou uma ida ao estádio da LUZ?

Tens é que considerar que o que afasta as pessoas não são as "barbaridades" que aqui são escritas, mas sim as BARBARIDADES que os incompetentes que estão à frente dos destinos do Benfica fazem a cada dia que passa!

TROFAS

na próxima época já não precisamos de contratar um GR por isso já temos € para abater alguma divida à banca :tomates:

baar99

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Dezembro de 2010, 14:33
Citação de: tiagoterceira em 26 de Dezembro de 2010, 14:05
naming do estádio....proxima cartada.

Que também não é mais do que a venda dum activo...

Se bem que não é um activo físico. E algo com que se pode conviver bem. Catedral é Catedral.