As Finanças do Benfica

VodkaBoy

Citação de: cadu_slb em 12 de Janeiro de 2011, 12:10
Isto resolve-se com vendas de passes de jogadores, temos de ser rápidos a resolver estas questões mal acabe o campeonato.
Sim...
Essa e uma das grandes mentiras que vao sendo "impregnadas" nas cabecas dos socios... A solucao que apresentam e muito bonita quando se "esquecem" dos inumeros "reforcos" que se contratam todos os anos... O pior e verificar que ano apos ano vamos tendo para cima de 15M de prejuizo...

EPluribusUnum



Foi postado pelo user Theroux no tópico das competições nacionais, tirado de um forum do Sporting.

A quem percebe de finanças, corresponde(rá) à realidade?

Rolha_L_Rum

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Janeiro de 2011, 17:35


os porcos até pagam a um presidente de claque para este andar de porshe, é óbvio que vão mto á frente!!  :2funny:

VodkaBoy

Nao sei a veracidade desse grafico em relacao a outros clubes... mas pelos R&C parece-me perfeitamente ajustado ao percurso do Benfica.

darkwolf

preparem-se para tempos de vacas magras, contratações a custo 0 e venda dos principais activos.

VodkaBoy

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2011, 17:50
preparem-se para tempos de vacas magras, contratações a custo 0 e venda dos principais activos.
Mas pode ser de outra forma?

A unica fonte de receitas que ainda podemos ter (e antecipando claro) e o contrato dos direitos televisivos.
TUDO O RESTO ja foi gasto...

Pedro Neto

#15636
Em virtude de se pagarem as quotas por débito directo, a secção de marketing oferece dois bilhetes para qualquer jogo até final de Fevereiro, com a excepção da Taça. Gostei da iniciativa, e vou aproveitar.



Recebi por mail.

Mephisto

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2011, 10:00
Em virtude de se pagarem as quotas por débito directo, a secção de marketing oferece dois bilhetes para qualquer jogo até final de Fevereiro, com a excepção da Taça. Gostei da iniciativa, e vou aproveitar.



Recebi por mail.
x2

Palmeirinha

Tenho REDPASS, logo a preferencia por um lugar no jogo da liga europa. Será que posso utilizar esta promoção para ficar com o bilhete para esse jogo no meu lugar de sempre?

Kostov

Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2011, 10:19
Tenho REDPASS, logo a preferencia por um lugar no jogo da liga europa. Será que posso utilizar esta promoção para ficar com o bilhete para esse jogo no meu lugar de sempre?

Duvido. Também estou nas mesmas circunstâncias que tu, vou escolher o jogo contra o Estugarda e oferecer o outro bilhete a um amigo.

4starstarget

normalmente as ofertas são para sectores pré defenidos, mas não há nada como tentar fazer a alteração.
uma bela iniciativa.
devo aproveitar para o jogo com o estugarda.

SAL.

Porreiro, pá.

Bilhetes à borla soa sempre bem.

Como tenho REDPASS, fica para o "stutgarda", então!

:slb2:

Rui Ramone

TB TENHO A OFERTA, LA VOU EU VER A BOLA COM OS ALEMAES

Bekambol

todos nos preocupamos com este assunto, as finanças do Benfica, mas e por isso este tópico se torna deveras interessante e participativo, todos queremos boas soluções financeiras para o nosso glorioso S.L.Benfica, mas não podemos descorar os aspectos desportivos gerais, futebol e todas as modalidades, mas temos de realmente estar unidos nas possíveis soluções financeiras, opinando, cricando ou não, mas dando a nossa opinião e penso que todas as opiniões de todos nós benfiquistas são boas e válidas para o nosso glorioso S.L.Benfica, umas para soluções e outras para emendar ou melhorar soluções.
confiu, apesar de tudo, pessoalmente, nas soluções dos nossos responsáveis e acredito que tudo farão para merecer a nossa confiança, mas claro, o momento é como se costuma dizer "crítico" e difícil, temos de ter boas soluções, mas dificilmente ou impossivelmente consenssuais, mas enfim que sejam boas ou as melhores possíveis e que resultem,
somoso o grande e glorioso S.L.Benfica....

4starstarget

resumindo:
as opiniões são como as vaginas, quem as tem dá-as quando quer.
Viva o Benfica!