As Finanças do Benfica

Redady

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:49
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.

Pois eu também não entendo. No capítulo Broadcasting e em função dos 81,4M€ que eles anunciam teríamos feito 16,8M€ em transmissões??

Não entendo, mas deverá ser esclarecido amanhã.

T1n0_SLB

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

O Resto é das receitas televisivas.

A quotização entra, só não sei se é nos comerciais o no matchday!

T1n0_SLB

não vi bem, o user Redady falou da olivedesportos.

T1n0_SLB

Em que pagin é que eles falam sobre o Benfica?

MIRKO

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:56
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:49
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.

Pois eu também não entendo. No capítulo Broadcasting e em função dos 81,4M€ que eles anunciam teríamos feito 16,8M€ em transmissões??

Não entendo, mas deverá ser esclarecido amanhã.

O presidente pagou uma comissão á Deloite para facultarem um valor maior.

van33

querem ver que o Benfica nao factura nem um euro??? fdx nunca ng está bem..não se esqueçam que QUALQUER clube nacional gostaria de ver estes numeros nas suas contas, mas claro aqui no Benfica é uma miseria, é so desgraças, estamos falidos, ng quer os nossos jogadores, o nosso nome não vende, os patrocinadores nao gostam de nós....enfim

Theroux

Citação de: MIRKO em 10 de Fevereiro de 2011, 21:25
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:56
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:49
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.

Pois eu também não entendo. No capítulo Broadcasting e em função dos 81,4M€ que eles anunciam teríamos feito 16,8M€ em transmissões??

Não entendo, mas deverá ser esclarecido amanhã.

O presidente pagou uma comissão á Deloite para facultarem um valor maior.

Sabendo da dimensão da Deloitte não deve ter sido coisa pouco.

Lá vai ele ter de ir vender o Coentrão à pressa...

lopi75slb

Senao fosse a grande massa adepta que temos , estavamos como os lagartos disso nao tenham duvidas , temos varias reçeitas , milhoes e milhoes de proveitos , para ganhar no final uma liga em cinco anos , é obra , para uma direçao que investiu mais de 100 milhoes nestes ultimos cinco anos em jogadores , a maior parte deles flops , claro açertaram em alguns , tambem devia ser bonito , de tanto comprar e arriscar no mercado .

van33

Citação de: lopi75slb em 10 de Fevereiro de 2011, 21:31
Senao fosse a grande massa adepta que temos , estavamos como os lagartos disso nao tenham duvidas , temos varias reçeitas , milhoes e milhoes de proveitos , para ganhar no final uma liga em cinco anos , é obra , para uma direçao que investiu mais de 100 milhoes nestes ultimos cinco anos em jogadores , a maior parte deles flops , claro açertaram em alguns , tambem devia ser bonito , de tanto comprar e arriscar no mercado .
olha os "ç"

claro os do norte investem uns milhares em fruta que anulam os milhoes que o Benfica investe

van33


TROFAS

se estes valores forem mesmo verdadeiros, são mesmo muito bons

lopi75slb

Essa da fruta nao me venhas com cantigas , ja nao é uma desculpa , se me dizes a politica de contrataçoes é pessima , ai concordo contigo , agora vens dizer que os do norte compram com fruta , sim fizeram isso antes muinto , mas nao é por isso que fazemos figuras miseraveis na champions contra clubes como o hapoel , o Benfica ta a pagar as dividas à banca , dos milhoes gastos em fredy adu , alipio , zoro , javier balboa , filipe bastos , uretta , rodrigo , yebda, patric , shaffer , jorge ribeiro , e tantos mais sao milhoes dezenas de milhoes em compras e ordenados , jogadores fracos sem qualidade para jogarem no benfica , quantidade e nao qualidade é o lema desta direçao .

lopi75slb

E agora os proximos flops a serem emprestados , o jardel ? o fernandez ? o carole ? o nolito ? o rodrigo moura ? o walss ? o matic ? ao menos sai um da cartola , nos queremos é jogadores como o salvio , isto sim é um jogador com talento , rapido , tecnicamente bom , resolve jogos , jogador com margem de progressao .

jorgesse

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:56
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:49
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.

Pois eu também não entendo. No capítulo Broadcasting e em função dos 81,4M€ que eles anunciam teríamos feito 16,8M€ em transmissões??

Não entendo, mas deverá ser esclarecido amanhã.

broadcasting consideram direitos televisivos de competicoes nacionais e internacionais (champions league, ou Europa league)

infeh

Citação de: lopi75slb em 10 de Fevereiro de 2011, 21:43
E agora os proximos flops a serem emprestados , o jardel ? o fernandez ? o carole ? o nolito ? o rodrigo moura ? o walss ? o matic ? ao menos sai um da cartola , nos queremos é jogadores como o salvio , isto sim é um jogador com talento , rapido , tecnicamente bom , resolve jogos , jogador com margem de progressao .


O salvio é esse joggador todo agora, quando chegou era um Carole, um Matic, um Jardel.. (E não me refiro obviamente a quem o conhecia antes.)

Criticar quem não se cohece é fácil.